A Prisão de Ogígia escrita por Del Rey


Capítulo 26
Capítulo XXVI - Morremos juntos (Nico)


Notas iniciais do capítulo

(Leiam as notas finais)
Mais suspense pra vocêees!! muahahahahah
Boa leitura semideuses c:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/295079/chapter/26

Eu estava pronto para responder Ártemis. Quando ouvi uma voz na minha mente.

"Não solte sua namorada. Continue perto dela. Se o meu plano falhar, vocês dois correm." Perséfone disse em minha mente.

"Correr?"

–- Quer dizer que se Thalia não voltar para a caçada ela morre, certo? -- Era esse o plano? Fazer perguntas idiotas? Ah que ótimo.

"Eu ouvi isso garoto desnaturado" Perséfone respondeu meu pensamento.

–- Isso mesmo, querida -- Ártemis respondeu.

–- Você está de acordo de que Thalia é um assunto seu, certo? -- minha madrasta continuou.

–- Claro que estou -- Ártemis franziu a testa.

–- Você tambem está de acordo que apartir do momento em que você toca no assunto "morte", o mesmo vira assunto meu e de Hades, certo?

–- O que você pretende com isso? -- Ártemis estava confusa. Assim como todos na sala, inclusive eu.

–- Hades, meu querido marido -- Perséfone ignorou totalmente Ártemis e voltou-se para meu pai -- Você acha que deve levar a alma da filha de Zeus?

–- Que filha de Zeus? -- meu pai se fez de confuso.

–- Thalia Grace, querido -- Perséfone respondeu calmamente.

–- Óh claro -- ele respondeu indiferente -- Ainda sim não conheço. Mas de qualquer forma não farei nada contra essa Talita Graça.

–- Thalia Grace, meu querido -- Perséfone voltou-se para Ártemis -- E então querida, tem algo à dizer?

–- Vocês não podem fazer isso!

–- Ou o que, Ártemis? Vai fazer o que? Vai me dar uma flechada? -- Perséfone zombou -- Tanto podemos que faremos, minha querida.

–- Thalia é assunto meu. Ninguem deve interfirir.

–- Ela é assunto seu enquanto ela for caçadora. Coisa que ela não é mais.

Ártemis andou de lá pra cá e de cá pra lá em silêncio. Quando ela parou começou a encarar Thalia com desprezo.

–- Se Hades se recusa à fazer o seu trabalho. Eu mesma destruo essa infiel.

Ártemis armou o arco e a flecha. Não eram feitos de matéria sólida, eram formadas por uma luz incandescente, um fogo flamejante de tom azul. Não adiantaria correr, aquela não era qualquer flecha. Muito menos qualquer arqueira. Olhei para Thalia e fiz a coisa certa. Eu a abracei fazendo com que sua cabeça descansasse em meu peito. Fechamos os olhos. E esperamos juntos a morte nos alcançar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perséfone você é minha diva bjs
Deixem os reviews de sempre.. elogiando, criticando, dando opiniões e taus.. fiquem a vontade tambem para deixar alguma recomendação..
Thalia: Deixar o que?
Anna: Deixar... eu escrever o próximo capítulo.
Thalia: Ah bom.
Anna: Sobre a recomendação.. ainda está valendo.
Thalia: Anna, corre!
Anna: Adeus ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisão de Ogígia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.