Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Oie meninas , estou aqui de volta .
E acho que essa historia está perto do fim , não tão perto mas talvez tenhha só mais uns 5 capitulos .
Vou postar um por semana , pra demorar mais kkkk
não kero me despedir de Jenny .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/21

Quando saiu da biblioteca esbarro em alguem e derrubo todos os livros no chão , abaixo pra recolher e quando levanto o rosto é Mary .

(Mary) Já estava indo falar com você .

(Eu)Alguem veio antes , o ar tá pesado demais lá dentro .

(Mary)Quem veio ?

(Eu)Ninguem importante . Tem outro lugar onde podemos estudar ?

(Mary)Olha , eu vim justamente pra dizer isso , a gente não pode mais ter aulas extras .

(Eu)Por que não ? Se não tiver tempo podemos dá um jeito , se for dinheiro eu consigo tambem .

(Mary)Não , o problema não é esse . Eu não posso dá aulas a você porque simplismente não consigo .

(Eu)Por que ?

(Mary)Não dá . Doi está perto de você - seus olhos se enchem de lagrimas .

(Eu)Tudo bem , me desculpa pela insistência .

(Mary)Não se desculpe , não é sua culpa que eu tenha me apaixonado por você .

Eu não sabia oque dizer , era estranho isso . Pelo menos pra mim sim .

(Mary)Eu vou sair da escola , segunda você terá uma professora nova e talvez ela lhe ajude .

(Eu)Mary , não . Você não pode sair daqui , isso é burrice . Você sempre me disse que ama ensinar aqui , não faça isso .

(Mary)Jennyfer , eu preciso . Não é facil como você pensa , ver você nas aulas , nos corredores , no refeitorio , em todo lugar e não poder te ter como eu quero é ruim pra mim .

(Eu)Mary eu não quero ser rude nem nada mas deixar tudo o que conquistou pra trás por isso não é nada inteigente . Lembra quando a gente conversou sobre o amor ser como uma planta ? Então , você se afasta de mim e isso passa , você vai encontrar quem te ama de verdade .

(Mary)É facil falar .

(Eu)Muito facil , o fazer é dificil . Mas ai depende de você , de mais ninguem .

(Mary)Tá , eu vou pensar .

(Eu)Pensa bem tá ? Essa escola precisa de você .

Eu abraço-a e saiu .

Proucurei Ash na escola toda mas não achei , fui até a secretaria falar com a Kat e a encontro lá .

(Eu)Amor oque faz aqui ?

(Ash)Só vim pedir pra me trocarem de sala .

(Eu)Por que ?

(Ash)Nada demais , só acho que o horario vai ficar melhor .

(Eu)Tudo bem então , quer vim esperar meu pai comigo ? Ele disse que mandaria me chamar lá no meu quarto .

(Ash)Claro , mas antes deixa eu ir no meu quarto pegar umas coisas .

(Eu)Tá , vai lá que eu te espero no meu quarto .

Fui pro quarto e esperei Ash .

Hoje parecia ser o dia ''dê um bolo na Jennyfer'' por que esperei por ela tanto tempo que perdi a conta . Até Kat vim ao meu quarto e dizer que meu pai estava me esperando .

Na secretaria :

Papai e Tifanny pareciam entusiasmados igual duas crianças que estão aprontando , era engraçado .

(Pai)Pronta pro seu presente ?

(Eu)Claro -respondi desanimada por Ash não está ali .

Mas quando sinto uma mão segurar a minha já sei que é ela , olho pro seu rosto e ela parecia abalada ou assustada , não sei direito .

Meu pai segura a outra mão me puxando até a saida mas antes de sairmos ele poe uma venda em mim , eu não sei pra que isso tudo mas deixo ele fazer o que quer .

Ele e Ash me guiam até o lado de fora e sinto o frio da noite que já esta cedendo . Paramos depois de descer tres degraus da porta de entrada , alguem destampa meus olhos e eu o vejo :

Um carro , conversivel , vermelho . Não sei muito sobre carro mas aquele era perfeito e todinho meu .

Sem palavras nenhuma apenas abraço meu pai com toda a força do mundo dizendo sem para .

(Eu)Obrigado , você é o melhor pai do mundo .

Pelo menos isso pra alegrar o meu dia , quando paro de agradeçer ele me entrega as chaves mas não antes de dizer .

(Pai)Juizo eim ?

Acordei com os labios de Ash no meu rosto e quando percebi que estava sem roupa lembrei da noite passada : encontrei Jenneth , depois de da um tapa nela esbarrei em Mary e ela disse que sairia da escola , procuro Ash e encontro-a na secretaria , depois de um tempão esperando ela meu pai chega com o meu carro e ela esta lá comigo , e pelo meus elegantes trages já sabemos o resto .

As aulas de Quimica e Fisica foram um tedio , ou era eu que não tava com saco nenhum . Pelo menos iria ver Ash no almoço e na aula de música .

No corredor , indo pro refeitorio , vejo quem menos queria ver . Não sei se ia conseguir conviver com Jenneth na mesma escola .

(Jenneth)Ei Jennyfer .

Paro e a olho com désdem .

(Eu)Oque você quer ?

(Jenneth)Ei calma gatinha , só quero conversar -o sorriso irônico estava sempre presente .

(Eu)Fala logo que hoje eu não tou pra brincadeira .

(Jenneth)Huun , a rockerinha tá de TPM .

(Eu)Talvez esteja Jenneth , então para de me encher tá ?

Volto pro meu caminho e logo chego . Pego minha comida e sento ao lado de Ash . Só ela podia me ajudar , mesmo que não soubesse como .

Ela beijou meu rosto , e cada carinho dela naquela hora era um alivio . Segurei sua mão e olhei seus olhos proucurando consolo .

É , concerteza eu estava de TPM . Aqueles sentimentos aflorados não me eram normais .

Não estava com fome , e queria sair dali logo .

(Eu)Amor vamos sair daqui , quero falar com você -sussuro em seu ouvido .

Ela apenas levanta , pega minha mão e me leva dali .

Não prestei atenção onde estavamos indo , não consegui parar de olhar seus olhos .

Ash abre a porta do meu quarto , entramos , ela me encosta na parede e me beija .

Beija como nunca havia beijado , ou minha emoções que faziam aquilo .

Logo que me solta eu abraço seu corpo e choro , choro como uma criança .

Quando percebo a besteira que estou fazendo me afastou e viro de costa pra que ela não me veja daquele jeito .

(Ash)Não faça isso Jenny .

(Eu)Desculpa , não queria chorar na sua frente .

(Ash)Não falo disso , falo de você querendo se esconder de mim .

Ela fica na minha frente e pega meu rosto limpando algumas lagrimas que insistem em cair .

(Ash)Oque aconteceu ? Por que chorás meu amor ?

(Eu)Sinceramente eu não sei . Estou assim , boba , desde hoje cedo . Qualquer coisa é muito pra mim , estou intensa demais .

(Ash)Então não se esconda quando for chorar , me chame que estarei com você ,sempre.

(Eu)Tá , me desculpe . Acho que é só um mal presentimente mas deixa pra lá , nada de ruim pode me acontecer enquanto você estiver comigo .

(Ash)Quer fica aqui ? Posso dizer o professor que você não está se sentindo bem .

(Eu)Só se você ficasse tambem , mas é melhor não . Vamos pra aula , é musica , vai me acalmar .

(Ash)Como quiser amor .

Aula de musica :

Chegamos antes do professor , nem Jessie estava lá . Só eu e Ash .

Ela pegou o violão e começou dedilhar I Wouldn't Mind da banda He Is We e pela primeira vez cantou pra mim . Estava meio envergonhada , o que há deixava mais linda .

Quando os ultimos acordes soaram e a frase I Wouldn't Mind encheu meus ouvidos pela ultima vez , me aproximo e encosto seus labios nos meus . Ouço a porta abrindo e me afasto .

Jenneth estava lá , supresa , parada olhando pra Ash de boca aberta e quando olho pra Ash ela parecendo chocada .

(Eu)Vai mesmo ficar parada ai até criar raiz Jenneth ?

(Jenneth)Cala a boca garota - seus olhos ainda não estão em mim .

(Eu)Então tira os olhos da minha namorada .

(Jeneth)Sua namorada ?

(Eu)Minha namorada .

Ela olha incredula pra Ash .

(Jenneth)Isso é verdade Ashley ?

Ash parecia não sabe oque falar , revesava entre olhar pra mim e pra ela .

(Eu)Ash , você conhece essa garota ?

Sem responder ela levanta e sai correndo .

 

Levanto pra ir atrás dela , quando vou passando Jenneth segura meu braço .

(Jenneth)Fique longe dela .

(Eu)Me obrige .

Tiro suas mãos nojentas de mim .

Saiu em busca de Ash , ando a escola toda atrás dela . Mas não a encontro em lugar nenhum , o pior que nem podia pedir ajudar as meninas já que estavam todas em aula .

Desisti e fui pro meu quarto e passei o resto do dia lá . Não fiz nada , só deitada e com algumas lagrimas sem sentido escorrendo em meu rosto , depois de um tempo acordei .

Eram 19:30 . As garotas deviam está em seus quartos ou na biblioteca uma hora dessas mas eu não queria ficar por ali , então tomei banho , me arrumei e peguei meu carro . Iria dá um volta .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Owwn , quando eu escrevi esse capitulo estava pior que a pobre Jenny , mas era só TPM mesmo kkkkkk sá comé nér ?
Até mais minhas anjinhas ^^'