Pimentas X Marotos escrita por Diana, Natideluca black


Capítulo 2
Sempre tem um maroto pra estragar nossa felicidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295197/chapter/2

Eu fui a primeira a acordar, sempre sou, e a regra é ,a primeira a acordar acorda os outros, fui escovar os dentes, tomar um banho e trocar de roupa, quando sai do banheiro a Lice já estava acordada só esperando eu sair para ela entrar. Quando ela saiu já estava quase na hora de descer para o salão comunal e as garotas ainda estavam dormindo. Eu e a Lice nos olhamos e o nosso sorriso foi o mais malicioso possível. Como nós já estávamos querendo vingança por causa da brincadeira da Mel e da Lily fomos acorda-las de um jeito muito carinhoso. Apesar delas terem usado magia, é proibido então nós não queríamos arriscar. Fomos até o banheiro enchemos um balde de água gelada e nós tacamos nas garotas que acordaram desesperada e gritando de frio. Eu e a Lice não conseguíamos conter as gargalhadas, ver as garotas ensopadas e gritando era como se fosse um troféu.

Depois delas ficarem calmas e secas nós descemos pra o salão comunal, o Dumbledore tinha um aviso pra dar.

– Aos alunos novos, eu só queria avisar que nos corredores dessa escola é proibido o uso de magia, e aos alunos antigos nunca é demais avisar.

Nós quatro nos entreolhamos e seguramos o riso. Claro que todas nós sabíamos que era totalmente proibido o uso de magia a não ser que você esteja numa aula que exija a magia, mas, mesmo assim era tão divertido usar a magia que nós não conseguíamos nos conter. A primeira aula era a Defesa Contra as Artes das Trevas nós estávamos de saco cheio já daquela aula.

– Ai, essa aula é tão chata quanto o Black, não sei como a Lily consegue ficar prestando atenção. – A Mel disse isso enquanto a Lily ria da comparação.

– Como assim? O que o Black fez? – A Dorcas disse tão confusa quanto eu.

– Ele é insuportável, ele acha lindo ser galinha, ontem ele deu em cima de mim. Ridiculo. – Disse a Mel com um certo ódio.

Quando eu olhei pra trás vi o Black com os amigos deles o James, Frank e Remus eles provavelmente escutaram tudo. Cutuquei a Lily e falei:

–Você viu quem ta sentado atrás da gente?

Ela olhou pra trás e encarou o Black.

– Não sabia. – A Lily falou com a maior normalidade – Vou avisar pra Mel.

–Mel os garotos idiotas estão aqui atrás da gente.

O James se intrometeu:

–Não tem problema vocês não gostarem do Back, eu até entendo, ele é um idiota, galinha e tantos mais.. Mas vocês vão falar de nós 4 só porque não gostam dele?

– Na verdade eu não gosto de nenhum de vocês, vocês são uns marotos idiotas. Todos galinhas.

– O Remus nem é tanto – Eu intrometi

– O Remus é o menos pior mesmo. – Como ele era monitor como a Lily ela cedeu ele ser menos pior.

– Menos pior?! – O Remus falou revoltado. – Não podia ser o melhor não?

– Não todos vocês são idiotas. – A Mel falou com um tom de provocação.

– Dizem que quem esnoba muito é porque na verdade gosta. – O Black falou encarando a Mel

– Quem disse isso falou sobre pessoas, não sobre animais como você. – A Mel falou jogando o seu cabelo loiro pra trás e abrindo um sorriso para provocar.

– Parem de falar agora se não quiserem ser suspensos. – Disse o professor já irritado com a gente.

Nós paramos de discutir com eles, a gente não tinha uma rivalidade nem nada, mas acaba que a Mel não gosta dele por ele ter dado em cima dela e só por isso, o resto da gente nem se importava com eles.

Acabando a aula nós fomos encontrar os nossos namorados. Isso mesmo, nós estamos namorando!

~ Flashback on~

Nós estávamos indo tomar café e os garotos que a gente começou a puxar assunto nos pediram em namoro.

–Lily quer namorar comigo? – O Liam disse com um sorriso encantador no rosto.

–Lice quer namorar comigo? – Foi a vez do Logan falar com o mesmo sorriso no roto.

–Mel quer namorar comigo? – O Ian disse com um sorriso incontrolavelmente lindo no roto. Quase tão lindo quanto o do meu Alex.

–Dorcas quer namorar comigo? – Foi a vez do Alex me perguntar.

Foi muito lindo! Eles gritaram para todos escutarem, eu quase chorei. Todas nós aceitamos obviamente.

– SIM! – Nós quatro respondemos com o maior sorriso do mundo.

–Esse é o único jeito de você sorrir no café da manhã né Mel – A Lily disse alto e todos começaram a rir, inclusive o Ian.

– Nossa como você é idiota, tinha que ser minha amiga mesmo. – Eu ri e a Lily também, o amor dessas duas era até engraçado, só funcionava com provocações.

~Flashback of~

Quando encontrei o Alex pulei em cima dele beijando-o

– Oi minha linda, como esta? – Ele me perguntou com a voz mais doce do mundo.

– Eu estou bem e você?

– Eu estou com você, não tem como estar melhor! – Disse ele abrindo um sorriso encantador.

Eu tentei ao Maximo me controlar pra não ficar vermelha, mas não deu muito certo e além de ficar vermelha eu também comecei a abrir um sorrisinho bobo. Ele riu da minha reação.

– Você é a coisa mais linda vermelhinha sabia?

Eu sinceramente acho que ele disse isso de propósito só para eu ficar como uma pimenta.

– Quer me ver da cor de uma pimenta é?

– Você é a pimenta mais sexy que eu já vi.

Eu ri incontrolavelmente e ele se divertiu com a minha risada. Estávamos muito bem com os nossos namorados quando surgi do nada um certo maroto irritante pra atrapalhar a felicidade de uma certa Mel.

– Pimenta sexy mesmo é essa loirinha aqui. Quase tão sexy quanto eu, mas claro que eu sou mais lindo. isso nem se discuti. – Disse ele com um sorriso maroto no rosto.

– Olha só Black parte pra outra que eu to namorando. – A Mel disse fuzilando ele com os olhos.

– A Jura que você ta me traindo com ele? Justo com ele? Eu sou tão mais bonito.

– O galinha vai procurar outra logo antes que eu perca a paciência. – Ela disse enquanto se afastava do Ian pra pegar a varinha.

– E você entende a língua das galinhas? Tem certeza de que você não é uma galinha não?

– Olha só idiota, sai daqui se você não quiser ter seu nariz arrebentado por mim. – Dessa vez quem falou foi o Ian já revoltado com a discussão. – Sai daqui logo vai.

– Ok, fique com a minha futura pimenta.

O Ian estava com raiva mas tentou se controlar. Depois disso ninguém tava com clima pra namorar então fomos para o quarto.

Antes de chegar lá fomos interrompidas pelo Liam :

– Ei, eu e os garotos bolamos um plano pra nós nos vermos sem os bobocas nos atrapalharem. O plano é o seguinte as 5 vocês nos encontrem no salão comunal. Ninguém esta acordado a essa hora, muito menos aqueles idiotas, e quando as pessoas começarem a chegar a gente age como se tivéssemos acabado de chegar.

– Ok, vemos vocês lá. – A Lily falou enquanto continuávamos a subir as escadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pimentas X Marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.