All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 32
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Oooi. Boa leitura :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/32

- Sua mãe vai chegar amanhã. – Meu pai disse e eu parei de comer e olhei pra ele.

- Ela vai ficar onde?

- Sei lá. – Ele deu de ombros e eu ri fraco. Ela não vindo torrar minha paciência, dane-se.

- Espero que ela não venha aqui.

- Acho que não.

- Sei lá. Depois daquilo eu não duvido de mais nada. – Tava falando do Natal e meu pai concordou comigo.

Terminamos de almoçar, meu pai foi pro trabalho e o Derek chegou um tempo depois.

- Sua prima já foi embora? – Disse olhando séria pra ele.

- Foi ontem. Ou antes de ontem. Ah, sei lá. Ela tava na casa da minha vó.

- Uma pena a Laura ter ido junto.

- Eu sei.

- Ela é tão fofa!

- Olha, você tentando ser meiga.

- Cala a boca. – Fiz bico e ele riu. – Vou me arrumar pra ir no shopping com a Megan.

- O que vocês tanto fazem no shopping?

- Andamos, comemos, conversamos, vemos as novidades...

- Que novidades? – Ele disse rindo e eu revirei os olhos.

- Nas vitrines.

- Tem coisas mais interessantes pra fazer agora. – Ele disse me puxando e beijando meu pescoço.

- Derek, o Ryan tá lá em cima.

- E dai? – Ele disse e voltou a beijar.

- Como “e dai”? Vai que ele brota aqui na sala? E a Megan vai tá me esperando.

- Então vamos subir. – Ele disse ainda em cima de mim. SOCORRO.

- E a Megan?

- Mas que coisa, depois te levo lá. – Revirei os olhos.

- Rápido, ok? – Ele sorriu malicioso, assentiu e subimos.

(...)

Meu celular não parava de tocar. Ah, e o "rápido" foi mais de uma hora! Eu nem tomei banho ainda! Certeza que é a Megan me ligando puta da vida. Não pensem malicia, mas o Derek tava deitado em cima de mim vendo TV.

- Garoto, levanta.

- Não. Tá bom aqui.

- Eu preciso atender. – Ele pegou meu celular e me entregou.

- Só falar que teve um imprevisto, sei lá.

- É, eu realmente tive um imprevisto.

*Ligação on*

- Cadê você? Sua vaca, eu to aqui faz mais de meia hora te esperando.

- Eu já to chegando.

- Você nem saiu de casa ainda né?

- Eu to chegando.

- Vaca. – Ri fraco.

- É tu, cabrita.

*Ligação off*

Empurrei o Derek pro lado e fui correndo pro banheiro.

- Hey! Olha a violência!

- Ah, shiu. Se veste que você vai me levar. – Tomei o banho mais rápido de toda a minha vida e me vesti correndo. Nem passei creme. Só passei perfume, arrumei o cabelo num coque mal feito e saímos.

Cheguei no shopping e fui pra praça de alimentação, que era onde a gente ia se encontrar.

- Dessa vez se superou hein.

- Ai, desculpa. Mas vamos ver as vitrines. – Fomos andando pelo shopping.

- Demorou por que dessa vez?

- Derek tava em casa.

- Não acredito que você me trocou por isso.

- Megan!

- Ué, é verdade.

- Tá estressada hoje.

- Acho que o Drew vai terminar comigo. – Engasguei com a minha própria saliva.

- Tá brincando? – Falei depois que consegui parar de tossir.

- Não. Estamos... estranhos um com o outro.

- Vocês andam brigando muito?

- Na verdade, não. A gente quase não se fala. A gente tá assim desde antes do Natal. Com a viagem, eu pensei que as coisas iam melhorar. E melhoraram. Só que... só lá. Quando voltamos, ficou a mesma coisa.

- Já tentou conversar com ele?

- Sim. Ele só diz que tá ocupado. Ocupado com o que caralho?

- Pergunta pra ele com o que ele tá ocupado.

- Já perguntei. Ele não me respondeu. – Arqueei uma sobrancelha. – Ah meu Deus. E se ele tiver me traindo?

- Calma, Megan. Acho que ele não faria isso.

- Não? Minha filha, homem é tudo igual. Não dá pra confiar demais não.

- Acho que você tá paranoica. Tenta conversar com ele de novo. Eu vou ver se o Derek sabe de alguma coisa. – Ela sorriu fraco e eu sorri de volta.

(...)

É hoje que minha mãe chega... E eu ainda não quero falar com ela. Ela vai vim pra cá, participar da audiência e ir embora. Não quero que ela venha me visitar ou tentar se apegar a mim pra continuar com a minha guarda. Porque acreditem, ela vai tentar fazer isso.

Tinha acabado de almoçar e tava assistindo desenho na sala. Na verdade, eu tava tentando dormir já que eu tava sozinha. A campainha tocou me fazendo bufar. Se fosse o Derek, eu ia xingar aquele guri. Eu disse pra ele não vim hoje que eu ia passar a tarde dormindo. Mas quando eu abri a porta, eu quase tive um troço!

- Poxa, nem um abraço? – Ele disse quando eu tava com cara de tapada olhando pra ele e tentando raciocinar ainda.

- Ah, desculpa. É que eu to... Surpresa. – Disse e abracei ele. – Não esperava que você viesse.

- Ah... Sua mãe disse que tava vindo pra cá e minhas aulas só voltam semana que vem. Então... – Juro que eu ainda tava tentando raciocinar.

- Ah, ér... Entra. – Disse e abri passagem pra ele.

- Tá sozinha?

- É... Meu irmão foi na casa da namorada.

- Vai sair? Se for, não tem problema.

- Não, relaxa. Eu não ia fazer nada. – Ele ficou olhando pra mim. Isso tá estranho. – Ér... tá com fome?

- Um pouco. – Ri fraco e fomos pra cozinha. A mulher que meu pai contratou pra cozinhar, e me ajudar a limpar a casa, fez cookies. Sim, me ajudar. Antes a escrava Isaura aqui era eu. Enfim, dei cookie pro guri comer. – Tá muito bom. Foi você que fez?

- Olha bem pra mim né. Eu não sei nem fritar um ovo. – Disse e ele riu fraco.

- Sei lá né. Vai que nesse tempo as coisas evoluiram.

- Como se você soubesse fazer alguma coisa.

- Claro que sei. To pensando até em fazer gastronomia. – Arqueei uma sobrancelha surpresa.

- Uau. Sério isso?

- Aham. Meu pai tá até pensando em abrir um restaurante e me colocar como ajudante do chefe de cozinha.

- Espero que dê certo. – Disse sorrindo e ele sorriu de canto.

- Vai dar. E você, já sabe o que fazer?

- Direito.

- Ah, é. Você sempre quis trabalhar com isso.

- É... Mas to pensando em algo mais como... Promotora.

- Durona do jeito que você é, se sairia melhor como delegada. – Sorri um pouco envergonhada.

- Tenho medo de me envolver diretamente com isso, na verdade. – Disse e rimos.

- Vai continuar morando aqui?

- Espero.

- E como tão as coisas aqui?

- Normais. Eu me dou bem com meu pai. Já com a minha mãe... não quero ver ela tão cedo. Meu irmão e o Derek já tão se inscrevendo pra faculdades... Na verdade, quase todos meus amigos daqui tão.

- Vai tentar entrar pra mesma do Derek?

- Lógico. Imagina as bitchs que tem lá. – Ele riu.

- Você acha que ele te trairia?

- Hm... não. Mas eu não confio nelas. Você tem bastante experiência com vadias que eu sei. – Ele riu de novo. – E não ri! Eu to falando sério. – Não funcionou muito porque eu comecei a rir junto.

- Eu não tenho culpa se sou lindo e maravilhoso. – Ele deu uma piscadinha. Eu gargalhei.

- Menos... bem menos. Ow, eu te contei que teve uma menina que disse que tava grávida dele? – Ele arqueou uma sobrancelha.

- E quem era ela?

- Ex-namorada. Aquela guria é ridícula.

- Mas é verdade?

- Lógico que não. – Disse rindo fraco.

- E eu to quase namorando.

- Jura? Com quem?

- Acho que você não conhece ela. Mas nem sei se vai passar de ficadas. O nome dela é Larissa.

- E por que não? Ela é bonita?

- Ela é. Mas eu não gosto dela. Tipo, não pra namorar. Eu gosto dela como amiga.

- Ah, tipo a gente?

- Ér... mais ou menos. – WHAT? Como assim “mais ou menos”? Ele gosta de mim? No creio.

- Ah... Ela é da sua escola?

- Não, minha vizinha.

- Faz quanto tempo que vocês tão ficando?

- Umas duas semanas. Mas não vejo ela desde o dia 29, porque ela foi viajar.

- Mas vocês se falam?

- Sim. Apesar da mãe dela ser uma chata e ter tirado o celular dela na ultima vez. – Ri fraco. A campainha tocou e eu fui atender.

- Oi amor. – Disse e dei um selinho nele.

- Oi. To com fome. Minha mãe foi no mercado e ainda não chegou. – Ri fraco.

- Tem cookie. Vem. – Peguei ele pela mão e fomos até a cozinha. Ele arqueou uma sobrancelha e depois olhou pra mim. – Ah, esse é o Derek, meu namorado. E esse é o...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem vcs acham q é?? Pode ser qqr pessoa, sério .-. E pode ser personagem novo tbm... Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.