Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 32
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos lá embaixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/32

Fatinha e Ju estavam com Lia no quarto da garota, ela estava muito mal e as amigas queriam ajuda-lá. Dinho que não sabia de nada chegou na casa de Lia e Fatinha atendeu.

Dinho: - Fatinha? - fala surpreso.

Fatinha: - Péssima hora pra você aparecer aqui né Adriano?

Dinho: - O que aconteceu?

Fatinha: - Sorte que fui eu que atendi né?

Dinho: - Fala logo garota o que aconteceu?

Fatinha: - A Lia recebeu umas fotos por email, de você e a Nanda se beijando. Ela tá arrasada.

Dinho: - O QUÊ? COMO ASSIM? EU E A NANDA? - Dinho gritou e Lia e Ju que estavam no quarto ouviram, Lia olha para a amiga e fala.

Lia: - Ju, eu não quero falar com ele.

Ju: - Você tem que falar Lia. E se tudo isso for um engano?

Lia: - ENGANO? NÃO TEM ENGANO NENHUM NÃO. VAI EMBORA DINHO. - Lia gritou de volta para o garoto escutar.

Dinho: - Deixa eu entrar Fatinha sai da frente.

Fatinha: - Não Dinho, você é meu amigo mas nesse momento é melhor você ir embora. Faz o que a Lia mandou.

Dinho: - Eu NUNCA tive nada com a Nanda. Eu nem sei que fotos são essas. LIA EU NÃO FIZ NADA, EU JURO. - Dinho grita e Lia diz novamente pra ele ir embora.

Fatinha: - Vai Dinho, depois você conversa com ela. Por favor. - Dinho vai embora furioso, Fatinha volta para o quarto com as amigas e elas se abraçam novamente.

Dinho vai até a casa de Orelha pedir um consolo pro amigo, mal sabe ele que Orelha estava envolvido e armou tudo.

Orelha: - E ai moleque. O que foi? - Dinho entrava no quarto do garoto e se jogava na cama.

Dinho: - Eu fui na casa da Lia, a Fatinha e a Ju estavam lá. 

Orelha: - E dai? levou um fora?

Dinho: - E DAÍ QUE A LIA TAVA CHORANDO NO QUARTO E A FATINHA NÃO DEIXOU EU ENTRAR.

Orelha: - Por que? - Orelha que estava na frente do computador se levanta e se senta em um banquinho na frente de Dinho.

Dinho: - Parece que a Lia recebeu umas fotos da Nanda e eu se beijando.

Orelha: - E.. é verdade? 

Dinho: - CLARO QUE NÃO. EU NUNCA TIVE NADA COM AQUELA GAROTA. O que eu faço cara?

Orelha: - Eu tenho uma coisa pra te contar Dinho. - Nesse momento Dinho recebe uma mensagem de Fatinha.

-----------------------------------------

De: Fatinha

Para: Dinho

Dinho, me encontra aqui embaixo

preciso falar com você sobre o 

lance das fotos.

----------------------------------------

Dinho: - Orelha, agora não vai dar. Outro dia você me conta. Eu vou atrás da Fatinha. - Dinho sai porta a fora e Orelha fala sozinho.

Orelha: - Então a doida da Nanda fez o serviço sujo. Eu preciso ir atrás dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero pedir desculpas pelo capítulo passado, não ficou como eu esperava desde o inicio da fic. O Gui foi embora e levou minha inspiração junto. Sinceramente não consigo me "acostumar" com o casal LiTor, quer dizer, não consigo me acostumar com algumas pessoas que diziam que "amavam" Lidinho mas já esqueceram e começaram a "amar" LiTor. Eu sei que cada um tem sua opinião e seu gosto, mas eu sinceramente não acho isso legal. Os próximos capítulos acho que vão demorar pra chegar, porque agora com a volta das aulas e sem o Dinho muitas pessoas vão trocar fic's lidinho por litor... LiDinho já acabou mas vai ser pra sempre no meu coração ♥ É isso e até a próxima.
Beijos