Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Estive sem tempo hoje , na verdadee tava me atualizando em PLL , e por isso não pude escrever muito . Quando começei a escrever agora a noite uma amiga me liga e eu paro kkk mas ta ai uma pouco mais ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/13

Acordo mais cedo do que imaginei e vou ate a coordenação ligar pro Jeremy , motorista do meu pai  e peço pra que vá me buscar as 9:00 .

No caminho até o quarto de Ash vejo que varias garotas tambem estão saindo e encontro Kat e Jessie no corredor .

(Eu)Oie meninas .

(Kat e Jessie)Oie .

(Eu)E ai ? Vão sair ?

(Kat)Não , vamos ficar aqui na escola .

(Eu)Se quiserem podem ir pra minha casa , eu e Ash estamos indo .

(Kat)Melhor não , não queremos atrapalhar .

(Eu)Relaxa , não vão atrapalhar .

(Kat)Mas mesmo assim , vamos aproveitar que vai ter pouca gente aqui e vamos namorar um pouco mais .

Kat abraça Jessie e beija seu rosto deixando a garota vermelha ,

(Eu)Vocês fazem um lindo casal .

(Kat)Eu sei .

(Eu)Jessie essa sua namorada é bem humilde .

(Jessie)Bastante -diz rindo ,

(Kat)Eu to aqui sabiia ?

Rimos juntas .

Chamei as garotas para irem  até o quarto de Ash e seguimos pra lá .

Quando bato na porta ela aparece muito linda com um shortinho rosa e uma blusa com a famosa estampa '' I SZ NY '' e de all star .

(Eu)Que coisa mais linda - roubo um beijo dela .

(Ash)Oie meninas .

(Jessie)Oie Ashley , essa sua namorada ta que ta hoje eim ?

(Kat)Tá é ? Por que amor ? -olha pra mim .

(Eu)Por que pela primeira vez a gente vai namorar longe desse inferno cor-de-rosa .

Kat e Jessie dão uma gargalhada enorme .

(Eu)Já arrumou sua coisas ?

Ela aponta pra mala pequena que esta encima da cama .

(Eu)Então vamos comer .

Fomos as 4 pro salão principal e haviam poucas garotas por lá , comemos e rimos bastante e fiz Jessie e Kat prometerem que dá proxima vez elas iriam .

Chegando no portão da escola e 5 minutos depois Jeremy já estava lá . Entramos no carro e Jeremy me cumprimenta antes de dar partida .

Em menos de 30 minutos chegamos na minha casa . Quando carro entra no jardim da minha casa Ash me belisca o braço .

(Eu)Aiii , oque foi ?

(Ash)Por que não me disse que morava em uma mansão ?

(Eu)E isso importa ?

(Ash)Não , mas podia ter avisado que era milhonaria .

Eu ri do jeitinho que ela estava falando .

(Eu)Não eu , meu pai .

(Ash)Dá na mesma .

Saimos do carro e Jeremy levou a mala dela até o quarto , entramos e Ash olhava cada parte da sala principal da minha casa de boca aberta .

(Ash)A sua casa é linda amor .

(Eu)A outra era bem mais , era menor , mas tinha a cara da minha mãe . Isso tudo é Tifanny demais .

(Ash)Tenho certeza que era amor .

Ela segura a minha mãe , dava pra ver minha fragilidade quando falo da minha mãe .

Ouço passos vindo da escada e vejo meu pai descendo pela mesma . Corro até ele e me jogo em seus braços .

(Eu)Papai !

(Pai)Filhinha , soube que você ia vim passar o fim de semana aqui e fiquei mais um pouco pra te receber .

Me solto dele e vejo em seus olhos que ele sentiu tanta saudade quanto eu . Segurei sua mão e o levei até Ash .

(Eu)Pai essa é Ashley .

(Pai)Prazer Ashley -ele a cumprimenta .

(Ash)Prazer Sr° Pourtini .

(Pai)Sr° ? Eu não estou tão velho assim , estou ?

(Ash)Não...De modo algum Sr° , você esta otimo -dava pra ver o nervosismo dela e meu pai apenas rir .


(Pai)Estou brincando , mas nada de Sr° . Pode me chamar de Leonardo , ou Leo , como quiser .

(Ash)Tudo bem .

Ele volta a atenção pra mim e fala ,

(Pai)Jenny foi otimo ver você e conhecer a sua amiga , mas agora tenho que ir trabalhar .

(Eu)Tá , mas cadê a minha mádrastazinha que tanto amo ?

(Pai)Jennifer-disse se fazendo de mandão - ela foi ao salão e depois ia sair com as amigas só deve chegar mais tarde .

(Eu)Ohh , que pena . Tô com tanta saudade dela .

Disse irônica e ele rir .

(Pai)Hunrun , sei . Mas já estou indo . Beijo maluquinha -beija a minha testa .

(Eu)Xau pai .

(Pai)Até mais Ashley , foi um prazer conheçe-la .

(Ash)O prazer foi todo meu Leo .

Ele sai e nos deixa sozinha .

(Ash)Seu pai é otimo , adorei ele .

(Eu)Verdade , ele é . Nós divertimos muito , mas sem a madrasta má , por que ela é insuportavel e estraga tudo .

(Ash)Hum .

(Eu)Vamos ver o meu quarto ? É a parte menos Tifanny da casa .

(Ash)Vamos sim ,

Pego sua mão e a levo até lá .

*O meu quarto tinha 2 paredes pretas e 2 lilás , uma cama de casal e na parede em frente a ela tinha um mesinha com meu computador , uma foto de Jessika e Collin , meu mp4 e outras coisas . Ao lado da minha cama tinha um criado mudo com um abajur e a foto da minha mãe . Em uma das pareda havia uma estante com varios livros , DVD's e Cd's .

(Ash)É a sua cara mesmo .

(Eu)Verdade , senti sua falta meu cantinho .

(Ash)Falando sozinha amor ?

(Eu)Não , eu sinto minha mãe aqui dentro , é a unica coisa que em parte me restou de quando ela era viva . Fiz o meu pai trazer tudo de lá e montar direitinho como era antes .

(Ash)Sua mãe sempre estará presente , não importa onde você estar .

(Eu)Eu sei - deito na cama - deita aqui comigo .

Ela deita ao meu lado e me abraço bem forte a ela .

(Ash)Amor , por que tá me apertando tanto ?

(Eu)Ah , desculpa - solto um pouco o seu corpo - só tenho medo de te perder .

(Ash)Você nunca vai me perder .

(Eu)Achei que nunca iria perder minha mãe e perdi . E meu pai tambem , ele pode até esta aqui mas não é como antes . Quando minha mãe se foi ele foi junto .

(Ash)Ele tá aqui , só é encontra-lo .

(Eu)Já tentei .

Por um tempo ficamos em silêcio , mas senti algumas lagrimas escorerrem por meu rosto . Ela enxuga minha lagrimas e faz um carinho . Beija meu rosto .

(Ash)Eu vou sempre está com você .

(Eu)Assim espero pequena .

Conversamos algum tempo e depois descemos pra almoçar . A sala de janta era enorme , tinha um mesa pra umas 20 pessoas , a exagerada da Tifanny adorava se exibir . Então fomos comer na cozinha mesmo .



 (Eu)Vamos pra piscina ?

(Ash)Você gosta de piscina ? Achei que era anti-sol .

(Eu)E sou mesmo , mas sei que você gosta . E to louca pra ter ver de biquini .

Falei com uma cara mais inocente .

(Ash)Hun , sabia que tinha outras intensões .

Trocamos de roupa e fomos pra piscina .  Dei um pulo que espalhou agua pra todo lado e Ash fez o mesmo .


Brincamos bastante e nem percebi o tempo passar , beijar de baixo d'agua é uma experiência incrivel .

Já era fim de tarde quando estramos pra ver um filme , na sala de jogos podiamos fica á vontade .

(Eu)Que filme vamos ver ?

(Ash)Qualquer um .

(Eu)Um Homem De Sorte , pode ser ?

(Ash)Huuuuun , Zac Efron , pode tudo .

(Eu)É mesmo? Então não coloco mais esse filme , vamos ver A Garota da Capa Vermelha .

(Ash)Own minha ciumentinha , ele pode ser gato mas linda como você não existe tá ? E alias adoro A Garota da Capa Vermelha , Amanda Seyfild tá linda nesse filme .

(Eu)Ela é linda sempre .

(Ash)Hum ,

(Eu)Depois é eu que sou ciumenta .


Pus o filme e pedi que um dos empregados algo pra comermos . Ela sentou no sofá e eu em umas almofadas que coloquei no chão . Logo ela sentou do meu lado e deitou no meu colo enquanto eu passava a mão em seus cabelos . Quando trouxeram chocolate , pipoca e refri ela sentou se e ficamos dando uma na boca da outra . Coisa que eu nunca imaginei fazer já que achava super brega . Mas entre pipocas e chocolate beijos rolavam solto até que comida nehuma nos importava e só o beijo nos interessava .

O filme acaba e nem percebemos , só a soltei quando alguem bate na porta e mando entrar .

(Empregada)Tem uma moça e um rapaz lá fora que querem ver você .

(Eu)Quem é ?

(Empregada)Não disseram , só me falaram que era urgente ,

(Eu)Obrigado , já estou indo .

Ela sai ,

(Ash)Quem será amor ?

(Eu)Não faço a minima ideia , mas amos ver .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros , tentei escreve mais rapido do que consigo e deve ter saido alguma coisa errada ,
Mandem reviews , eu adoroo . Bjoos my angels , até sexta .
Se der posto antes , mas se não só sexta , sabado e domingo . Essa sera a minha ''agenda'' .
#LoveYou



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.