All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 37
Quando eu vou?


Notas iniciais do capítulo

ooooi :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/37

Fomos pra casa em silencio. Chegamos lá e meu pai subiu direto pro quarto. Ele vai me evitar até quando?

- Ele te falou o que deu lá? - Ryan perguntou.

- Não. Mas acho que eu já sei...

- Sabe nada, cala a boca. – Ele disse me tacando uma almofada e eu ri fraco.

(...)

- Pai... Me fala o que aconteceu lá? – Perguntei me escorando na porta do quarto dele enquanto ele procurava uma camisa.

- Lá onde?

- Tenho cara de idiota por acaso? – Ele me olhou feio. – Ok, desculpa. Mas eu vou ter que voltar pra lá, não vou? – Ele abaixou a cabeça. Respirei fundo. – Quando eu vou?

- Não sei direito ainda.

- Não tem como mudar isso?

- Eu to vendo tudo. Tem sim um jeito de você ficar.

- Como?

- A guarda da sua mãe era definitiva. Agora ela é temporária. Já é um avanço, não? – Sorri fraco. – Você vai passar um tempo lá e, se não se acostumar, vem pra cá.

- Quanto tempo?

- 6 meses. – WHAT?

- Acho que dá pra aguentar. – Disse e ri fraco. Mas não. Não vai dar aguentar. Eu não aguentei nem passar menos de uma semana lá! – Quando você vai saber quando eu vou?

- Meu advogado tá falando disso com o advogado da sua mãe.

- Odeio ver minha vida ser resolvida por duas pessoas que nunca tinha visto na minha vida.

- Eu sei que não. Nem eu gosto. – Ele me deu um beijo na testa e continuou procurando uma camisa, encerrando o assunto por ali.

(...)

- Você tá tristinha demais. – Olhei com cara de tédio pro Derek. Estávamos na casa dele. A mãe dele tá trabalhando ainda. Ah, e descobri que o Derek tá procurando emprego. Que fofo.

- Não, vou tá pulando de alegria com o que aconteceu. Ah, vá a merda, Derek. – Ele riu fraco e quase me esmagou num abraço. – Eu preciso de ar. – Ele riu.

- O que a gente vai fazer hoje?

- Não sei. – Disse ainda sendo esmagada.

- A gente podia chamar todo mundo e ir no boliche pra eu ganhar de você de novo. – Ele disse e sorriu. Dei a língua pra ele, e ele mordeu de leve.

- Doeu sabia?

- Doeu nada. – Ele disse, me selou e, finalmente, saiu de cima de mim. – Eu vou trocar de roupa e você já vai ligando pro povo, ok?

- Mas eu to parecendo uma mendiga!

- A gente vai passar na sua casa. – Dei de ombros. Mandei mensagem pras meninas, que com certeza ia chegar até os meninos, e fiquei lá mofando esperando o bonito terminar de se arrumar.

(...)

Uma hora depois chegamos no boliche. Entramos e todo mundo já tava lá. Olhei pros quatro sentados no sofá e estranhei. Ah, Megan e Drew tinham brigado. Ryan e Katy estavam entre os dois. Fingi que nem percebi e cumprimentei todo mundo.

- A gente vai jogar de casal ou...? – Derek perguntou.

- Cada um por si é melhor. – Disse e as meninas concordaram comigo. Ele deu de ombros e entramos na pista.

- Tá querendo uma revanche ainda daquele dia?

- Por que não né? – Disse e sorri. Derek riu fraco.

Um tempo depois decidimos fazer meninos contra meninas. E a gente tava ganhando.

- Quem é o melhor mesmo? – Perguntei pro Derek rindo e ele me mostrou o dedo do meio. Gargalhei. – Seu mal educado. – Disse e mostrei o dedo também.

(...)

- Vocês roubaram. Isso não é possível. – Ryan disse e eu e as meninas rimos.

- Vocês não sabem perder. – Katy disse abraçada com ele.

- Eu to com fome. – Disse e eles olharam pra mim.

- Tá foda hein. Só come. – Ryan disse e eu fiz bico.

- Só eu to com fome aqui né? – Disse revoltada e ele sorriu amarelo. Fomos pra uma lanchonete lá perto.

(...)

- Filha – Meu pai me chamou batendo na porta do meu quarto e eu o olhei -, esse final de semana. – Arqueei uma sobrancelha.

- O que tem esse final de semana?

- É quando você vai pra Londres.

- Que dia?

- Sábado. – Assenti. Hoje é terça. Ele saiu. Olhei pras minhas coisas. Só de pensar em arrumar tudo aquilo já me dá preguiça.

- Posso entrar? – Megan apareceu na porta. Eu tinha ligado mais cedo pedindo pra ela vim aqui.

- Claro. Como você tá?

- Bem. E você?

- Indo...

- Me resolvi com o Drew hoje de tarde. – Ela disse sorrindo.

- Sério? E aí, como foi?

- Ele me disse que ia fazer faculdade na Europa, mas não sabia como me contar. E eu to pensando em ir com ele. – Sorri junto com ela.

- Em que país?

- Inglaterra.

- Vocês vão pra Londres?! – Perguntei praticamente berrando. Pelo menos vou ter pessoas que eu gosto lá.

- Pensou que ia se livrar da gente tão fácil assim?

- Awn. Pelo menos não vai ser tão ruim né. – Disse e rimos fraco.

(...)

- Oi, amor. – Derek disse quando eu pegava minhas coisas do armário.

- Oi.

- Já tá tirando as coisas daí?

- Aham. Hoje é quarta, vou sábado.

- Não quero que você vá. – Ele disse me abraçando.

- Eu também não. Você vai me visitar quando puder né?

- Claro. – Ele disse e me selou.

- Eu quero sair hoje. E amanhã também. E na sexta a gente podia fazer uma coisa mais só pra nós.

- Hm... e pretende fazer o que hoje?

- Não sei. Qualquer coisa.

- Pelo menos em 6 meses você tá de volta.

- É muito tempo.

- Eu sei... mas não é um ano. – Dei de ombros. O sinal tocou.

- Não quero ir. – Disse fazendo manha.

- Você nunca quer ir. – Ele disse rindo fraco, me selando em seguida. – Vai lá. – Bufei e fui pra sala.

(...)

- Fiquei sabendo que vai se mudar. – Alguém disse do meu lado enquanto eu arrumava meu cabelo no banheiro. Olhei pra ela.

- É... Como soube, Ellen?

- As pessoas comentam.

- Hm.

- E teu namoro, como fica? – Ela disse olhando pra mim junto com uma amiga dela.

- Normal. A diferença é não vamos nos ver muito.

- Ingenuidade sua pensar que o Derek vai aguentar um namoro a distancia por muito tempo.

- Tá querendo dizer o que com isso?

- Ué, se ele traiu a ex-namorada porque não faria isso com você? – A amiga que eu nem sei o nome disse.

- Não sou uma vadia que trai namorados. Acho que essa é a diferença.

- Ele vai pra faculdade, garota. Lá terá mulheres mais velhas que ele que com certeza vão querer ele. – Ellen concordou com a amiga e eu arqueei a sobrancelha.

- Eu confio nele. – Elas riram.

- Confiança não vai fazer ele não trair em você. – Revirei os olhos.

- Cala a boca.

- Vem calar, pirralha. – Eu não ia arrumar barraco com elas. Não mesmo. Passei reto e ia abrir a porta quando ela segurou meu braço. – Tá com medo? – Ah, não. Isso já é demais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seria legal se pelo menos a metade de vcs comentassem .-. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.