Um Sentimento Além do Ódio escrita por Miazitcha


Capítulo 28
Quebra de trato.


Notas iniciais do capítulo

Lindos desculpa a demora tá? eu tô muito triste com a saída do Gui mas já estou superando. Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295227/chapter/28

Orelha olha no visor e vê que é uma chamada de Nanda, no começo ele pensa em não atender e desistir de tudo, mas a garota era  insistente e não parava de ligar. Ele atendeu.

Orelha: - Nanda? o que você quer? 

Nanda: - Olha a sua pergunta Orelha. O que eu quero você já sabe, já é duas horas e nada de você chegar.

Orelha: - Eu já estou indo ok? 

Nanda: - Já devia estar aqui. - ela desliga o celular e Orelha pega a mochila com tudo pronto e sai.

Enquanto Orelha caminha em direção a casa de Nanda ele observa Dinho e Lia na pracinha. Sem saberem que estão sendo observados Lia e Dinho namoravam.

Lia: - Por que a Nanda olhou pra gente daquele jeito?

Dinho: - Que jeito? - ela pega alguns cachinhos do garoto e começa a brincar, pois o mesmo estava com a cabeça em seu colo e deitado no banco.

Lia: - Um jeito ameaçador. 

Dinho: - A Nanda é doida, não liga pra ela não. - ele se senta e beija a namorada, que resolve não dar muita atenção para Nanda. E eles ficam trocando caricias e beijos.

Orelha chega na casa da garota e bate na porta, a mesma aparece para abri-lá.

Nanda: - Demorou hein? tava fazendo o que?

Orelha: - Observando meu amigo feliz com a namorada dele.

Nanda: - Entra ai. - Ela dá espaço para o garoto que fica em pé na sala. - Que amigo?

Orelha: - Eu aposto que você sabe de quem eu estou falando. - a menina fecha a porta e se vira de frente a Orelha.

Nanda: - Ah... o meu Dinho? Então, ele pode até estar feliz agora, mas comigo ele vai estar muito mais.

Orelha: - Será mesmo Nanda? será que você vai fazer ele feliz? Porque, até onde eu sei pra um casal dar certo os dois tem que estar de acordo.

Nanda: - Orelha, onde você quer chegar com isso? 

Orelha: - Eu não sei mais se quero fazer parte desse plano. 

Nanda: - Que você mesmo inventou? 

Orelha: - Exatamente. - ela chega mais perto dele e começa a jogar na cara que eles tem um acordo.

Nanda: - Você está pior que político. Nós temos um trato, você me prometeu.

Orelha: - Estou desprometendo dá pra ser?

Nanda: - Não. Se você não quiser fazer parte, eu faço sozinha.

Orelha: - Vai em frente. Porque a minha ajuda você não vai mais ter. - o garoto passa por ela e abre a porta, quando está prestes a sair ele volta ao ouvir a garota chamar seu nome.

Nanda: - E qual vai ser a minha certificação de que você não vai falar nada?

Orelha: - Não tem certificação, eu posso falar tudo agora.

Nanda: - O Dinho ficaria zangado e até deixaria você.

Orelha: - Por quê?

Nanda: - Porque foi você que armou tudo.

Orelha: - Mas eu estaria falando a verdade.

Nanda: - Mas já é tarde de mais. - Orelha sai e fecha a porta, a garota bufa de raiva e diz: - Orelha você me paga.

Nesse momento Nanda percebe a mochila de Orelha no sofá, pois o garoto colocou lá quando chegou e esqueceu de pegar antes de sair. Nanda pegou seu celular e ligou para Pepê.

Pepê: - Fala Nanda. - ele comia pipoca atirado no sofá de sua casa assistindo filme.

Nanda: - Eu preciso da sua ajuda.

Pepê: - Pra quê? - ele tirou os pés de cima do sofá e se sentou reto no mesmo.

Nanda: - Pode vim aqui em casa?

Pepê: - Agora que o filme está na melhor parte?

Nanda: - Vem, eu te garanto que você será muito bem recompensado.

Pepê: - Se é assim eu estou indo. - Ele desliga o celular e o coloca no bolso, desliga a tv e pega um casaco que estava em cima do sofá, pois estava frio. - Mãe to saindo. Vou na casa da Nanda. - ele sai e fecha a porta.

Lia e Dinho estavam ainda na pracinha quando a garota resolve ir embora.

Lia: - Tá ficando frio né?

Dinho: - Cê quê que eu te esquente? Lá em casa no meu quarto? dá pra ser?

Lia: - Muito tentadora sua oferta senhor Adriano. Mas agora não.

Dinho: - Quando? 

Lia: - Quando eu quiser. - a garota dá uma risada e o menino também. - Paciência por favor.

Dinho: - Ok. - Lia se levanta e da um beijo no namorado, logo ela vai embora e ele fica na pracinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fizeram o Dinho sair da novela com o pior caráter possível né? Tipo trair a namorada e ainda ele vai viajar com a Vacatina (demônia drediana como a Joyce Kelly fala)E esse Vitor que vai entrar no lugar dele... o garoto esquisito e misterioso, Mas ele vai ser fofo com a Lia e acho que é isso que importa. Mesmo assim eu nunca vou deixar de ser LiDinho eternamente, e pra matar a saudade do casal, eu vou claro continuar com a fic. Confesso que escrevendo os capítulos e chorando :'(
Eu quero o Dinho de volta :( o que vai ser de malhação sem o Dinho? e o que vai ser de mim sem LiDinho? Deixem review... até a próxima :)