Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Mais um , faz tempo que não venho aqui . Sinto muito =/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/20

Entre tudo aquilo tinha muita coisa : Livros , DVD's , CD's , roupas , sapatos , perfume , brincos , colares e até um cheque que minha vó tinha posto lá por não saber o que me dá de aniversario .

Depois de abrir o ultimo presente , maleta de maquiagem enorme dá minha tia Flor , Raven e Jessik checaram os livros e DVD's que iriam levar , eu mal tinha ganhado os presentes e elas estava pensando em pedir emprestado mas eu não me importei .

Coll pos o CD Unbroken da Demi Lovato pra tocar , uma das garotas da escola tinha me dado . Kat e Jessie anotavam o nome de quem tinha me dado os presentes e o que era , isso eu que tinha pedido pra fazerem pois iria agradeçer depois e não lembraria de todos .

E eu era experimento da Ash , que estava usando o Kit que minha tia me deu em mim . O make era leve mas totalmente ela , paty , ficou bonito mas isso quem disse foi meus amigos .

Quando Fix a Heart começou a tocar Ash pegou minha mão e me levou até o centro da sala e poes as mãos envolta do meu pescoço me fazendo dançar com ela . Ponho as minhas mãos em sua cintura e puxo a pra mais perto , queria ver melhor seus olhos .

Sem se importar com quem estava olhando ela não tiravam os olhos de mim . Seu sorriso era incrivelmente lindo , eu a abraçei ainda dançando . Fecho os olhos e inalo seu perfume doce , ela se afasta um pouco , só o suficiente pra olhar em meus olhos e me beijar . Foi doce e rapido , mas logo a musica acaba e Coll começa a dançar que nem louco a proxima , Holp Up .

Já era noite e iamos pra escola em 5 minuto , quando meu pai chega com Tifanny e vem nós cumprimentar .

(Pai)Boa noite crianças .

Respondera todas como um coral ''Boa noite Leo'' , menos a Jessik que o chamava de tio e a Raven que era mesmo subrinha dele .

(Eu)Pai onde você tava ? Queria ter passado mais tempo com você .

(Pai)Estava atrás do seu presente .

(Eu)Mas a festa de ontem já foi meu presente .

(Pai)Claro que não , não ia deixar seus 17 anos passar assim .

(Eu)E oque você comprou ?

(Pai)Isso é segredo , só vai chegar quarta-feira na sua escola , e eu que vou deixar .

(Eu)Por que esse misterio todo ?

(Pai)Você vai saber , e vai adora .

(Eu)Tá , se você diz . Nós leva até a escola ?

(Pai)Claro , deixa só eu ir lá em cima trocar de roupa .

Ele subiu seguido da Tifanny .

Enquanto esperavamos nos despediamos de quem iria ficar , Coll , Jessik e Raven , e eles disseram que iriam visitar a Anjos Azuis qualquer dia , eu só não sabia se era permitido .

Na segunda de manhã a aula foi otima , algumas garotas vinham falar comigo dizendo que a festa tinha sido otima .

No refeitorio foi a mesma coisa , Ash até brincou dizendo que estava ficando com ciumes de tantas garotas falando comigo .

Karin e Karol só entragaram meu presente no fim da terceira aula . Mas eu nem lembrava mais que elas tinha combinado de entregar depois de todos aqueles do dia anterios .

Karin fez pra mim um album de fotografia com todas as fotos que havia tirado no aniversario , ficou muito bom e em algumas delas eu nem sabia que estava sendo fotografada .

Karol me deu uma lingerie nada discreta , era preta e bem pequena , disse que era um presente pra mim e Ash .

Quarta-feira

A primeira aula seria da Mary , eu não falava com ela desde que ela saiu quase correndo da minha festa . Mas eu devia falar , até porque mais tarde teriamos aula extra e estudar com aquele clima é pessimo .

Quando ela entra na sala e me ver desvia o olhar e pede o trabalho da semana passada , as garotas vão levantando uma a uma até sua mesa . Quando todas já haviam entregue levantei e entreguei a ela , mas não voltei pro meu lugar .

(Mary)Pode ir se sentar Srtª Pourtini .

Srtª Poutini ? Oque era isso agora .

(Eu)Preciso falar com você .

(Mary)Estamos em aula , eu posso falar com você depois .

Ela falava sem nem olhar pra mim .

(Eu)Vou te esperar na biblioteca depois da aula , na hora de sempre .

Volto pro meu lugar sem dá tempo pra ela responder .

A aula inteira ela evitava me olhar , isso me incomodava bastante mas eu a entendia .

2° aula do William , Willy pro intimos , ele mesmo disse que eu podia chama-lo assim . Ele perguntou se eu tinha gostado do boné que me deu , disse que não sabia se eu usava mas decidiu arrisca , mas eu usava sim e tinha adorado , disse a ele .

O almoço foi normal , mas eu estava calada demais e as garotas perceberam , eu disse que estava com dor de cabeça e elas me deixaram , só não Ash .

(Ash)Você quer que eu vá até a enfermaria pegar algo pra você amor ?

(Eu)Não precisa , vou ficar bem . Mesmo assim obrigado .

(Ash)Tá , mas sabe que se precisar é só pedir .

(Eu)Eu sei meu anjo , obrigado .

Depois disso ela não insistiu mais e eu fui pra aula da Elda . Mas quase não prestei atenção em nada , minha mente estava voando e sempre que estou assim escrevo algo , mesmo que não tenha nada a ver com o momento . As palavras fluem e voam como uma borboleta , e foi sobre isso que escrevi : Borboleta .

''O céu está disposto a me receber

abro as asas e voo para longe

onde mal nenhum possa me alcançar .

Mas acabo indo longe demais e

não sei como voltar .

O céu me rejeitou , chora sobre mim

derrubando-me ao chão

inundando minha asas com suas lagrimas desesperadas

e molhando o rastro do meu caminho invisivel ''

Enfim a aula acaba e passo no meu quarto pra tomar banho e pega uns livros , no caminho a biblioteca vejo alguem que não via a um tempão e nem queria ver .

Aqueles olhos verdes musco estavam arregalados como sempre , se exibindo a todos . Não sei se já tinha me visto mas provavelmente não , pois se tivesse já teria vindo me azucrinar .

Dou a volta no corredor a esquerda para não ter que encontrar-la e vou pra biblioteca resolver um problema de cada vez .

Mary ainda não está lá , mas sento na mesa que sempre usamos .

20 minutos se passam e nada dela chegar , já estava desistindo de esperar quando sinto uma mão no meu ombro , me viro e é ela .

Mary ? Não .

A garota do corredor , Jenneth , seu sorriso sinico está pior do que já era .

(Jenneth)Olha só quem encontrei por aqui . Minha sapinha favorita .

(Eu)Pensei que seus pais tinham lhe posto da rehab depois daquele pequeno acidentente.

Seu olhos queimaram de raiva , mas o sorriso continuava ali .

(Jenneth)Não , eu estou bem obrigado . E você ? Anda atrás de muitas perequinhas por ai ?

(Eu)Ah não , estou na minha . Mas se eu precisar de alguma coisas posso te chamar já que você não ta com mais ninguem .

Sorriu pra ela e me levanto .

(Eu)Já vou indo , nos vemos por ai Neth .

Ela odiava quem a chamava assim e eu fazia de proposito .

(Jenneth)Você vai me ver bastante Ursinha .

Não , ela não falou isso , Ursinha era um apelido que minha mão me deu e aquela garota não ia jogar isso em vão . Volto até ela e a encaro .

(Eu)Não me chame de Ursinha sua mal amada , você tem a boca muito suja pra isso .

(Jenneth)Own , por que não . Você adorava quando a tia Tish a chamava assim .

Ouvir o nome da minha mãe na boca daquela imunda foi o fim , se ela queria me ver irritada tinha conseguido .

Dou um tapa em seu rosto que a faz cambalear , mas não cair .

(Eu)Se tocar no nome da minha mão de novo , eu juro que quebro os seus dentes .

Ela  estava supresa demais pra responder , sai dali o mais rapido que pude ou se não ela nem estaria viva nesse momento .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uma das minhas leitoras favoritas Fernanda perguntou quando eu iria voltar aqui , então vim ^^ espero que gostem , estou um pouco distraida então deve ter alguns erros por aii . Desculpa .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.