Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 5
Nossas musicas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/5

Eu e as garotas saímos dali com pressa, não queríamos nos encontrar com os marotos de novo. Eu acho que eles tem tipo um faro sei lá, porque eles sempre nos encontram, eu não sei se é por causa da gente falar “marotos” mas agora to começando a pensar nisso, será que a ruiva tava certa? (N/Lily: Eu não disse? Esse nome é um carma!) (N/Doe: Talvez seja.. ) (N/Lily: TALVEZ?! Admite logo que é um carma!) (N/ Autoras: PAREM!) (N/Doe e Lily: Okay L) Enfim, mesmo que ela tivesse certa o que adiantava? Na verdade era até legal ver os rostos delas quando eles aparecem. É sinceramente hilário, não que eu goste deles longe disso, mas eu achava divertido a Lily e a Mel irritadas e sei que a Lice pensa como eu. Eu acho que a Lice gosta um pouquinho do Frank da pra perceber em seus olhos uma certa felicidade quando ele esta perto, parece que ela era a única que um dia podia ter alguma coisa com um maroto, mas ainda seria um maroto e uma pimenta e isso é estranho, enfim, vou esquecer um pouco isso.

- Dorcas! – Acordei dos meus pensamentos com uma certa ruiva me gritando. – Voltou ao planeta? No que você estava pensando? – Perguntou curiosa

- Ué, em nada – Menti pra não falar que estava pensando nos marotos.. Era bem melhor falar em nada do que falar neles, bem eu acho né – Só estava pensando como hogwarts faz falta, mal posso esperar para voltar. – Falei animada, eu era uma boa atriz (N/Autora: e convencida também) (N/Doe: Detalhes, detalhes)  mas também estava falando a verdade, realmente estava ansiosa para voltar pra hogwarts, só espero que a Loira e a ruiva não aprontem muito, não quero levar suspensão.. Como se fosse possível.

- Eu também quero que volte logo, só não queria que os marotos também estivessem lá. – Disse a Mel, a Lily olhou pra ela com raiva fazendo-a perceber na palavra que tinha falado. – DROGA! Foi sem querer.

- Tanto faz, eles vão aparecer em 3,2.. – Antes que ela pudesse falar 1 aparecem os malditos idiotas.

- Falando na gente? – Perguntou o Sirius olhando diretamente para Lily que demonstrava um ódio no olhar.

- Estavamos falando em como você vai virar servo de Hades. – Mel falou com um sorriso debochado no rosto, juro que no dia em que eles pararem de se implicar eu vou pintar o meu cabelo de rosa por uma semana.

- Poxa loira, eu tava pensando na gente e você me diz isso? Eu quero mais um beijo, sei que você gostou. – Ele disse isso com um sorriso tão encantador que faria qualquer uma cair em seus braços, qualquer uma menos a Mel.

Consegui ver o ódio nos olhos dela quando ele disse no beijo, sabia que aquele ódio todo não era porque ela não tinha gostado, era exatamente o contrario, quando ela o beijou todos viram que não conseguiu parar, mas como admitir isso? Ainda mais para Mel, ela é orgulhosa demais.

- Idiota! – Ela resmungou isso olhando para baixo e fez com que começássemos a rir.

- Obrigada pela confirmação. – Disse o Black explanando um sorriso debochado. Nós rimos e a Mel ficou sem ação. Não podíamos usar magia fora de hogwarts, e muito menos em um lugar publico, então não tínhamos muito o que fazer.. Naquele momento.

- SAIAM DAQUI! – Gritou a Mel enquanto virava em direção a saída

- Pega o meu Iphone, amiga? – A Mel dirigiu o olhar para mim e eu assenti. Peguei o Iphone e dei para Mel que me agradeceu com um sorriso.

Lice e Lily estavam na nossa frente conversando e cantando um pouco. Sempre que estávamos juntas colocávamos musicas para cantar e dançar, mas a Mel não curtia muito quando éramos bobas em publico. Mas quando isso acontecia ela se divertia, só não participava.

P.O.V Lily

Eu estava cantando com a Lice umas musicas que nós faziam querer dançar, mas nos controlávamos.  Tipo, Kiss you, LWWY, One thig todas as musicas do One Direction (N/Dii: como eu já disse amo 1D) , era nossa banda favorita. Olhei para trás e vi a Mel com um olhar meio triste enquanto a Doe falava e nem estava percebendo, a Mel estava disfarçando o Maximo mas de mim ela não consegue esconder.

- Lice.. – Falei e Lice me olhou – Chama a Doe que eu quero conversar um pouco com a loira. – Ela assentiu e  chamou enquanto eu esperava a Mel chegar até mim.

- O que foi? – Ela me perguntou confusa.

- Nada, só acho que você esta meio triste. – Ela me olhou surpresa, provavelmente achava que ninguém ia perceber.  – Quer conversar? – Perguntei e ela assentiu.

- Eu acho que a gente ta meio afastada, sabe? – olhei confusa para ela e sacudi a cabeça em negativo e ela continuou – Nós estamos nos dividindo, antes nós éramos melhores amigas todas nós, mas agora parece que eu não conheço mais a Doe e a Lice, elas tão se afastando e nós não estamos nem percebendo. Agora eu sempre ando com você e elas sempre andam juntas, nosso grupo de 4 esta dividido em dois grupos de 2. – Eu olhei para ela por algum tempo e me sentei no banco da saída do shopping fiquei pensando nisso e ela estava certa, isso me deixou triste, pensar que elas estavam afastadas não era legal, eu as amava tanto quanto amava a Mel, só que era diferente. Olhei para porta aonde as garotas nos esperavam e fiquei olhando pra elas conversando e pensei como que em alguns dias atrás estaríamos juntas rindo. Isso me fez ficar mais triste.

-É verdade. – Só isso eu consegui disser, nada mais saia da minha boca. Abracei a Mel e ela retribuiu o abraço

- Agora vamos antes que elas percebam que tem algo errado. Mas olha, independente de tudo nós sempre seremos melhores amigas. – Ela disse isso enquanto pegava seu Iphone e o fone, me deu um lado do fone e colocou a nossa musica, o que me fez sorrir.

Oath -Cher Lloyd

Yo, my best friend, best friend 'till the very end

Cause best friends, best friends don't have to pretend

You need a hand, and I'm right there right beside you

You in the dark, I'll be the bright light to guide you

Saimos dali andando e cantando atraindo todos os olhares e não estávamos nem ligando. Isso é que era o mais interessante, as garotas nos olharam divertidas e se juntaram a nos na cantando.

 Laughing so damn hard

Crashed your dad's new car

All the scars we share

I Promise, I swear

Wherever you go, just always remember

That you got a home for now and forever

And if you get low, just call me whenever

This is my oath to you

Wherever you go, just always remember

You never alone, we're birds of a feather

And we'll never change, no matter the weather

This is my oath to you

Quando chegamos nessa parte eu olhei para a Mel que já estava me olhando enquanto cantávamos essa era a nossa parte e tinha até coreografia (N/Autoras: Vou sublinhar essa parte).

I know I drive you crazy, mm, sometimes

I know I call you lazy, and that's most times

But you complete me, and that's no lie

You are my tuxedo, and I'm your bow tie

We in the car, sing, sing, singing our song

Walk in the building, tear it down, like we king kong

And in my eyes, you can't do, do no wrong

You got a best friend sing, sing along

Laughing so damn hard

Crashed your dad's new car

All the scars we share

I Promise, I swear


Wherever you go, just always remember

That you got a home for now and forever

And if you get low, just call me whenever

This is my oath to you

Wherever you go, just always remember

You never alone, we're birds of a feather

And we'll never change, no matter the weather

This is my oath to you


I'll never let you go

Ooh, this is my oath to you

Just stop then you should know

Ooh, this is my oath to you


Yeah…


Wherever you go, just always remember

That you got a home for now and forever

And if you get low, just call me whenever

This is my oath to you

Wherever you go, just always remember

You never alone, we're birds of a feather

And we'll never change, no matter the weather

This is my oath to you


You should know, you should know, you should know

Ooh, this is my oath to you

You never alone, we're birds of a feather

Ooh, this is my oath to you


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.