Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais um capítulo ai...
Bem grandinho mas.
Espero que gostem nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/27

Isabela entra na sala e começa a aula.

Isabela: - Bom dia gente, vamos começar com um poema? hoje eu estou de bom humor então a aula vai ser bem legal.

Pilha: - Ih professora, posso saber o que aconteceu com a senhora? - fala coçando a cabeça.

Isabela: - Não, infelizmente você não pode Pilha. Vamos continuar? Lia vem aqui ler o poema.

Lia: - Eu? - fala levantando da cadeira.

Isabela: - Tem outra Lia por aqui? Acho que não. É você mesma. - Lia se aproxima da professora, pega o poema e começa a ler em voz alta. Ninguém estava prestando atenção mas todos estavam em silêncio.

Depois de algum tempo bate o sinal e todos vão para o recreio. Ju pega seu celular e liga preocupada para Gil que não atende. Marcela que passava por perto viu a angústia da garota e resolveu perguntar.

Marcela: O que foi Ju? Por que você está assim? - chega perto da menina que fica pensando em não responder pois Marcela não sabia que o filho grafitava.

Ju: - Eu... eu tô preocupada com o Gil.

Marcela: - Com o Gil? o que aconteceu?

Ju: - Ele não veio na aula.

Marcela: Aé, ele tava com uma indisposição ai não quis vim.

Ju: - Ele falou isso pra você?

Marcela: - Falou sim, por que? você sabe de alguma coisa?

Ju: - Não. Eu posso passar na sua casa mais tarde?

Marcela: - Claro que pode. Vou indo, tenho que arrumar as coisas pra próxima aula.

Ju: - Ok, tchau. - Ju se aproxima de Lia, Fatinha, Dinho, Pilha, Orelha e Fera que estavam no pátio.

Orelha: - Ih qual foi? o grafiteiro não veio hoje?

Ju: - Não.

Fera: - Quem é o grafiteiro?

Orelha: - O Gil ô cabeção. - dá um tapa na cabeça do garoto.

Fera: - Eu não tenho cabeção não. Né gente olha aqui.

Orelha: - Cala a boca Fera. Mas então Ju, a gente pode saber o motivo?

Ju: - Nem eu sei. Vou passar lá mais tarde. - Orelha que estava com a galera viu Nanda olhar para ele e fazer um sinal. 

Orelha: - Gente, eu vou no banheiro. Já volto. - ele sai de perto e vai até Nanda, enquanto isso os outros continuam conversando.

Pilha: - Tô fazendo outra letra de funk.

Lia: - Como sempre né Pilha?

Fatinha: - Arrasa Pilha quero ver depois hein.

Pilha: - Eu tô escrevendo pra ti minha rainha, minha princesa. - chega perto da menina fazendo biquinho.

Fatinha: - Tábom... pode parar.

Ju: - Tadinho Fatinha. - Ju da uma risada fraca.

Pilha: - Deixa Ju, já tô acostumado mesmo.

Fatinha: - Pena que quem eu gosto não quer nada comigo. -a garota olha para Bruno que passava em frente ao local com Rasta e Nélio.

Dinho: - Relaxa Fatinha, olha só, tudo acontece no tempo certo viu? se não aconteceu ainda não vai demorar. Falo isso por experiência própria. - Dá um beijo no rosto de Lia que estava escorada em seu peito.

O recreio acaba e todos voltam para a sala. Enquanto isso Bruno caminhava com os amigos pensando no beijo que trocou com Fatinha.

Nélio: - Então, a gente pode fazer isso o que você acha?

Rasta: - Eu gostei, e você Bruno? - Bruno nem olhou apenas sorria pensando em Fatinha.

Nélio: - Bruno. - dá um tapa no ombro do garoto. 

Bruno: - Oi? eu acho muito bom.

Rasta: - Você ouviu o que a gente falou?

Bruno: - Não.

Nélio: - Tava sonhando? com quem?

Bruno: - Com ninguém. Dá pra me deixar em paz?

Rasta: - Ok, a gente já parou. - Rasta e Nélio começam a dar risada e Bruno vai embora.

Nélio: - Ih, acho que ele não gostou. - Eles continuaram rindo e Bruno foi pra casa furioso.

A aula acabou e cada um foi para sua casa, Ju passou na casa de Gil e o garoto mal conseguia abrir a porta.

Gil: - Oi Ju, Aiiii. - fala se dirigindo ao sofá e deitando com muita dor.

Ju: - Gil? Onde está doendo? como você se machucou? - corre até ele e se ajoelha em sua frente.

Gil: - Calma, eu estava em cima de umas caixas e escorreguei. - coloca a mão em em umas das costelas.

Ju: - Umas caixas? onde isso? que tamanho?

Gil: - Não era alto, tinha uns 3 metros sei lá.

Ju: - E não era alto? - a menina levanta a camisa do namorado e ele estava cheio de hematomas e arranhões. - Gil vamos pro hospital agora.

Gil: - Não, minha mãe não pode saber. E é só uma dor nada de mais. - o menino tira a mão da namorada e abaixa a camisa.

Ju: - Olha pra mim. - Ele fixa seus olhos nos olhos dela. - Vamos? eu vou com você. Não posso deixar você assim todo quebrado.

Gil: - Ju, eu não vou. Não adianta.

Ju: - O que eu posso fazer pra te ajudar então? - ela se levanta.

Gil: - Me ajuda a ir até meu quarto? - ele tenta se levantar e Ju ajuda. Chegando no quarto Ju coloca o namorado na cama e senta-se em um lugar vago.

Ju: - Você quer que eu passe alguma coisa ai?

Gil: - Vai na cozinha e pega um remédio? depois abre meu guarda-roupa e pega uma pomada que está bem em cima, é pra cortes e hematomas.

Ju: - Ta bem. - Ju faz o que o namorado pede, primeiro vai até a cozinha e pega o remédio. - Olha, toma o remédio e eu trouxe a água. 

Gil: - Obrigado. - Gil toma o remédio e coloca o copo no lado da cama, a menina abre o guarda - roupa e pega a pomada.

Ju: - Tira a camisa, vou passar em você. - Gil obedece e consegue tirar a camisa com a ajuda da namorada. Ju vai passando de vagar e Gil chegava a dar uns gritinhos de dor as vezes...

Gil: - Obrigado, não sei o que seria de mim sem você. - ele solta uma risada fraca.

Ju: - Seu bobo. - Ju se aproxima do garoto e eles se beijam. - Mas olha, e se você quebrou alguma coisa, como vai ficar?

Gil: - Eu vou no médico se eu não ficar melhor até amanhã ok?

Ju: - Ok. - Eles continuam se beijando mas são interrompidos pela chegada inesperada de Marcela que grita pelo filho.

Gil: - Minha mãe. Ela não pode me ver assim.

Ju: - Mas você não vai conseguir esconder por muito tempo né?

Gil: - Fecha a porta.  - Ju se levanta e tranca a porta, Marcela percebe e vai até o quarto do garoto que Ju fechou.

Marcela: - Gil, filho abre a porta. - bate na porta.

Ju: - E agora?

Gil: - Já vai mãe. - grita- Ju me ajuda a colocar a camisa.

Ju: - Tá. - ela vai até o namorado e coloca a camisa nele. Logo depois abre a porta.

Marcela: - Ju? oi. Desculpa eu não sabia que você estava ai.

Ju: - É, eu vim ver o Gil. Mas já estou indo.

Marcela: Pode ficar, aproveitem. - ela vai para cozinha e Ju entra novamente no quarto e fecha a porta.

Ju: Eai, como você está?

Gil: - Bem melhor obrigado.

Ju: - Eu já vou então. - Ela se dirige até a porta mas é interrompida.

Gil: - Vai sair assim? sem se despedir? tô morrendo de saudade.

Ju: - Aé? - ela vai até a cama do garoto e o beija. - Agora já posso ir?

Gil: - Não. - ele dá mais um beijo nela.

Ju: - E você pretende me prender aqui por quanto tempo?

Gil: - Não sei. - ele fala olhando pra ela e dando mais um beijo.

Ju: - Tchau. - ela levanta e sai do quarto.

Duas horas se aproximavam Orelha estava no quarto suando frio quando o telefone toca. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capítulo?
é só eu que estou com ódio mortal da Valentina? hoje ela ataca novamente mas Lia não vai deixar assim vai dar um beijão no Dinho hahahaha estou doida pra ver :P
Beijooos e até a próxima.