All I Want Is You escrita por Carol Munaro


Capítulo 19
De quem?


Notas iniciais do capítulo

Hello :3 Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293895/chapter/19

Escola. De novo. Pelo menos essa é a ultima semana de aula. Vamos entrar em recesso no final dessa semana. Isso é a única coisa que me anima. Porém, apesar das férias, minha mãe ligou ontem dizendo que é pra eu embarcar dia 21.

- Eu não vou! – Berrei e me tranquei no quarto quando meu pai me falou.

- Lily, você tem que ir. – Ele falou com a maior paciência do mundo do outro lado da porta.

- Eu não quero ir. – Disse mais baixo que da outra vez.

- Eu sei que não. E nem eu quero que você vá. Mas você sabe que ela tem a sua guarda. Se você não for...

- Ela liga pra policia. – Eu o interrompi. – Eu sei, pai. – Não falei mais nada e ele também não. Ficamos um bom tempo assim.

- Vem jantar. – Ele disse quando eu já achava que tava sozinha.

Depois disso não falamos mais nada sobre eu voltar pra Londres.

Agora eu tava abraçada com o Derek esperando a aula começar.

- Você vai voltar né?

- Nem que eu tenha que sair fugida de lá! – Ele sorriu.

- Vai ficar quanto tempo?

- Acho que dia 28 eu volto. Não sei se vou passar o ano novo lá.

- É muito tempo. – Ele disse e me selou. Sorri. – O que o seu pai falou?

- Ele não quer que eu vá. Mas eu preciso ir. Ele sabe que a escolha não é minha.

- Por que você não liga pra ela?

- Acredite, seria pior. Vamos mudar de assunto?

- Ok. To pensando no que te dar no Natal. – Sorri.

- Eu não faço ideia do que comprar pra você. Mas você só vai ganhar quando eu voltar.

- Poderia dar antecipado né?

- Não. – Disse e sorri.

- E se o mundo acabar? – Eu ri e ele riu junto comigo. O sinal tocou e entramos. A aula foi a mesma coisa chata de sempre.

Derek me deu carona pra casa, almocei e fiquei esperando o tal policial vir pra eu dar o depoimento sobre ontem. Meia hora depois, ele chegou. Pedi pra ele sentar no sofá e assim ele fez.

- Então, pode me dizer o que aconteceu ontem na quadra?

- Bom... o Zac disse que queria falar comigo, então eu fui até lá. Ele chegou e começamos a conversar. Ele disse que gostava de mim e eu falei que ele poderia achar melhor que eu. Só que, do nada, ele me beijou.

- Ele passou a mão em você?

- É... – Eu não falei nada. Percebi que ele ficou esperando eu continuar. – Eu pedi pra ele parar, bati nele mas nada adiantou. Então meu irmão, que tava me procurando, entrou na quadra e partiu pra cima dele. O Zac já tava inconsciente, então eu falei pro Ryan parar. A gente tava saindo da quadra e a diretora nos viu. Ela e o Ryan levaram ele pra enfermaria e depois fomos pra sala dela.

- Obrigado pelo depoimento. – Forcei um sorriso sem mostrar os dentes e fui até a porta com ele.

- Vai acontecer alguma coisa com o Ryan?

- Isso depende dos pais do outro garoto. Eles podem denunciar seu irmão por agressão. Mas eu creio que nada acontecerá. – Assenti e fechei a porta. O telefone de casa tocou e eu atendi.

*Ligação on*

- Alo?

- Lily? Ah, liguei pra saber se você já arrumou suas coisas. – Era minha mãe.

- Eu não vou.

- Claro que você vem. – Não falei nada. – Bom, você vem sexta né?

- Se eu falar que não, você vai começar a dar ataque. – Ela bufou.

- Você poderia ficar mais calma. Eu deixo você voltar nas férias pra ver teu pai e aquele garoto.

- Não é por causa disso que eu quero ficar aqui.

- Aham.

- To falando sério. Por causa do meu pai sim. Mas não por causa do Derek.

- Bom, até dia 21, Lilian.

*Ligação off*

Ela disse aquilo e desligou na minha cara. Vaca.

(...)

Quarta-feira.  Daqui a dois dias eu vou voltar pra Londres. Eu ainda to com esperanças de que ela ligue e cancele a minha viagem.

- Vou almoçar na sua casa pra alegrar a sua vida. – A Katy disse e eu ri fraco. – A gente vai sair na sexta. – Olhei feio pra ela.

- Sexta é o dia que eu vou viajar.

- Ah, você vai no sábado de manhã. Um dia só. Ela não vai reclamar.

- Eu realmente espero.

- Você tá gostando mesmo dele né? – Fiz que sim com a cabeça. – Bom, você vai vim pra cá né? E acho que ele pode ir pra lá também.

- Não é tão simples assim, Katy.

- Eu sei. Mas tenta pensar positivo pelo menos.

- Eu to tentando. – Alguém me deu um beijo no rosto e me abraçou. Sorri. O perfume dele era inconfundível.

- Já tá sabendo que vamos sair na sexta? – Derek me perguntou. Olhei pra ele.

- Já sim. Só não sei se vou poder ir.

- Qualquer coisa a gente vai quinta. Não vai ter muito coisa no ultimo dia de aula mesmo. – Sorri. – A gente podia sair hoje depois do almoço.

- Ir onde?

- Sei lá. Não quero ficar em casa.

- Isso inclui só vocês dois ou...? – Katy perguntei e eu e ele rimos fraco.

- Isso inclui todo mundo.

- Podemos ir na sorveteria. – Ela sugeriu.

- Ou fazer um piquenique. – Ryan disse e depois deu um beijo na bochecha da Katy.

- Sei lá. Vocês escolhem. – Disse.

- Meninas! – A Megan chamou eu e a Katy. – Venham aqui. – Seguimos ela pelo corredor até não ter ninguém que pudessem ouvir a gente. – Tão sabendo da ultima sobre a Ellen?

- Foi por causa do Derek que você arrastou a gente pra cá? – A Katy perguntou.

- Óbvio, né linda? – Disse. – Mas conta a fofoca, Megan!

- Dizem as más línguas que ela tá gravida. – Eu arregalei os olhos.

- DE QUEM? – Perguntei.

- Isso ninguém sabe. A menina é mais rodada do que beyblade.

- Não pode ser. E se ela tiver do Derek?

- Para de paranoia. Não é dele.

- Como você tem tanta certeza? Eles terminaram não faz nem um mês!

- Você acha mesmo que ele seria idiota ao ponto de não usar camisinha? – A Katy disse pra mim.

- A gente não tinha usado camisinha. Tanto que eu tive que comprar pílula. – A Megan me olhou.

- Vocês...?

- No dia da tal festa que eles terminaram.

- Por isso o Ryan não tava falando com ele?

- É. Mas isso não vem ao caso agora. Ele já tá sabendo?

- Não que eu saiba. – A Megan disse. – Onde você vai? – Ela disse vendo que eu me afastava.

- Falar com ele, lógico.

- Mas ele nem deve saber.

- Foda-se. – Voltei pra mesa onde a gente tava antes e ele não tava lá. – Cadê o Derek? – Drew apontou com a cabeça pra atrás de mim e eu me virei. Ele tava falando com a Ellen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem!!!!!!! Vcs vão entender o pq da gravidez daqui a alguns capitulos .-. Xoxo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.