All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 30
What?


Notas iniciais do capítulo

Ooi. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/30

Não, ele não iria fazer isso. Faria?

Ele saiu do banheiro eu fingi que tava dormindo.

- Eu sei que você não tá dormindo. – Ele disse com a voz “divertida” e riu fraco. Virei pra ele e forcei um sorriso. – Tá pensando em que? – Suspirei.

- Você vai pra faculdade daqui a alguns meses.

- Eu sei. Todo mundo vai um dia. – Ele riu sem humor.

- É... mas e depois que você for?

- O que tem?

- Eu to querendo dizer, e a gente? – Ele ficou quieto por um tempo.

- Eu não vou largar você. Eu te amo.

- Eu também te amo. Mas não é impossível você encontrar alguém lá.

- Mas nenhuma daquelas pessoas é você. – Sorri de canto. – A gente não precisa pensar nisso agora. Ainda tem muito tempo. E não se esqueça que você vai pra faculdade também.

- É... tem muito tempo ainda. Boa noite. – Disse e ele me selou.

- Boa noite, amor.

~Derek on~

Acordei morrendo de fome e a Lily tava dormindo ainda. Mandei mensagem no celular dela falando que tava tomando café e desci. Ainda tava cedo. Era 11h00 da manhã ainda. Sim, cedo pra quem foi dormir depois das 04h00. Cheguei no restaurante do hotel e a Candice tava lá.

- Oi. – Disse e dei um beijo na bochecha dela.

- Oi. – Ela disse sorrindo e eu me sentei. – Queria falar contigo.

- Pode falar. É sobre o carinha lá?

- Também. Na verdade, é sobre a Lily. – Arqueei uma sobrancelha.

- O que ela tem a ver com ele?

- Bom, eu conheci ele no dia que eu sai com ela e as meninas numa lanchonete que a gente foi antes de voltar pro hotel. Mas antes de ele vim falar comigo, ela ficou de gracinha com ele sabe?

- Mas foi ela que juntou vocês.

- Sim, foi. Mas parece que não foi só isso.

- Tá querendo dizer o que, Candice? E não começa a inventar historinhas porque eu sei que você não gosta da Lily.

- Quem disse que eu não gosto dela? Só por causa daquele dia na sua casa? – Ela revirou os olhos. – Eu vi ela falando com ele. E tinha muitos risinhos lá ok. Sem contar que na hora que a gente tava saindo, ela fez questão de ir lá pagar sozinha. E praticamente obrigou a gente esperar ela fora da lanchonete.

- Ah, pelo amor de Deus, Candice. Nunca ouvi tanta merda na minha vida. – Disse irritado já. Lógico que eu tava irritado. A Lily mesma me contou que foi falar com ele só pra juntar os dois.

- Tá bom, mas quando descobrir que é corno não diz que eu não avisei. – Ela levantou, deixando o prato lá e saiu em direção ao hall. Eu confio na Lily, lógico que confio. Ela não faria isso...

~Lily on~

Acordei e só tinha eu no quarto. Peguei meu celular. 14h00. Vi que tinha uma mensagem do Derek me avisando que tinha ido tomar café da manhã. Mas faz tempo hein. Não já era pra ele tá aqui?

Enfim, levantei, tomei banho, escovei os dentes e me arrumei. Desci e fui até o restaurante do hotel. Olhei em volta e ele não tava lá. Dei de ombros e fui comer alguma coisa.

- Hey, posso falar contigo? – Alguém tocou meu ombro e me virei. Era o Drew.

- Claro que pode. Já comeu? – Ele assentiu. – Mas sobre o que? – Nos sentamos.

- Eu sei que você não trairia o Derek ou algo do tipo.

- Como? – Arqueei uma sobrancelha. Quase me engasguei com a comida.

- A prima dele tá falando merda de você pra ele. – Sabia que não podia confiar naquela vadia! Além de eu arranjar alguém pra ela, ela faz isso...

- Eu acho que até demorou pra isso acontecer. E ele?

- Tá com a pulga atrás da orelha.

- Mas ele sabe que eu nunca faria isso. Muito menos com ele. – Ele deu de ombros. Só Deus sabe o quanto xinguei aquela menina desde que o Drew me falou o que aconteceu. Terminei de comer e ele saiu com a Megan. Resolvi procurar o Derek pelo hotel inteiro. Juro que fiquei mais de uma hora rodando aquilo. Onde esse menino se meteu? Tudo isso é por uma coisa que ele nem sabe se realmente aconteceu? Alias, ele confia em mim ou não?

Mas claro né, a culpa de tudo isso é daquela vaca da Candice. Bati na porta do quarto dela. Um tempinho depois ela atendeu e olha que legal... Encontro o meu namorado lá dentro também!

- Ah oi. – Ela disse quando abriu a porta. Semicerrei os olhos.

- Oi. – Disse seca. – Tava te procurando. – Disse pro Derek.

- Ah...

- A gente precisa conversa, não acha não?

- Não. – Ele tá me testando?

- Eu to falando sério.

- Eu também to falando sério. – Ele riu sem humor

- E você é cara de pau hein, garota. - Falei pra ela.

- Eu? Eu não tenho nada a ver com esse seu estresse não. – Revirei os olhos.

- Ah não? Quem ficou falando merda pra ele então? Já sei que foi você. E alias, Derek, eu pensei que você confiasse em mim. Não sabia que era tão ingênuo de acreditar em tudo que dizem.

- Eu não acredito em tudo que dizem. Mas vamos combinar, é estranho não é? E ontem ele parecia bem seu amiguinho.

- A única vez que eu falei com aquele garoto foi lá na lanchonete por causa dessa daí que não largava do meu pé. Alias não larga porque já tá grudada em ti de novo. E outra, o tempo todo eu fiquei grudada em você ou nessa aí. Como eu iria fazer alguma coisa?

- Hey! “essa daí” não! Eu tenho nome!

- Ah, se fecha garota. O assunto AINDA não é contigo.

- Olha lá como fala, Lily. Ela é minha prima.

- Não, ela não é sua prima. Eu já te falei milhares de vezes e vou falar de novo, nem que o mundo vire de ponta cabeça vocês vão ser primos. Ah qual é, não é porque você considera uma pessoa ela vai te considerar do mesmo jeito. – Ele não falou nada. – Dá pra gente conversar no nosso quarto agora?

- Eu não vou conversar nada.

- Tá bom, então. Fica aí com a sua priminha. Se amem, se divirtam, se fodem juntos. – Disse e sai de lá. Eu to muito puta da vida! Não quero ver nenhum dos dois por um tempo.

A gente ia embora amanhã. To pensando em antecipar. O que eu queria era mudar de quarto, mas óbvio que não vai ter algum disponível pra mim agora e eu não vou dividir um com as meninas. Não nasci pra ser vela. Fui pro meu quarto arrumar minhas malas.

- Ow, tá fazendo o que? – Ele disse entrando no quarto.

- Arrumando minhas coisas, não tá vendo?

- Dá pra arrumar mais tarde.

- E você acha que eu vou ficar até mais tarde?

- Ah, qual é, Lily. Não precisa ser tão radical assim.

- Tá brincando comigo? Eu te chamei pra conversar numa boa e nas duas vezes você respondeu que não sem ao menos pensar. – Ele não falou nada, só ficou olhando pra mim. – Eu to voltando já. – Disse e fechei a ultima mala.

- Você não pode ir embora assim. – Ele disse rindo sem humor.

- Como não? Ah, me poupe, Derek. Até. – Disse e sai do quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem quer matar a Candice? õ/
Até o proximo, mores. Xoxo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.