Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 3
E a raiva dos marotos aumentam


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu postei a primeira parte dessa historia e depois postei outra, foi mal minha mãe tirou a internet e eu não consegui terminar tudo de uma vez.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/3

Eu acordei mais cedo, isso é um milagre total, afinal, dormir sempre foi meu forte. Acordei a Lice e a Doe gritando no ouvido delas. Eu ia até fazer uma palhaçada com a Lily mas era muito cedo e eu não estava em condições de fazer nada , e a vaca ( N/nat: somos nos né vaca ) ( N/ dih : pois é bitch ) ( N/mel: posso continuar?? ) ( N/ Autoras : pode ) continuando ... Já tinha acordado , todas nos trocamos e descemos , para passear com eles .
Pov. Remus :
Estávamos bolando nossos para azarar o Ranhoso , quando vimos as Pimentas com seus namorados , almofadinhas ( vulgo siriús ) , pontas ( vulgo james ) e rabicho ( vulgo frank ) sorriram marotos , eles iam aprontar e me levar junto ... Mais uma detenção ...
– borá fazer nossa vingança - falou almofadinhas
– você quis dizer a sua não é ? - perguntei sarcástico
– ah para de reclamar e vamos , se tivermos sorte acabamos com o namoro deles ... - falou o James e eu concordei.
Eu não tinha raiva delas, até achava uma delas bonitinhas mas isso de uma garota não querer ficar com o almofadinha é uma novidade.
– ora, ora, ora... - Disse o James sarcástico - veja quem encontramos aqui.. -antes que ele pudesse terminar a Lily interrompeu.
– ah fala serio, a gente acordou mais cedo só pra conseguir namorar sem vocês implicarem e vocês me aparecem aqui? O que eu fiz pra merecer isso meu merlin?
– eu sei que azarei o ranhoso com a Lice, que eu devia contar pro meu pai aonde eu escondia o chocolate, e que não devia ter armado contra os sonserinos, que eu não devia ter feito a cama da Lice e da Doe flutuar, que não somos apaixonadas pelos nossos namorados.. - antes que ela pudesse terminar seu número de besteiras do qual era muito engraçado seu namorado interrompeu.
– vocês não nos amam?? - ele perguntou indignado. As garotas não sabiam o que falar o Pontas e o Almofadinhas estavam quase pulando de alegria. Eu sinceramente desconfiava que eles gostavam delas, mas como os dois nunca tinham se apaixonado eu estranhei.
– Acaba tudo aqui - Disseram os quatro enquanto elas tinham lagrimas nos olhos. O James só faltava cair no chão de tanto rir e o Almofadinha não era diferente. Logo depois dos ex-namorados delas saíram os dois foram implicar.
– eu sabia que esse namoro ia acabar logo , logo ...- disse frank que se manteve calado até agora .eu sinceramente fiquei com muita pena delas ....
– CALEM A BOCA ISSO É TUDO CULPA DE VOCÊS , NOS DEIXEM EM PAZ , QUER SABER - disse Lily e se virou para elas - trocamos de escola no fim desse ano. - elas concordaram no mesmo tempo , e depois saíram para já estava na hora do café .
Pov Lice :
Estávamos indo para o café e demos de cara com os nossos exs .
– cara não foi por mal - disse uma Mel arrependida
– nos não queremos falar mais com vcs - Ian falou triste
– nos não sabíamos que vcs estavam apaixonados por nos - disse a Doe igualmente triste
– vê se nos esquecem - eles falaram e foram embora ....
– eu odeio eles eu não suporto eles , como podem ser tão chatos , quando eu falei para irmos para beuxaponts eu não estava zoando - falou uma Lily morrendo de raiva . ela realmente estava chateada e isso não era muito comum.. Afinal era a Lily e ela não se chateia atoa. O resto do dia passou bem rápido, a gente foi azarar os sonserinos já que isso nos deixava mais felizes. Depois de fazermos nosso numero de pegadinhas com eles nós fomos para o dormitório.

–Cara, eu quero matar aqueles idiotas! - falou a Mel chutando as coisas que estavam no chão.

– Mel eu acho que a gente deve se mudar mesmo.. Depois a gente volta pra Hogwarts.. É só o tempo disso se resolver. - Disse a Lily com uma voz tremula. Ela parecia bastante confusa, mas mesmo assim nenhuma de nós estávamos aguentando aqueles viados idiotas. (N/Dih: muito legal vocês hein.. Viados idiotas? Não bastava só viado ou só idiotas?) (N/Mel: A fala serio, eles são muito ridículos. Não basta só uma coisa) (N/Doe: Vcs podem parar?) (N/Dih: continue..) O que mais me dava raiva é eles serem tão galinhas.. ok que nem todos eram tão galinhas.. O James e o Black sem duvidas eram os mais galinhas. O mês passou muito rápido, na verdade até rápido demais e o semestre já estava acabando e como a gente já tinha combinado iriamos mudar de escola no final do semestre. Estava bom demais o nosso mês, sem os marotos implicando estava tudo perfeito.

– Vocês não acham estranho isso? - Disse a Mel e a Lily assentiu com a cabeça. Eu sinceramente não sabia o que ela estava falando e pela reação da Doe ela também não tinha entendido. 

- O que? Os maro.. – Antes que eu pudesse terminar o que ia falar uma ruiva nervosa me interrompeu.

- Não ouse falar esse nome, vamos combinar o seguinte, esse nome é proibido ok? – Ela disse muito nervosa.

- Cara, para com isso eles não vão aparecer só porque ela ia falar MAROTOS – Disse a Lice alto querendo provocar a Lily. Ela a encarou com um olhar malvado. A gente estava esperando o trem pra ir pra casa. Esse semestre como eu disse passou muito rápido.

- Viu? Nenhum maroto apareceu. – Eu disse com uma cara de provocação.

- Pimentas, quanto tempo que eu não vejo vocês! – Disse o James seguido do seu bando encarando a Lily que o fuzilava com os olhos.

- Viiiiu?! – Ela bufou – Eu disse, eu tenho um carma com esses idiotas só pode.. – A Lily direcionava o seu olhar para o James que o olhava com um sorriso malicioso.

- Pontas perdeu o olho na Lily foi? – Disse o Black rindo enquanto a Lily o fuzilava com os olhos. Todas rimos do comentário dele. Realmente tínhamos que concordar que ele tinha perdido o olho ali.

- Fiquem quietos! – Disse uma Lily raivosa. – E o que você ta olhando idiota? – Dessa vez ela olhava o James que ainda estava a olhando maliciosamente.

- É que você fica muito linda com esse shortinho.. – Ele disse isso sem medo de morrer, sinceramente eu achava que ali mesmo a vida do Potter tinha acabado e eu não era a única que achava isso, a Doe me olhou marotamente, todas queríamos que eles brigassem logo, já sabíamos que a ruiva ia ganhar mesmo e seria menos 1 maroto no mundo.. Mas ela simplesmente ignorou, fiquei muito surpresa assim como as outras pimentas e os marotos, afinal, era a Lily, e ela era uma das mais encrenqueiras, a gente levou umas 3 suspensões só por causa dos planos brilhantes da ruiva, e por causa da Mel a gente levou umas 4.. Elas duas se superavam, eram realmente boas em ser suspensas, e nós também levávamos a  culpa.

O trem chegou e nós quatro estávamos num vagão, separadas do resto do pessoal, estava muito bom daquele jeito inclusive, mas, como nada é perfeito nos aparece 4 retardados já entrando no vagão.

- Olá – O Frank falou com a maior normalidade, como se a gente adorasse eles.

- Oi e tchau – Eu disse enquanto tirava eles do vagão.

- Os outros vagões estão lotados, infelizmente. A gente vai ter que aturar vocês. – Falou o Black com um sorriso de lado ele era outro que não tinha medo de morrer.

Nós quatro reviramos os olhos. – Como se fosse vocês que tivessem que nos aturar.. – Falou a Lice revirando os olhos de novo.

- Cara, na boa, já não é muito legal ficar no mesmo vagão que vocês. Podem ficar quietos pelo menos? A gente não gosta de vocês e por causa das suas palhaçadas vamos trocar de escola. E tudo culpa de vocês. – Falei fuzilando os 4 com os olhos.

- Vocês tão brincando né? Não mudem não, vocês vão fazer falta. – Disse o Remus, todos encararam ele, inclusive os marotos.

- A tanto faz, mas a gente vai mudar e fiquem quietos que eu não to afim de conversar. – Disse a Mel, ela estava de mal humor e os marotos mesmo assim implicavam.

- A gente passou um mês sem ver vocês.. E vocês continuam com o mesmo humor. – Disse o Potter e os outros marotos assentiram.

Nós apenas bufamos e reviramos os olhos fazendo os quatro rirem das nossas reações. Os ignoramos o resto da viagem. Quando chegamos abraçamos nossos pais e apresentamos uns aos outros. Nossas férias íamos ficar juntas, já tínhamos combinado tudo. Essas férias prometem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.