All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 38
"Nem foi uma briga de verdade..."


Notas iniciais do capítulo

ooi gente!! Bao leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/38

- Tá com medo? – Ah, não. Isso já é demais!

- Não vou perder meu tempo com vadias como você. – Disse e tirei a mão dela do meu braço bruscamente.

- Me chamou de que? – Ela disse se alterando. Ui, tá nervosinha.

- De vadia. Muitos já te chamaram assim. Certeza. – Ela me deu um tapa na cara e dei um soco na cara dela. – Ficou louca porra?

- Você que ficou louca, garota. – Ela disse puxando meu cabelo. Puxei o dela também. Não muito tempo depois a inspetora chegou e ajudou uma guria que eu nunca vi na vida a separar a gente.

- Vamos, as duas pra diretoria. – Era só o que me faltava. Bufei e saí de lá indo pra diretoria com a garota que eu briguei, mas ainda nem sabia o nome, com a inspetora atrás da gente. Entramos na sala da diretora que olhava a gente com reprovação.

- Que vergonha. Duas meninas saindo do tapa. – Aquilo nem foi uma briga direito, velha chata.

- A culpa não é minha. Essa louca que eu nem sei o nome que veio querendo arranjar briga.

- Eu? Você me xingou, garota.

- Lógico que te xinguei. Você me chamou de corna!

- Parem as duas. Eu não quero saber quem teve culpa ou não. Os pais de vocês vão ser chamados. – Dei de ombros. – Voltem pra sala. Mais tarde chamarei vocês. – Levantei e saí. Bati na porta da sala e pedi pra entrar. Fui até a mesa do professor e falei onde tava. Ele assentiu e eu me sentei.

- Tava onde? – Katy me perguntou.

- Na diretoria. – Ela arqueou uma sobrancelha. – Depois te explico. – Ela deu de ombros.

(...)

Intervalo! Saí com a Katy da sala, guardei os livros no meu armário e fui pro refeitório. A guria, que eu ainda não sabia o nome, tava me encarando. Oushe, querida.

- Tá, agora fala o que você tava fazendo lá. – Katy disse.

- Lá onde? – Ryan perguntou.

- Quando eu fui no banheiro arrumar meu cabelo, encontrei a Ellen e uma amiga dela lá dentro. Enfim, elas ficaram falando merda pra mim e a amiga dela me chamou pra briga.

- Barraqueira. – Drew disse e eu taquei uma batata frita nele.

- Continuando... a inspetora apareceu lá e meu pai deve tá vindo aqui.

- Barraqueira. – Drew disse de novo e dessa vez dei o dedo do meio pra ele. – E mal educada ainda.

- Ah, cala a boca, garoto. – Eu disse e ele riu.

- Elas falaram o que pra você? – Derek perguntou eu olhei pra ele.

- Nada que importe agora. – Disse e sorri amarelo. Ele arqueou a sobrancelha, mas não falou mais nada.

- Ela tá te encarando.

- Eu sei. Qual o nome dela? – Ele riu fraco.

- Mary. – Fiz uma careta.

(...)

- Eu não acredito que você se envolveu numa briga, Lilian. – Meu pai me chamou de “Lilian”. Vish.

- Ela me provocou ué. E nem foi uma briga de verdade aquilo.

- Ah, não? Eu fui chamado na escola pra que então?

- Eu só dei um tapa nela! E a diretoria é neurótica. – Ele olhou pra mim. – Ok, foi um soco. Mas foi ela que começou!

- Que coisa mais infantil, Lily. Sobre pro seu quarto vai. – Dei de ombros e subi. Tomei banho e desci pra fazer o almoço. – Te falei pra ficar no quarto.

- Eu tenho fome ué. E vim fazer o almoço. – Ele não falou nada e eu comecei a cozinhar.

(...)

- Fala pra mim o que elas disseram pra você? – Ryan perguntou entrando no meu quarto.

- Eu falei que nada de importante. – Ele riu irônico.

- Aham. – Olhei pra ele. – Fala logo.

- Elas queriam encher minha cabeça de merda.

- E o que seriam essas “merdas”.

- Elas falaram que o Derek ia me trair na faculdade. – Ri fraco e ele riu fraco também.

- Tá, mas que parte começou a briga?

- Ué, ela me chamou de corna e eu chamei ela de vadia. Ela ficou nervosinha e me deu um tapa na cara.

- Barraqueira.

- Ah, tu também? – Ele riu.

- Você sabe que isso não é verdade né?

- Isso o que?

- Sabe que ele não te trairia.

- Lógico que sei. Pra começar, você mataria ele.

- Não te amo tanto assim.

- Sei, sei...

(...)

Quinta-feira. Daqui a dois dias eu vou embora. Af. Arrumei uma mala que eu sabia que não ia usar nada pra adiantar. O resto eu arrumo amanhã. Daqui a pouco o povo tá aqui em casa. Dane-se que é meio de semana. Vamos pra uma balada na cidade vizinha. Meu pai ainda não sabe que eu vou. Claro que não sabe. Ele não me deixaria ir por causa do que aconteceu entre eu e a vadia lá.

Terminei de me arrumar e desci as escadas. Só tava o Ryan e a Katy na sala.

- Ninguém chegou ainda? – Perguntei e eles negaram. Tocaram a campainha e eu atendi. Agora só faltava o Derek. Cadê esse guri?

- Teu pai sabe que você vai? – Megan perguntou e eu ri.

- Lógico que não. Ele nem tá aqui.

- Tá onde?

- Deve tá ficando por aí. – Ryan me olhou.

- Como assim “ficando”? – Ele me perguntou.

- Ué, quando eu cheguei aqui de Nova Iorque um tempo depois ele chegou com a Elena. E ela é realmente bonita.

- Teu pai é pegador. Uau. – Katy disse e eu taquei uma almofada nela.

- Olha o respeito, bitch. – Ela riu. Derek entrou pela porta logo depois. – Nossa, a noiva resolveu aparecer. – Disse e ele me encarou sorrindo irônico.

- Se um dia eu aparecer que nem um mendigo, não reclama. – Ele disse e me selou.

- Mais dramático que isso não tem. – Drew disse.

- “Isso”. Virei “isso” agora. Quanto amor vocês tem por mim. – Ele disse e eu revirei os olhos.

- A gente pode ir já né. – Disse me levantando e os outros fizeram o mesmo.

(...)

Wild Ones do Flo Rida tava tocando e eu tava dançando com o Derek. Fazia tempo que eu não bebia assim. Ele tava sóbrio, obviamente. Derek nunca foi de beber.

- Quer voltar já? – Ele disse no meu ouvido por causa do barulho.

- Tá bom aqui.

- Ok, mas sem beber mais.

- Por que? – Falei e fiz bico. Por mais que eu tivesse “meio” bêbada, eu tinha consciência do que tava fazendo e me lembraria depois.

- Porque sim.

- Eu amo você. – Ele riu fraco.

- Eu também amo você. Vai, Lily, vamos embora?

- Você tá chato hoje.

- To nada.

- Minha casa ou a sua?

- A minha. – Sorri maliciosa e ele sorriu junto. Peguei meu celular e mandei mensagem pras meninas avisando que a gente já tava indo embora. Entramos no carro e fomos pra casa dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho q esse é antepenultimo cap. da temporada .-. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.