All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 36
Audiência


Notas iniciais do capítulo

ooi, mores :3 Passei o dia todo fora de casa, acabei de chegar. Por isso só to postando agora. Xoxo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/36

É amanhã de manhã a ultima audiência. Eu iria pro colégio. Eu tenho que ocupar minha cabeça com alguma coisa.

Já eram 03h00 da madrugada e eu ainda não tinha conseguido dormir. Eu só pensava no que minha vida ia mudar se eu voltasse pra lá. E o Derek?

Ah meu Deus. Eu não quero nem pensar em como vai ser se ele tiver que ficar longe de mim. Já é ruim o suficiente pensar que ele vai pra faculdade, imagina eu morando do outro lado do oceano.

Katy me ligou mais cedo dizendo que eu não precisaria me preocupar. Disse que é visível que eu e minha mãe não nos demos bem e que ela não ia continuar com a minha guarda tão fácil assim. Mas eu não tenho tanta certeza como ela. E ela tava certa sobre o Andrew. Ele foi na audiência com a minha mãe e serviu de “testemunha”. To puta ainda. Mas nem liguei pra ele. Não to com cabeça pra isso.

Soube disso porque o advogado do meu pai quis que o Ryan e mais alguém com nenhum vinculo familiar ou afetivo (vulgo Derek) fosse de testemunha também. Esse alguém foi a Katy, lógico. Eu não sei qual o milagre que eles fizeram lá. Porque o juiz pediu pra adiar a outra audiência que viria.

Mas mudando de assunto, a Ellen voltou essa semana pra escola. Ela tá diferente. Não só pela barriga de 3 ou 4 meses, mas até o jeito dela tá diferente. Pelo visto ela não anda mais com as antigas amigas dela. Mas enfim, isso não me interessa.

Eu não sei se alguém lembra do Zac, mas ninguém sabe dele. Parece que ele tá em outra cidade, ou algo assim... sei lá. Mas isso também não me interessa. Meu Deus, tem tanta coisa passando pela minha cabeça.

Olhei no relógio. 04h00 da madrugada. Peguei meu notebook e deitei na cama mexendo nele. Resolvi pensar em outra coisa. Já que eu não ia conseguir dormir, resolvi ver coisas da faculdade. Eu sei que ainda tá cedo, mas foda-se.

Aproveitei e fiquei vendo sobre as faculdades que o Derek se inscreveu. A maioria é aqui perto. Só uma que é do outro lado do país. Ele tem boas notas, vai passar na que ele quiser. Certeza. Um tempo depois coloquei o notebook no criado mudo e cochilei. Sim, cochilei, teria que acordar menos de 2 horas depois.

(...)

Derek “surgiu” aqui em casa no café da manhã. Meu pai até encurralou o menino perguntando se ele tinha dormido aqui. Vish.

- Vai querer ir pro colégio, Lily? – Meu pai perguntou.

- Vou sim. Que horas você vai pra lá? – Perguntei me referindo ao fórum.

- As nove to saindo daqui. – Continuamos tomando café da manhã. Ryan subiu pra pegar as coisas dele e eu fiz um gesto pro Derek ir pra sala.

- Pai. – Ele me olhou. – Tá com medo do que pode acontecer lá?

- Você tá? – Assenti e ele sorriu de canto.

- Você não me respondeu. – Ele hesitou um pouco e depois olhou pra mim.

- To sim.

(...)

Meu pai já deve ter chegado no fórum, que é onde vai acontecer a audiência. Eu tava na escola, mas minha mente tava lá com ele. Eu não conseguia parar de pensar nisso. Meu lugar é com o meu pai aqui em Lastdille, não é? Claro que é. Depois da escola eu vou ter que ir direto pra lá.

(...)

Já tava na ultima aula. Eu nem lembrava que matéria era. Eu só ficava olhando o relógio em cima da lousa. Senti alguém colocar a mão sobre a minha e só aí me toquei que não parava de bater a caneta na mesa.

- Eu sei que você tá nervosa, mas para com isso, por favor? – Katy disse amigável. Eu até estranhei. Que bom saber que ela tem seus momentos de “meiguice”.

- Ok, parei.

- Por que não pede pra professora te liberar mais cedo?

- Já vai acabar. – Disse sem tirar os olhos do relógio.

- Cara, você tá contando os minutos pra acabar a aula.

- Não, não. Os segundos.

- Professora, a Lily não tá se sentindo bem. – Katy disse alto pra que ela ouvisse. Pela primeira vez, tirei os olhos do relógio e olhei pra ela.

- Tá louca?

- O que você tem, Lilian? – A professor me perguntou.

- Ela disse que tá com uma dor de cabeça insuportável e que não tá se sentindo bem.

- Leva ela na enfermaria, Katy? – Ela assentiu, arrumou minhas coisas e praticamente foi me puxando pra fora da sala.

- Fica aí e inventa uma dor de cabeça. Eu vou chamar o Ryan pra te levar pra casa. – Ela disse me largando na enfermaria. Revire os olhos e entrei. Falei que tava com dor de cabeça e inventei que não podia tomar anti-inflamatório, que era só o que tinha lá. Um tempo depois o Ryan chegou e me levou pra casa.

- Sua namorada tem problema mental.

- Você tem problema mental por querer ir hoje pra escola.

- Eu precisava me ocupar com alguma coisa.

- Não adiantou nada. – Dei de ombros. Comi alguma coisa em casa e ele me levou direto pro fórum.

(...)

Depois de mais de uma hora esperando os dois saírem de uma salinha lá, me chamaram. Meu pai saiu tipo, muito puto lá de dentro. Mas ainda assim, me deu um beijo na testa e me abraçou. Não falei com a minha mãe, só puxei meu pai pra fora do fórum. Ryan foi embora sozinho e eu entrei no carro do meu pai. Ele falou alguma coisa com o advogado dele e entrou no carro.

- Tá tudo bem? – Ele não me respondeu. – Pai?

- Tá, filha. Tá tudo bem. – Não. Eu sei que não tá tudo bem. Resolvi não insistir. Ele ia ter que contar quando chegasse em casa. De uma coisa eu tenho certeza, ou o juiz resolveu marcar outra audiência, ou... ele não ficou com a minha guarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, gente, eu fiz um we heart it. Quem tiver, me segue lá q eu sigo de volta: http://weheartit.com/caroolmunaro Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.