All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 31
Volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

olá! Gente, eu to sem ideias ='( Mas enfim, vou fazer de tudo pra voltar minha criatividade. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/31

Fui até o aeroporto e perguntei pra mulherzinha se dava pra eu trocar minha passagem pra hoje. Ela disse que sim. Entreguei os documentos que precisava e fiz todo o troço lá. Um tempo depois, entrei no avião e dormi esperando chegar em casa.

Cheguei no aeroporto era de noite já. Peguei um táxi. Sei lá se meu pai tava em casa já. Cheguei em casa, paguei o moço e entrei. Não tinha barulho nenhum. Deixei minha mala no quarto e desci pra comer alguma coisa. Ouvi o barulho da porta abrindo e risos. Fui até a sala e era meu pai com uma mulher. Acho que ela era a Elena.

- Oi pai. – Ele me olhou surpreso.

- Oi filha. – Ele disse e me deu um abraço de urso. Socorro que eu to sendo sufocada! – Ah, essa é a Elena. E essa é minha filha, Lily.

- Oi. – Disse sorrindo.

- Oi Lily. – Ela sorriu de volta.

- Cadê seu irmão?

- Ficou lá. Eu vim antes.

- Mas por que?

- Aconteceram umas coisas. Mas o resto do povo vem amanhã de tarde. Vocês tão com fome? – Perguntei e eles vieram pra cozinha comigo.

- Deixa eu adivinhar, você e o Derek brigaram? – Olhei pra ele.

- Sim. Ele é ridículo! – Ele olhou pra Elena e riram fraco. – Mas enfim, como passaram a virada do ano?

- Bem...

- O pessoal da empresa resolveram reunir todo mundo e comemorar o ano novo. – Elena disse.

- Eu passei bem. Foi tão lindo! – Disse sorrindo. – Passar o Ano Novo em Nova Iorque é perfeito! – Meu celular começou a tocar e eu fui pro meu quarto.

*Ligação on*

- Alo?

- Aonde você tá? – Era o Ryan.

- To em casa. Tava comendo com o pai e uma amiga dele.

- É? Que amiga? A Elena?

- Aham.

- Mas enfim, você podia ter me avisado pelo menos.

- Ué, teu amigo não te falou que eu vim embora?

- Você não precisava ter ido embora e sabe disso.

- Precisava sim. Eu não ia passar a noite lá.

- Bom, faz o que você achar melhor. Ér... a gente vai sair agora ok?

- Ok. Tchau, Ryan.

- Tchau, Lily.

*Ligação off*

Fiquei mofando no quarto. Não queria atrapalhar meu pai agora que ele achou alguém que ele goste. Fiquei mexendo na internet e comendo o dia todo. Não tinha nada pra fazer mesmo.

(...)

Escutei um barulho no andar de baixo e fui até o começo da escada. Ryan tava lá embaixo. Eles tinham chego. Desci e o cumprimentei.

- Você sabe que ele vai vim aqui né? – Ele disse um tempo depois.

- Sei...

- E você sabe que a coisa lá logo vai voltar pra casa dela. – Pausei o vídeo game e olhei pra ele.

- Sei também. Mas isso não vai mudar em nada. Ele desconfiou de mim.

- Você sabe como o Derek é, Lily.

- Sim, eu também sei. Mas, sinceramente, eu fiquei até ofendida.

- Você não pode ficar fugindo dele a vida inteira, também.

- Eu não to fugindo de ninguém. Eu só não quis passar a noite lá. Mas pra onde vocês foram ontem?

- Central Park.

- Ele foi?

- Relutante, mas foi.

- E ela?

- Foi a primeira a se arrumar. – Tocaram a campainha e ele olhou pra mim.

- Ele não me deixou nem conversar com ele!

- Ah, Lily. Conversa agora ué. Você não fez nada de mais e ele sabe disso.

- Ele é irritadinho demais. – Ele riu.

- Olha quem fala. – Meu pai abriu a porta e o Derek entrou. Ele cumprimentou meu pai e o Ryan e olhou pra mim.

- Dá pra gente conversar agora? – Ele me perguntou.

- Dá né. – Levantei e subi pro meu quarto. Ele veio atrás de mim. Ele sentou na cama e eu fechei a porta.

- Desculpa, ok. Eu não devia ter acreditado nela.

- E o que te fez mudar de ideia?

- Eu falei com o tal Eric.

- Falou o que?

- Eu perguntei o que ele tinha ido falar com você. Mas eu perguntei na frente da Candice.

- E ela?

- Deve tá voltando pra casa. Sei lá. Mas eu errei com você. Errei feio. Eu nem escutei você falar alguma coisa e já fui tirando conclusões. E eu não devia ter desconfiado de você daquele jeito. – Não falei nada. – Vai ficar sem falar comigo?

- Poxa, você desconfiou de mim, Derek.

- Desculpa. Eu não vou mais fazer isso sem antes falar com você.

- Promete? – Ele riu fraco.

- Prometo. – Sorri fraco e ele também. – Tá tudo bem já? – Ri fraco.

- Sim. – Disse e o selei. – Quer dizer, mais ou menos. – Ele fez cara de confuso.

- O que aconteceu?

- Daqui a 2 dias voltam as aulas. – Ele riu e me selou.

(...)

- Não quero acordar. – Disse com a cara no travesseiro.

- Eu também não queria, mas levanta logo, Lily. A gente vai se atrasar. – Ryan disse e eu levantei. Me arrumei e desci pra tomar café. Quando passei pelo espelho do corredor quase dei um pulo de susto. Eu tava parecendo filhote de capiroto. Tentei ignorar isso e fui tomar café da manhã.

- Será que entra gente nova na sala de vocês? – Meu pai perguntou e eu e o Ryan rimos.

- Do tamanho que essa cidade é, se fosse pra entrar alguém a gente já saberia. – Ryan disse e eu concordei.

- Mas parece que se mudou um casal pra umas ruas atrás da nossa. E eles tem um filho que ainda tá no colégio. Acho que ouvi algo sobre ele ser primo daquela amiga de vocês, a Megan.

- Estranho. Ela não falou nada. – Disse e meu pai deu de ombros.

- Terminei. Vou pegar minhas coisas. Não demora. – Ryan disse e eu assenti.

- Pai? – Ele olhou pra mim. – E o troço sobre você pegar minha guarda? – Ele respirou fundo.

- O advogado tava esperando passar as festas de fim de ano pra ligar pra sua mãe. A carta avisando o dia que ela tem que tá aqui já deve ter chego lá.

- Mas pra que ela vai vim?

- Pra audiência. E o advogado disse que o juiz talvez queira falar com você. – Assenti.

- Vamos? – Ryan apareceu me chamando. Assenti de novo, deu um beijo na bochecha do meu pai e entrei no carro.

Chegamos no colégio e dei ‘oi’ pra todo mundo.

- Ah, esse é meu primo, Josh. – Megan disse. Bonito ele hein. Enfim, eu tenho namorado né. Cumprimentamos o guri e fui até o meu armário.

- Legal o primo da Megan. – Derek disse brotando do meu lado. Olhei pra ele e sorri.

- Não falei com ele ainda.

- Acho que ele é da sua série.

- Não aguento mais ver isso aqui.

- A escola? – Ele disse rindo.

- É. Ainda falta um ano e meio!

- Pra mim faltam menos de 6 meses. – Ele disse com um sorriso debochado e eu lhe dei a língua. O sinal tocou e fomos pra aula.

- Oi Josh. – Disse me sentando do lado dele.

- Oi. É Lily né? – Assenti.

- Veio de onde?

- California.

- Wow. Lá deve ser lindo. – Ele sorriu.

- E é. Mas gosto de cidade pequena.

- Já eu não digo o mesmo.

- Achei que sempre tivesse morado aqui.

- Não, eu mudei faz acho que uns 4 ou 5 meses de Londres.

- Uau.

- Pois é.

- O Derek é seu namorado né?

- É sim.

- Ele é legal. – Sorri. Ficamos conversando durante a aula. Descobri que a mãe dele, tia de sangue da Megan, não se dá bem com ela, mas que apesar disso, eles se dão bem. A Megan já tinha falado de uma tia insuportável dela. Mas lógico que não falei isso pra ele.

(...)

Deu a hora do intervalo e fomos até o refeitório. Tava tudo tão tranquilo hoje. Nem a vadia da Ellen eu tinha visto. To quase fazendo uma comemoração. Ainda mais porque a maioria das aulas do Derek é com ela. Mas enfim, me sentei na mesa junto com os outros.

- To me sentindo uma tocha olímpica. – Josh disse e rimos.

- A guria da minha aula de inglês tá de olho em você. – A Katy disse.

- Jura? Quem?

- Uma tal de Laila. Não falo com ela.

- Vish. Já chegou arrasando corações. – Megan disse e ele corou.

Ficamos conversando durante o intervalo todo. A aula foi aquela coisa insuportável como sempre. Cheguei em casa e a única coisa que eu queria era dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.