A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 2
Capítulo II - Tenho muita sorte, ou não ( Nico)


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/2

Já era tarde, eu andava pelo bosque. Quando senti um arrepio na espinha e vi uma flecha passar por mim. Por sorte ela passou à 3 centímetros de minha cabeça e acabou cravada em uma árvore logo à frente.

-- Onde você pensa que vai? -- Gritou uma voz atrás de mim. Era Thalia. Se não fosse a sua expressão sanguinária eu teria dito o quanto ela estava linda. Mas resolvi não tentar a sorte.

-- Quer vir comigo? -- Perguntei, mas achei que deveria ter ficado calado.

-- Deixe de piadinhas Nico Di Angelo -- Sim, ela me chamou pelo nome completo. Ela só fazia isso quando estava prestes à me matar.

-- O que você quer Srtª Grace?

-- A verdade! O que você pretendia fazer comigo ontem, no riacho? -- Ela estava vermelha, mas ainda sim queria me matar.

-- Nada que você não quizesse, Thalia.

-- Você me agarrou e eu... -- ela gaguejou -- NÃO quis aquilo!

-- Ah você queria sim, Grace.

-- Ora seu... -- e apontou a flecha em minha direção.

-- Calma! Que tal saírmos? Eu estava indo fazer... como chama aquela coisa que você usa uma cesta e uma toalha vermelha?

-- Piquenique?

-- Isso! Então, vamos? -- arrisquei.

-- Você não vai me enrolar mais!

-- Vamos, Thalia. Não custa nada.

Então ela assentiu. Saímos para um piquenique -- O primeiro em toda a minha vida -- Vocês devem estar pensando "Thalia é uma caçadora e não pode estar com garotos". Bom, no juramento é assim. O que realmente não pode é um relacionamento mais avançado, se é que vocês me entendem.

Comemos, bebemos e rimos muito, foi a melhor tarde que já tive.

Depois daquele dia passamos à ser amigos. E começamos à dar escapadas sempre que podiamos.

Nós estavamos cada vez mais ligados um ao outros.

                             • • •  

-- ... tenho certeza, Nico. Quero ficar ao seu lado -- continuou Thalia -- E, hã... acho que você também quer.

-- É claro que quero, mas e se... -- ela me beijou. Um beijo de verdade na boca. Mil correntes elétricas se espalharam pelo meu corpo. 

Thalia, estava começando à brilhar. Sua áurea vital se desmanchando.

Então ela simplesmente caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Haha.