Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 33
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/33

Dinho sai do apartamento de Orelha e vai até a pracinha, lá ele encontra Fatinha a sua espera.

Fatinha: - Me explica tudo agora. 

Dinho: - Eu juro que nunca tive nada com a Nanda.

Fatinha: - Teve sim né Dinho.

Dinho: - A muito tempo atrás né. - eles se sentam no banco e continuam falando.

Fatinha: - A Lia tá muito magoada. 

Dinho: - Mas eu não fiz nada, você tem que me ajudar.

Fatinha: - Como? eu sou amiga da Lia, mas não tenho como provar pra ela que você está falando a verdade.

Dinho: - Convence ela, sei lá. Eu preciso falar com ela.

Fatinha: - Eu vou ver o que eu posso fazer ok?

Dinho: - Obrigado Fatinha, você é uma amigona.

Fatinha: - Eu só quero ver meus amigos felizes. Agora deixa eu ir se não o Michel arranca meu coro.

Dinho: - Valeu. 

Fatinha: - Que isso.- ela dá um beijo na bochecha do garoto e vai em direção a hostel.

Enquanto isso Lia está no quarto conversando com Ju.

Lia: - Por que ele fez isso?

Ju: - Lia, pode não ser verdade. - ela passa a mão nos cabelos da amiga tirando ele do rosto.

Lia: - Como não? e as fotos?

Ju: - O que você está pensando em fazer?

Lia: - Eu não sei, mas eu tô com vontade de arrancar a cabeça da Nanda.

Ju: - Quando chegar a hora certa eu te ajudo ok? mas não seria melhor falar com o Dinho agora?

Lia: - Agora não. Minha avó tem um sítio de herança aqui perto.

Ju: - Eu sei, não é perto né Lia.

Lia: - Mesmo assim, e se eu fosse pra lá por um tempinho?

Ju: - Mas e as aulas? 

Lia: - Ah sei lá, só umas semanas, eu não quero ver o Dinho nem a Nanda.

Ju: - Você quer que eu vá com você?

Lia: - Não. Eu vou conversar com a minha avó e vou pedir pra mim ir.

Ju: - Ok. E agora tá na hora de eu ir pra casa. Qualquer coisa me liga.

Lia: - Tá bom Ju, obrigada, você e a Fatinha estão me ajudando bastante.

Ju: - Beijo Lia. - Ju levanta e sai do quarto, Lia pega sua guitarra e começa a tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer agora? kkkkkkk' até a próxima :D