A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 3
Capítulo III - Os deuses resolvem falar (Narrador)


Notas iniciais do capítulo

Essa é a continuação do capítulo II.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/3

Desesperado, Nico correu até sua amada, que com um susto acordou.

–- Eu vi você indo embora... Eu estava te perdendo, Thalia -- disse ele, como se aquelas simples palavras rasgassem a sua garganta.

–- THALIA! -- ribombou uma voz do céu -- OQUE VOCÊ FEZ MINHA FILHA?

–- Pai? Hã... como...

–- THALIAA! -- outra voz a chamou, dessa vez era feminina -- O QUE VOCÊ FEZ MINHA CAÇADORA?

–- Lady Ártemis... O que a senhora...

–- VOCÊ E ESSA GAROTA COMEÇARAM UM CAMINHO SEM VOLTA, MEU FILHO!

–- Pai? -- disse Nico se espantando com o fato de Hades o chamar de "meu filho".

Mais um raio tremeluzio no céu. E tudo voltou ao normal. Não havia um só barulho. Era um silêncio mortal.

–- Eu preciso... Hã... -- e nisso Thalia desmaiou nos braços de Di Angelo.

Era aproximadamente oito horas da manhã, quando Thalia acordou e viu-se deitada em uma cama com lençóisnegros e ao redor uma grande bagunça.

Nico apareceu com uma bandeija com um café da manhã completo.

–- Que lugar é esse? O que você fez comigo e...

–- Eu já disse que eu nuca faria nada que você não quizesse, Thalia.

–- Desculpe. Eu apaguei o que aconteceu ontem? -- ela se levantou -- Eu preciso...

–- Ei ei! Calma Srª Di Angelo -- Thalia se desequilibrou e caiu novamente na cama -- Você está fraca.

–- Srª di Angelo? Isso é algum pedido? -- ela o encarou.

–- Futuramente, quem sabe. Agora coma. Vou contar tudo que aconteceu ontem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha.