Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Fikei muito feliz com o comentario das minhas anjinhas nos ultimos capítulos , obrigadoo mesmo .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/12

Percebi que havia uma foto minha no criado-mudo perto da cama . Era no 1° dia de aula mas eu não lembrava de ter tirado aquela foto , ela chega e mostro a foto a ela com um ponto de interrogação no rosto .

(Ash)Eu que tirei .

(Eu)Como ? Nem percebi .

(Ash)Foi na sala amor , você estava tão distraida e muito linda  , eu queria te ver todos os dias .

(Eu)Então me dá uma sua ?

(Ash)Se você tirar uma comigo siim .

(Eu)Tudo bem , posso te fazer um convite ?

(Ash)Claro .

(Eu)Você quer passar o fim de semana lá em casa ?

(Ahs)Hum , num sei não amor . E se o seu pai não gostar ?

(Eu)Claro que vai gostar , todo mundo gosta de você . E ele nem passa muito tempo em casa , vamos por favor .

(Ash)Tá bem , mas primeiro tenho que falar com a minha mãe .

(Eu)Okey .

(Ash)Você ta aqui a muito tempo?

(Eu)Não , cheguei a pouco . Onde você tava ?

(Ash)Na secretaria , a minha mãe ligou .

(Eu)Hum .

(Ash)Ela disse que não posso ir pra casa e nem pode vim me visitar .

(Eu)Faz quanto tempo que você não ver ela ?

(Ash)Muito tempo .

(Eu)E por que você não vai visita-la ?

(Ash)Amor senta aqui .

Ela senta na cama e sento ao seu lado .

(Ash)Ta pronta pra me ouvir ?

(Eu)Claro .

(Ash)Okey , como lhe disse hoje de manha , minha irma , eu e meu pai viajamos nas ferias , a minha mae não foi por que tinha que trabalhar . Eu queria muito ver os show do My Chemical Romance e convenci o meu pai e minha irma a irem comigo também . O show foi otimo , meu pai é super de boa , sempre alegre e cheio de vida oque fazia bastante com que ele fosse bem diferente da minha mãe que é fechada e seria . Na volta do show , nos 3 , vinhamos no carro cantando ainda contagiados pelo show . E ai de repende um caminhão que veio na contra mão bate no nosso carro - ela fecha os olhos pra impedir que as lagrimas caiam - meu pai morreu na hora e a minha irmã não aguentou e morreu no caminho do hospital . Como eu estava no banco de trás sobrevivi , fique em coma alguns dia e acordei com alguns pontos no braço por ter feito uma cirurgia , quando me disseram que eu havia perdido meu pai e minha irmã o meu mundo caiu .

Ela suspirou , bem fundo , e continuou .

(Ash)Chorei bastante , ainda sem acreditar que isso havia acontecido e fiquei assim por uns 3 dias e em nenhum desses dias minha mãe havia ido me visitar nem pra me apoiar nem pra me ver . Foi o contrario ela me culpava pela morte dos dois , disse varias vezes que eu havia os matado por te insistido em ir aquele show idiota . Ela nunca tinha sido uma boa mãe mas tambem nunca tinha ajido assim então na primeira oportunidade que teve me mandou pra ká .

Depois de dizer isso uma unica lagrima cai de seus olhos e eu via raiva neles .

Ela limpa a lagrima e puxa minha mão levando-a até seu pulso e eu sinto uma cicatriz profunda .

(Ash)Nessa epoca eu tive depressão e quis me mata , mas ela não deixou , disse que eu tinha que sofrer tudo oque o meu pai e minha irmã sofreram .

Pega a minha mão e e passa em uma cicatriz no anti-braço .

(Ash)Eu vou lhe contar a historia dessa daqui

''Flashback on ''

Pouco depois de sair do hospital eu ainda não tinha recuperado totalmente , estava na sala de casa vendo tv . Ainda muito fragilizada com tudo aquilo , minha mãe nem falava  comigo direito mas eu não queria viver assim pra sempre . Ouço a porta abrindo e vou até falar com a minha mãe .

(Eu)Oie mãe .

(Mãe) Oque você quer Ashley ?

(Eu)Nada mãe , só quero saber como você tá ?

Ela olha pra mim com odio nos olhos .

(Mãe)Como acha que eu estou tento que olhar a assasina da minha filha e do meu marido todos os dias ?

(Eu)Mãe eu não matei ninguem , foi um acidente .

As lagrimas que estavam guardadas agora escapavam de meu olhos . Ela segura meu braço machucado e a dor me percorre todo meu corpo .

Sinto o sangue escorrendo no meu braço e grito de dor . Os doze pontos se romperam e as unhas grandes que ela tinha abriam ainda mais a minha recente ferida . Quando a dor já me invadia por completo me ajoelho no chão chorando angustiada .

Amaldiçoei internamente aquela mulher que de agora em diante não seria minha mãe . Levantei dali e vi seu odio ainda direcionado a mim só que dessa vez ela tinha o sentimento correspondido .

Ligue pra minha vó pra que ela me levasse até o hospital .

Enquanto esperava minha forças pareciam escapar , o sangue diminuiu um pouco mas continuava a sair . Quando ouvi um carro estacionar do lado de fora minha vista escuresseu e desmaiei .

''Flashback off''

Enquanto me contava contava aquilo não vi odio ,mas sim magoa . A magoa de uma garota que perdeu tudo e me doia mais que tudo não poder tira-la daquela dor .

(Eu)Amor , me promete uma coisa ?

(Ash)Oque ?

(Eu)Que vai ficar comigo pra sempre ? Juro que nunca mais essa mulher vai tocar em você . Ninguem vai te fazer mal algum .

(Ash)Eu não vou fcar com você pra que me proteja e sim por que eu quero te amar e isso me faz bem , me faz feliz e acima de tudo me faz querer viver .

(Eu)Essa mulher não te fará mais chorar meu anjo , eu juro .

(Ash)Tá amor , esqueçe ela e me dá um beijo .

Fiz oque ela me pediu  , segurei seu rosto ea beijei . No começo foi calmo e leve mas passou a ser feroz e excitante , suas mãos percorriam meu corpo sem passar dos limites , puxo seu corpo pra mais perto . Quando sinto que as coisas estão esquentando demais me afasto e deito o seu corpo pra perto de mim , passo a mão em sua barriga e lhe faço um carinho .

(Eu)Calma amor .

(Ash)Como ? Olha o jeito que você me deixa .

(Eu)Desculpa .

(Ash)Tudo bem , que horas iremos amanha ?

(Eu)Bem cedo .

(Ash)Então acho melhor você dormir que eu vou arrumar minhas coisas .

(Eu)Ok mas me dá um beijo antes .

Fui pro meu quarto e dormi bem rapido pra que o dia seguinte chegasse logo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso minha gentee , no meu pc só tem até essa parte da historia . O resto está escrito no meu fichario então tenho que transcrever tudo que falta e posto na mais um capitulo amanhã .
Bjooo ii bons sonhos baby's sz
Reviews , please ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.