Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa a demora para postar, realmente não consegui entrar antes. Esse capítulo é bem leve, mas acho que ficou legal!
Ah, quero agradecer demais a vocês por estarem lendo e acompanhando a fic. Obrigada, mesmo, por cada review, por cada pessoa que favorita, por cada um que lê, e pela a recomendação que uma linda fez da fic. Estou muito feliz e satisfeita. Obrigada, e boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/13

Depois da divertida tarde de ontem, que se estendeu a um jantar, nossos convidados foram embora. Nosso novo aliado se sentia muito a vontade, Rebecca chegou a estranhar. Jacob teve de ir junto, pois havia compromisso na matilha.

[...]

Eram dez horas da manhã quando Ness acordou, e me chamou por pensamento.

- Vou lá ver minha filha, o dever me chama. Eu disse, me levantando do sofá em que estava conversando com minha família.

Subi as escadas e abri a porta do quarto.

- Bom dia querida! Eu disse, lhe dando um beijo na testa.

- Bom dia mãe! Você não vai imaginar o que eu sonhei esta noite. Ela disse, animada.

- Aposto que não. Eu sorri.

- Que eu fui para escola! Mãe, escola! Eu tinha um monte de amigos, e eles eram legais.

- Certo meu bem, esse é um assunto a ser discutido. Que tal fazermos isso depois do seu café?

- Eu acho ótimo. Ela disse rindo.

Descemos e Esme havia feito ovos com bacon para ela.

- Bom dia minha linda. Edward a pegou no colo e girou no ar.
- Bom dia papai. Ela sorriu.

Depois que ela tomou café, iniciei a conversa que ela tanto esperava.

- Ah, gente... Eu e Renesmee conversávamos lá em cima, sobre uma coisa que ela queria muito...

- É! Ir para escola! Não é demais? Ela cortou minha fala, animadamente.
- Minha querida... Eu não sei se é muito seguro... Carlise disse em dúvida.

- Acho que não temos de nos preocupar antecipadamente, poderíamos dar uma chance para ela. Alice disse.

- Isso, escutem a tia Alice. Ness fez bico.

- Bom, se ela prometer que vai se controlar, e acima de tudo manter o segredo sobre nossa família... Eu não vejo problema. Carlise concluiu. – Mas quem decide, são os pais dela.

- O que acha amor? Eu perguntei.
- Acho que não há problema, contando que ela seja discreta, e em momento algum mostre suas “habilidades especiais”.

- Ouviu filha?

- Sim! Ela disse, batendo palmas. – Então eu posso ir?

- Pode. Eu disse, e todos aprovaram.

- Mas e as coisas que ainda não sei? Ela disse, timidamente.

- Filha, nós estudamos em casa as veze, lembra? O essencial você sabe amor, só falta complementar. E com sua super inteligência, não será nada difícil. Eu a tranquilizei.

- Você está certa mãe! Obrigada a todos vocês! Ela exclamou.

- Acho que temos que comprar material escolar não é? Alice abriu um sorriso.

- Claro tia Alice, podemos ir hoje ao shopping?

- Sim Ness. Ela respondeu sorrindo.

Edward e eu iriamos fazer a matrícula dela. Claro, inventaríamos uma mentira. Carlise e Esme seriam seus pais adotivos. E meus também. Eu seria sua irmã de verdade, e Edward meu namorado.

Alice e Ness saíram logo depois do almoço e Rosalie e Esme foram com elas. Eu saí para caçar com Edward, Emmett e Jasper. Carlise foi até o hospital de Seattle para se candidatar como médico.

- Eu fico com aquele cervo. Eu disse para Edward, que encarava o mesmo animal do que eu.

Pulei antes que ele pudesse raciocinar, e cravei meus dentes no animal, que não havia percebido minha presença.

Emmett e Jasper disputavam, um pouco distantes de nós, um enorme leão da montanha. Senti vontade de correr até lá e acabar com o alimento dos dois. Mas eu não seria tão má.

- Ed, porque não andamos um pouco mais e procuramos um leão da montanha? Indaguei.

- Vamos amor.

Ele achou um, e pulou nas costas do animal.

Depois que todos estavam satisfeitos, voltamos para casa. Eu limpei a cozinha, que estava suja do almoço de Renesmee.

Quer dizer, eu tentei limpar a cozinha. Mas Edward deu muitas investidas, e eu tive que ceder.

Subimos para o quarto e tivemos nosso momento de prazer. Aquele homem iria me enlouquecer.

Ficamos deitados juntos, conversando. Até a hora do anoitecer, quando as meninas chegaram.

Descemos para ver o material de Ness. Era realmente bonito.

- Bella, já providenciei a matrícula de Ness, deixei tudo certo para ela começar amanhã mesmo. Esme disse.

- Obrigada Esme. Então eu a dei um abraço, e ela retribuiu.

- Isso! Amanhã tenho escola! Ness cantarolou.

Então o dia acabou com a família na sala, conversando e brincando. Terminou tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eaí, gostaram do capitulo? Bem leve né? Bom, comentem, critiquem, elogiem, enfim, digam o que acharam! Obrigada, muito obrigada por ler. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Através Da Eternidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.