Radiate Love escrita por Zenner


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Capitulo anterior foi muito pequeno , ta ai mais ;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295813/chapter/11

O dia amanhece e eu acordo bem cedo, olho o relogio e temos tempo de sobra até a aula , deixo Ash dormindo e vou até meu quarto tomar banho e me arrumar . Quando volto ,ela esta do jeito que deixei . Sento-me ao seu lado , tiro uma mecha de cabelo que caia sobre seu rosto e beijo sua testa .

(Eu)Acorda amor -ela se mexe ainda sem acordar - ei pricesinha tá na hora de levantar .

Seus olhos abrem bem devagar e sorri .

(Eu)Bom dia loirinha .

(Ash)Bom dia minha morena .

(Eu)Dormiu bem .?

(Ash)Nos seus braços , perfeitamnete bem . E você ?

(Eu)Melhor impossivel .

Ela me olha e ver que já estou de uniforme e de um pulo senta na cama .

(Ash)Que horas são ?

(Eu)Calma amor ainda é cedo .

(Ash)E por que você já esta de uniforme ?

(Eu)Por que acordei cedo e fui logo me arrumar , só isso .

(Ash)Por que não me acordou ?

(Eu)Amor era muito cedo mesmo e você tava tão linda dormindo que não quis te acordar . Mas agora vai lá tomar banho pra gente comer algo e dá uma volta no jardim.


Ela levanta mas eu puxo seu braço e ela cai na cama de novo . Fico sob ela .

(Eu)Não esqueceu nada ?

Ela entende o meu recado e dá um sorriso malicioso antes de pegar minha nuca e levar meus labios ao dela . Me solta passando a lingua pelos propios labios .

(Ash)Huuun .

(Eu)Gostou ?

(Ash)Muito .

(Eu)Que bom , agora já pode ir amor .

Quando terminamos o café nos sentamos no jardim da escola , onde ninguem pudesse nos ver .

(Eu)Amor amanhã é sabado , oque vocês fazem por aqui ?

(Ash)Ah , a maior parte das garotas vão pra casa e outras ficam aqui e recebem visita .

(Eu)Oque você vai fazer ?

(Ash)Não sei -sua voz saiu estranhamente triste .

(Eu)Não sabe por que ? Não vai pra casa ? Nem seus pais vem lhe visitar ?

(Ash)É uma longa historia amor .

(Eu)Pode me contar .

(Ash)Tá bem - ela suspirou criando coragem , eu segurei firme em suas mãos vendo a dor que passava em seus olhos - há alguns anos eu , meu pai e minha irmã mais velha iamos fazer uma viagem de carro...-ela parou .

(Eu)Não sabia que você tinha irmã .

(Ash)Tinha...ela morreu eo meu pai tambem .

Vi lagrimas rolarem em seus olhos e as limpei antes que caisem , segurei seu rosto e a beijei de leve só pra que ela soubesse que tudo ia ficar bem e eu sempre estaria ali . Senti o gosto salgado de suas lagrimas em nosso beijo , quando nos afastamos ela chorava ainda mais e se abraça a mim e enquanto ela chorava em meu ombro acaricio seus cabelos tentando acalma-la . Passa algum tempo até que ela se acalma um pouco e para de chorar . Ela se afasta e eu vejo seus olhinhos vermelhos de tanto chorar .

(Ash)Obrigado .

(Eu)Não tem de quê , eu sempre irie esta com você tá ? Pode coontar comigo , agora suas dores são minhas tambem .

(Ash)Obrigado por esta na minha vida .

(Eu)Estarei sempre minha pequena .

(Ash)Eu quero ser pra você tudo oque você é pra mim .

(Eu)Você já é o meu tudo .

Ela sorrir daquele jeitinho que eu tanto amo , segura minha mãos e nos levantamos . O caminho até o predio foi silencioso mas não era um silêncio ruim . Fomos até a porta do laboratorio de ciências , me abraça e sussura em meu ouvido .

(Ash)Mais tarde eu te conto o resto da historia .

(Eu)Não precisa amor , te faz chorar lembrar disso .

Nos soltamos .

(Ash)Eu quero te contar , e vou . Xau , até o almoço .

(Eu)Xau loirinha .

Ela sorrir e sai .

A aula de ciência foi otima , a professora Natalie era engraçada .

2° aula era de jardinagem e o professo nos deu um tempo para que trocassemos de roupa e não sujassemos o uniforme .

Pus um shortinho e uma camiseta preta bem simples . Consegui passar aula toda sem me sujar então quando ela terminou eu fui direto pro refeitorio enquanto as outras garotas iam tomar banho .

Cheguei no refeitorio e já tinha algumas garotas lá , principalmente minhas amigas e Ash ,peguei a comida e fui até elas . Os olhos de todas se viraram pra mim e eu fiquei sem entender .

(Jessie)Que pernas eim ?

(Kat e Ash)Eiiii !

Jessie rir alto .

(Jessie)Oque foi ?

(Kat)Você ai reparando nas pernas da namorada dos outros .

(Ash)Da MINHA namorada .

(Jessie)Calma , foi só um elogio .

(Karen)Vocês tão deixando a garota sem graça ...

Elas me olham novamente .

(Ash)Oie amor .

(Eu)Oi .

(Ash)Como foi a aula de jardinagem ?

(Eu)Boa , consegui não me sujar .

(Ash)Percebi , belas pernas .

(Eu)Nada que já não tenha visto - respondi rindo .

(Ash)Linda assim se repara sempre .

(Eu)Obrigado - super sem graça .

(Ash)Esse corpinho mais tarde é meu ?

(Eu)Claro , quando quiser ?

(Ash)Que bom .

(Jessie)Ei Jenny , desculpa tá ?

(Eu)Pelo oque ?

(Jessie)Pelo ''belas pernas eim ''.

(Eu)Tudo bem , mas cuidado com oque você diz , temos namoradas muito ciumenta .

Todas riram .

Depois do almoço fui até a biblioteca mas Mary ainda não estava lá , então fiquei lendo um dos meus livros ''a hospedeira'' .

Passa um tempo e ela chega com alguns papeis e livros na mão .

(Mary)Oie , desculpa a demora , tá aqui a muito tempo ?

(Eu)Ah , não . Tudo bem .

(Mary)Tive que arrumar alguns papeis por isso demorei .

(Eu)Não te problema Mary .

Ela olha o livro nas minha mãos e sorrir .

(Mary)A hospedeira , adoro esse livro . Na verdade adoro todos da Stephanie Meyer .

(Eu)To adorando esse , mas nunca li outros livros dela .

(Mary)Serio ? Achei que todas as garotas do mundo ja tivessem lido a saga Crepusculo.

(Eu)Eu não -disse rindo .

(Mary)Percebi , mas são todos otimos .

(Eu)Então vou ler , já que você gostou .

(Mary)Tá , mas vamos começar ?

(Eu)Claro .

Estudamos a tarde toda só paramos quando ela disse que ainda tinha que sair essa noite .

(Mary)Eu vou pra casa da minha mãe , podemos marca pra termos mais uma aula outro dia .

(Eu)Como quiser , eu ainda tenho muito pra aprender .

(Mary)E eu tenho muito a te ensinar - isso me soou meio estranho , mas devia ser só impressão minha .

(Eu)Tá .

(Mary)Vai sair no fim de semana ?

(Eu)Talvez , to pensando em chamar a Ash pra irmos pra casa do meu pai .

(Mary)E vocês duas são muito amigas .

(Eu)Bastante .

(Mary)Tá , então vamos embora ?

(Eu)Vamos .

Acompanhei Mary até a secretaria pra ajuda-la com os livros . Depois segui até o quarto de Ash mas ela não estava lá e como eu tinha a chave , entrei e fiquei esperando .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só um pouco mais , no proximo tem a historia de Ash , preparem-se . Kero meus reviews anjinhoos , bjos .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Radiate Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.