All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 20
Nunca ouviu falar em camisinha?


Notas iniciais do capítulo

ooi gente :3 Af, acabei de voltar do salão. Fiz tipo uma progressiva. E tá doendo meu couro cabeludo de tanto q a mulher puxou '-' Bacana... mas enfim, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/20

Sentei e esperei ele voltar. Ele tava voltando com a cabeça baixa. Me levantei e fui até ele.

- Tá tudo bem? – Perguntei. Já imaginava o que ela falou pra ele.

- Tá sim.

- Tava falando o que com ela?

- Nada de mais. – Continuei olhando pra ele. Então realmente ele vai ser pai e não vai me contar? – O que as meninas queriam contigo?

- Nada de mais também. – Disse séria.

- To vendo pela sua cara.

- Posso dizer a mesma coisa em relação a você. – Ele revirou os olhos e não me respondeu. Voltamos pra mesa e ficamos o resto do intervalo em silencio. Deu o sinal e eu fui pra sala com a Katy.

- Eae, o que deu? – Ela me perguntou quando nos afastamos.

- Pela cara dele depois que eles conversaram, parece que sim. Mas ele não me contou e eu também não falei nada.

- Vocês tem que conversar.

- E eu vou falar o que? “Olha, eu to sabendo que você vai ser pai. Parabéns. Mas eu não vou conseguir parar de gostar de você mesmo sabendo que você vai ter uma família.”! – Disse com os olhos marejados. Katy não falou nada. Ela só saiu dali. – Nossa, obrigada, Katy! – Berrei e ela nem virou pra trás. Senti alguém tocar meu ombro e entendi porque ela saiu dali. Derek ficou olhando pra mim e eu continuei olhando pra ele. Nenhum dos dois falou alguma coisa. Só ficamos parados olhando um pro outro.

- Hora de ir pra aula. O intervalo já acabou. – A inspetora disse e eu entrei na sala.

Fiquei a aula inteira quieta. A Katy só me perguntou o que ele falou e eu disse que ele não me falou nada. Fiquei o resto das aulas quieta. A aula acabou e eu fui pro estacionamento esperar o Ryan. E olha que legal, o carro dele tava do lado do carro do Derek.

- Não vai falar comigo? – Derek perguntou e eu olhei pra ele. Não falei nada. – A gente ainda não tava junto quando aconteceu. E eu...

- Você nunca ouviu falar em camisinha não?

- Eu tenho certeza que eu usei. Mas eu não sei o que aconteceu.

- E ia me falar que ela tá grávida de você quando? – Ele não falou nada e abaixou a cabeça. Ouvi o alarme do carro do Ryan e entrei. Derek foi pro carro dele e não falou nada também. Só deu ré e foi embora.

- Vocês brigaram? – Dei de ombros e ele não comentou nada. Brigamos? Não sabia nem que isso podia ser chamado de briga.

~Derek on~

Um tempo depois que as meninas chamaram a Lily no canto, a Ellen veio até mim.

- A gente precisa conversar. – Ela disse.

- Eu não tenho nada pra falar com você. – Ela revirou os olhos.

- Eu to falando sério.

- Fala logo.

- Em outro lugar, por favor. – Segui ela até o outro lado do refeitório. – Eu não sei como isso aconteceu. – Esperei ela continuar, mas ela não falou mais nada.

- Aconteceu o que?

- Eu to grávida.

- E o que eu tenho a ver?

- Como “o que eu tenho a ver?”?! Você é o pai, óbvio.

- Você só pode ter ficado louca. E alias, como tem tanta certeza? – Ela ficou vermelha de raiva.

- Eu só te traí com o Alan. E minha menstruação já tava atrasada no dia da festa. – Não falei nada. – Eu sei que somos novos demais e nem estamos mais juntos, mas vamos ser uma família bonita e feliz. – “Feliz”. Claro. To esbanjando felicidade. – A gente vai dar um jeito de criar o neném juntos.

- Juntos? Ellen, nem você tá sozinha!

- Eu sei. Mas o que a gente pode fazer?

- Olha, desculpa, mas eu realmente gosto da Lily. E eu não preciso tá junto contigo pra fazer meu papel de pai.

- Você tá me dizendo que eu vou cuidar do nosso filho sozinha? – Ela disse fazendo drama.

- Lógico que não. Vai ser a mesma coisa. Só vamos estar separados. Eu não vou deixar ele ou ela sozinha. Eu fiz também. – Ela sorriu torto e eu voltei pro meu lugar. Eu não tava acreditando. Eu não seria idiota ao ponto de não usar camisinha e não avisar pra ela. Alguém me parou no caminho e vi que era a Lily. Ela me perguntou o que a Ellen queria. Disse que não era nada de mais. Ela ficou brava comigo por eu não ter tido, mas não falei nada. O sinal tocou e ela e a Katy foram pra sala.

- Vocês brigaram? – Drew me perguntou.

- Mais ou menos. – Avistei as duas conversando um pouco mais a frente. – Posso falar com você depois? – Ele assentiu e eu fui até lá.

- “Olha, eu to sabendo que você vai ser pai. Parabéns. Mas eu não vou conseguir parar de gostar de você mesmo sabendo que você vai ter uma família.”! – Lily disse e eu paralisei. A Katy me viu e entrou na sala. Eu não falei nada e ela também não. Ficamos só olhando um pro outro até a inspetora mandar a gente ir pra sala.

- Tá atrasado. – O professor de biologia disse quando eu entrei.

- Eu sei. Desculpa. – Ele olhou com a sobrancelha arqueada pra mim e não falou nada.

- Você tá bem? – Ryan me perguntou.

- Nem eu sei. – Não to mentindo. Cara, eu vou ser pai aos 17. Eles não falaram mais nada pra mim a aula inteira e eu também não. O ultimo sinal tocou e eu fui direto pro estacionamento. A Lily tava esperando o Ryan, que tava com o carro do lado do meu.

- Não vai falar comigo? – Perguntei e ela não respondeu. – A gente ainda não tava junto quando aconteceu. E eu...

- Você nunca ouviu falar em camisinha não? – Ela disse irritada.

- Eu tenho certeza que eu usei. Mas eu não sei o que aconteceu.

- E ia me falar que ela tá grávida de você quando? – Não falei nada. Só abaixei a cabeça. Eu ia contar pra ela. Mas não sabia como. O Ryan veio e ela entrou no carro. Fui pro meu carro, dei ré e fui embora.

Cheguei em casa e minha mãe já tava lá. Como eu ia contar pra ela que ela vai ser avó?

Subi, tomei banho e desci pra almoçar.

- Tá tudo bem? – Minha mãe perguntou quando eu entrei na cozinha.

- Tá sim.

- Tem certeza? – Olhei pra ela. – Você sabe que pode me falar né? – E eu tenho que te falar.

- Come primeiro. – Ela não falou nada e almoçamos em silencio.

- Você tá estranho demais. – Ela disse quando eu levantei pra colocar o prato na pia. – Credo, garoto, até parece que eu vou ser avó. – Ela disse rindo e eu congelei. Ela tem uma bola de cristal ou algo do gênero? Ela parou de rir e olhou pra mim. Ficamos um tempo em silencio. – Derek, isso é sério?

- Eu não sei como aconteceu.

- Como não sabe?! Do mesmo jeito que você nasceu! Quer que eu te explique? – Isso seria nojento. Fiz uma careta. – É a menina que veio aqui ontem?

- Lógico que não. É... a Ellen.

- Que ótimo. Poderia terminar com ela sem me dar um neto. – Não respondi. – A outra garota já sabe? – Fiz que sim com a cabeça. – Ficar com essa cara de cachorro sem dono não vai fazer o filho desaparecer.

- Pega leve né, mãe.

- Pegar leve? Você tá brincando né? E espero que você já saiba que vai ter que trabalhar agora.

- Eu sei. – Ela virou e foi pra sala.

- Não se esqueça de lavar a louça. – Ela disse pegando a bolsa e saiu de casa. Bacana... Vou ter que lavar a louça. Isso é um jeito de me fazer ser responsável?

Terminei de lavar o troço todo e liguei pra Lily. Ela não me atendeu. Liguei de novo, e foi a mesma coisa. Mandei mensagem.

“Vai ficar sem falar comigo?”

Ela não respondeu. Resolvi ir até lá então.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente!! Deixem reviews ='( Acho mega importante saber o q vcs acham. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.