A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 4
Capítulo IV - A vingança começa.


Notas iniciais do capítulo

Reviews please. u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/4

Enquanto isso no acampamento.

–- Eu vou matar vocês dois! -- berrava Clarisse segurando sua lança elétrica -- Malditos sejam vocês dois, Connor e Travis!

–- Você acha que ela vai se cansar? -- perguntou Travis.

–- Ah cara, disso eu não sei. Posso correr a manhã inteira! -- respondeu Connor -- Vai ser bem difícil ela tirar aquela mistura do cabelo.

–- Se morrermos hoje, pelos menos vamos estar fazendo o que gostamos!

–- Correr? -- perguntou Connor.

–- Não cara! Aprontando com a estúpida da Clarisse.

–- Travis?

–- Oi?

–- Sinto dizer, mas a Clarisse ouviu a parte da "estúpida".

–- Droga. Corre mais, Connor.

Júniper e Groover conversavam sobre Thalia e Nico. O acampamento inteiro já sabia.

–- ... eu estava lá escondida e vi tudo -- continuou Júniper -- Zeus, Ártemis e Hades falaram com os dois.

–- Ah... Ártemis... ela é tããão...

–- Se eu fosse você, não terminaria a sua fala -- interrompeu Júniper.

Chris Rodriguez os interrompeu.

–- Sinceramente, Clarisse parece criança e esses Stoll? Deuses estou cansado disso.

–- Vão acabar colocando fogo nesse lugar -- disse Júniper.

– CHRISS! Vem logo me ajudar -- gritou Clarisse.

–- Ela me achou. Vou indo -- então Chris saiu correndo na direção dos Stoll.


Não tão longe dali, Drew brigava com um filho de Ares.


–- Ora seu... seu... -- ela praguejou -- Viu o que você fez? Estou toda suja agora!

Antes que o garoto respondesse, Drew marchou direto ao bosque.

A raiva era tanta que a filha de Afrodite não percebeu que estava na parte mais escura do bosque.

–- Droga! Não deveria existir terra, ou qualquer outra coisa que me sujasse e... -- Uma névoa escura se enroscou por todo o seu corpo, a tirando do chão. E então algo aconteceu. Seus olhos estavam... dourados.

Ela caiu. E permaneceu desacordada por horas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!