Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 4
Ferias


Notas iniciais do capítulo

Hey, desculpem por ter parado de postar mas prometo que não abandono mais. Comentem se gostaram ou não. * Beijinhos*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/4

Na primeira semana eu e a Mel decidimos ir ao shopping e claro que chamamos as outras duas pimentas. Mas nem tudo é perfeito.

~Flash back on~

Eu e a Dorcas estávamos na casa da Mel, a Lice não pode ir mas hoje nós iríamos ao shopping então não tinha tanto problema ela não ir.. Mas ainda sim ia levar uma bronca porque nós queríamos que todas estivessem lá.

Estava esperando  a Mel e a Dorcas terminarem de se arrumar para eu ir, a Lice já estava pronta e também estava encantadoramente linda. Depois da Doe sair do banheiro eu entrei e fui me arrumar, quando eu estava indo me arrumar abri minha mala e minhas roupas estavam rasgadas e pintadas. Serio, era uma coisa muito estranha afinal eu não tinha feito nada e nem tinha tocado na mala depois de voltar de Hogwarts.. (N/Mel: Burra demais você hein se toca, quem estava com raiva da gente? Quem queria vingança? Quem queria implicar?)  (N/Lily: Os marotos?) (N/Mel: Dãaaaa, claro.) Depois de um tempo eu falei com a Mel, e bem como pode perceber ela acha que foram os marotos. Ta, mas de qualquer jeito eu iria ao shopping com uma daquelas roupas não ia deixar aqueles idiotas estragarem meu dia.

-E agora? O que eu faço? – Perguntei olhando preocupada com o que fazer.

- Quer que eu te empreste uma roupa? – A Mel perguntou

- Não, eu não vou deixar eles ganharem essa. – Eu falei deixando elas confusas do que iria fazer. Ainda com elas confusas eu tirei uma blusa que era pra ser branca mas estava toda colorida eu revirei os olhos bufei e resmunguei um “idiotas” eu nunca gostei de coisas coloridas e fala serio né? Podia ser preto mas não.. Vamos estragar com as roupas dela e eram só as minhas, as roupas da Doe, Lice e Mel estavam normal, tenho certeza que foi o idiota do Potter ele iria pagar assim que eu voltasse para Hogwarts, já tinha até um plano para azarar ele.

- O que você vai fazer? – A Mel me perguntou rindo, parecia que ela já sabia exatamente o que eu ia fazer. As outras ainda estavam confusas. Toquei na varinha e fiz o colorido ficar de lado formando apenas uma caveira e deixando a blusa branca. Peguei um short que estava cortado e picotei um pouco mais. E proto, os sapatos ainda estavam intactos então com isso eu não tinha que me preocupar. Acho que ficou até bom, estávamos todas lindas. Enquanto a mãe da Mel não chegava estávamos conversando um pouco.

- O que vamos fazer quando chegar em Hogwarts? – Perguntou a Doe com um sorriso um tanto malicioso.

- Vamos fazer alguns marotos pagarem por mexerem com a gente. – Falou a Mel maliciosamente. Conseguia até ver o brilho nos olhos dela, assim como os olhos das outras e eu não devia estar muito diferente.

- Eu tive uma ideia.. – Falei abrindo um sorriso tão malicioso quanto o delas, talvez mais do que o delas. - O Black quer ficar com a Mel né? E se ele achar que vai ficar? – Falei isso olhando pra Mel que me fuzilava com o olhar, ela não tinha entendido o plano, na verdade nenhuma delas tinham entendido.. Expliquei o plano e foi o tempo suficiente para que os pais da Mel chegassem, elas assentiram o plano então corremos para o carro, afinal, não seria 4 idiotas que iriam estragar nosso dia.

No carro a mãe da Mel estava falando sobre alguma coisa de quando ela era mais nova e estava em Hogwarts e ficou nos dando dicas e tudo.. Mas nem eu nem a Mel ouvimos só assentíamos com a cabeça quando era necessário. Quando a mãe dela percebeu que não estávamos escutando olhou para Mel e perguntou:

- Querida, o que eu disse? Você pode repetir para suas amigas?

- Não da não mãe, todas elas já entenderam isso e eu não preciso repetir né garotas?

- Não, eu acho que seria divertido você repetir. – Falei e as outras pimentas concordaram. Ouvi a Mel resmungar um “ vocês me pagam” e começou a tentar enrolar a mãe.

- Você estava falando da sua vida, de como é ser mãe de uma pessoa tão maravilhosa como eu, sobre o seu trabalho, sobre o papai.. Essas coisas.. – Disse a Mel com a voz suave, parecia até que era verdade..

- Sim filha continue. – estimulou a Sra. Malik (N/Diih: Eu amo 1D fazer o que?)

- Ah mãe continuar o que? Foi só isso..

- Ok filha, da próxima vez preste atenção ta? – A Mel olhou para ela e concordou, sorte que a essa altura já estávamos perto do shopping .

Chegando no shopping nos despedimos do Sr. e da Sra. Malik e entramos. Tava tudo muito divertido, fomos fazer compras e paramos no Mc Donald’s para comer alguma coisa antes de irmos ao cinema. Eu e Mel pedimos a mesma coisa um cheddar com fritas e suco, a Dorcas pediu um Mac chicken, fritas e coca e a Lice dividiu o sanduiche com ela.. Não me pergunte como porque eu como uns 2 daqueles sozinha, mas ignorando isso começamos a conversar.

- Mel você gosta do Black? – A Dorcas perguntou com uma tranquilidade.

- NÃO! NUNCA! – A Mel gritou e acabou chamando a atenção de todos que estavam ao nosso redor.

-Prestem atenção na conversa de vocês! – Eu disse fazendo todos os que estavam olhando para a gente desviarem os olhares

- Cara, fala serio os marotos são as pessoas mais irritantes do mundo. – Disse a Lice e todas assentiram

- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊS TIVERAM CORAGEM DE FALAR ESSE NOME- Eu disse nervosa, na verdade não só nervosa, estava com medo.. Acho que essa era a palavra certa.

- Fala serio, agora a gente nem ta em Hogwarts a chance de eles nos encontrarem é de 1 em 1000 – Doe falou isso rindo da minha reação.

-Então ta, fiquem rindo. Quando eles aparecerem não digam que eu não avisei.

- Vamos parar com isso e ir pro cine que o filme já vai começar.  – Disse a Mel tentando botar ordem na gente.

Fomos andando até o cine eu e a Lice fomos comprar pipoca e refri e as garotas entraram no cinema para guardar nossos lugares. Fomos ver um filme de terror que estava anunciando toda hora e como eu e a Mel amamos filmes de terror decidimos ver, a Doe e a Lice não curtem muito mas ainda gostam. Caminhamos até a sala de cinema.

- Viu nenhum maroto apareceu. – Disse a Lice enquanto nos sentávamos.

- Falando de nós? – Ouvimos uma voz de longe mas reconhecemos, era o Frank falando.

- OQUE QUE VOCÊS ESTAM FAZENDO AQUI?! – Perguntou a Mel que não acreditava naquilo.

- E falei – Disse isso enquanto as outras me davam língua. Somos muito maduras.

- Vocês estavam nos procurando – Disse o Black com aquela voz sedutora que faria qualquer uma se apaixonar, menos a gente. Claro.

- Não, e agora saiam daqui e nos deixem em paz. – Falei sem paciência nenhuma.

- Poxa, aqui esta muito.. Seco.. – O Black disse isso e nos não ligamos mas podia sentir algo.. Pera ai.. Eu to sentindo algo mesmo.

- VOCÊS ME PAGAM SEUS MAROTOS IDIOTAS, BABACAS, VIADOS, GALINHAS. AAAAAAH – A Mel falou e nós quase os matamos quando percebemos que tínhamos todos os olhares do cinema voltados para nós. O Black olhou para o Potter e tentamos entender o que se passava pela cabeça desses dois marotos. 

- Sabe.. Vocês sabem que no fundo gostam da gente. – O Potter disse isso com um sorriso no rosto que iluminava a sala escura do cinema, ou quase isso. Pra mim era isso pelo menos.

- Não nos matem. – Os dois falaram juntos enquanto roubavam um beijo da gente, eu não consegui me afastar, nem a Mel, ficamos ali lutando contra nós mesmas para parar mas não conseguia aquilo foi realmente inesperado, o alito do Potter estava com um cheiro de suco de uva e aquilo me fez entender um pouco do porque que eles pegam tantas garotas, o beijo dele é realmente bom, muito bom.. Eu podia ver o Frank, Remus, Dorcas e Lice olhando divertidas para nós duas. A Mel parou o beijo mas eu ainda não conseguia, estava muito ocupada respondendo-o. Quando consegui um pouco de força para parar o beijo parei e olhei para Mel que me olhou com ódio, provavelmente eu também estava com aquele olhar. Batemos no rosto dos dois, conseguíamos enxergar as maracás vermelhas em seu rosto mesmo naquele escuro.  Eles conseguiram estragaram com a nossa noite. Quando íamos sair do cinema escutamos todos batendo palmas e eu não estou me referindo aos marotos e sim ao cinema. Os marotos riam divertidos com aquilo e nós paramos para olhar. E o povo começou a gritar “ Não saiam” e repetiam e isso acabou nos convencendo. Ficamos ali esperando o filme começar enquanto comemos a pipoca.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.