Através Da Eternidade escrita por bellsp


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Desculpa não ter postado ontem, então... Vamos direto a história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293745/chapter/14

- Tchau Ness. Eu disse.

- Tchau mana. Ela murmurou sorrindo.

Eu havia largado ela na porta da escola. Meu Deus, eu estava mais nervosa que ela.

Arranquei o carro com dificuldade. Era difícil deixar ela ali, não sabia se ela estava pronta.

Cheguei em casa e todos perguntaram como foi.
- Foi difícil. Respondi.

Todos riram da minha preocupação materna. Carlise havia conseguido o emprego, e passava o dia trabalhando. Rosalie e Emmett estavam no quarto. Alice e Jasper jogavam xadrez na mesa da sala.

Eu e Edward nos aninhamos no sofá para assistir um filme, e Esme pintava um quadro no nosso lado.

Eu mal poderia esperar Ness voltar da escola. Queria saber tudo, como ela havia achado, o que havia sentido.

- Quer caçar? Edward perguntou.

- Vamos. Eu disse, afinal, precisava matar tempo.

Eu não estava com muita sede, mas não tinha nada melhor para fazer, então, topei vir caçar.

Quando estava procurando por uma presa, eu me lembrei de todas as preocupações, que daqui 2 meses poderíamos ser aniquilados. E isso me deixava completamente frustrada.

- Fique tranquila amor. Edward beijou minha testa.

Então percebi que havia baixado meu escudo. Droga! Eu odiava que ele baixasse quando eu não percebo e meu subconsciente manda.

Fomos até Forks caçar.

- Posso passar na casa do Charlie? Quero dizer, você acha que é uma boa ideia? Perguntei para Edward.

- Eu acho que pode sim. Vai se controlar né?

- Vou Edward, mas que pergunta. Eu tive que rir.

Chegamos juntos e batemos na porta.

- Bella! Sue abriu.

- Oi Sue. Charlie está

- Sim, ele está. Entrem. Ela sorriu.

- Bella!

Meu pai me deu um abraço.

- Oi Edward. Ele o cumprimentou, sorrindo.

- Como vai Charlie?

- Tudo em ordem garoto. Ele disse. – Cadê a Renesmee?

- Na escola. Falei.

Conversamos até o horário de buscar Ness. Mas saímos de lá o tempo suficiente para pegar o carro e estar na escola antes que o sinal batesse.

- Mana! Ela gritou.

- Oi querida. Entre.

Ela entrou no carro e nós arrancamos.

- Certo Ness, como foi?

- Amei mãe! Amei!

- Fez bastantes amigos?

- Muitos!

- Que bom querida. E os gatinhos? Tá bom, essa foi para provocar Edward.

- Ah mãe, só tem alguns meninos bonitos.

- Renesmee! Você ficou olhando? Edward perguntou, indignado.

- Claro, queria que eu reparasse nas meninas? Ela ria.

- Bobinha. Ele riu também.

Passamos no shopping, Ness queria fast food. E assim fizemos nosso dia família.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Me digam, por favor gente! Obrigada por lerem. Beijos.