Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 48
Dejá vù


Notas iniciais do capítulo

Hey galera! Voltei, mais cedo do que o previsto! =D

Novo capítulo para vocês!
PS: Hermes é o deus guardião da magia, na mitologia grega!
PS²: Feitços tem expressões em latim e italiano!

Beijinho e boa leitura!
PS³: Comentem e divulguem a fic, vamos colocá-la nas mais populares! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/48

POV de Bella
 
 
Assim que amanheceu, Alice me acordou para que pudesse ajudá-la na arrumação das coisas para o aniversário de Will e Rosalie iria buscar Sookie e Bill no aeroporto e levar Willow para fazer compras. Emmett iria acomanhá-las. Edward ficou arrastando móveis da casa para todos os lados - como se isso fosse um problema para ele e eu, bom, eu tentei ao máximo esconder - mentir - que estava tudo bem comigo.
 
Em relação a ontem a noite, ninguém - a não ser Willow - sabia sobre meu encontro com Damon. EU me sentia traíndo Edward e todos os Cullens, mas eu não podia e nem posso fazer nada diferente do que eu combinei. Hoje, assim que a festa acabar e Willow transformar-se, eu vou embora.
 
Vou para a saída da cidade encontrar - de novo - outro vampiro sanguinário que quer minha morte. Dessa vez eu posso, assim que surgir uma oportunidade, fazer alguma coisa a respeito. Se der tudo certo, posso voltar, tenho certeza que a maioria deles - menos Rosalie - vão me receber de braços abertos e entender meus motivos. Ou, posso não voltar, posso voltar a Forks, ir para Londres, viver longe de todos e mantê-los seguros. Posso ficar entre os meus, Mary me aceitaria na casa dela, afinal, ela é como se fosse minha tutora também, já que Will era a aprendiz dela.
 
 
- Alice, o que foi? - Edward perguntou a fadinha. Alice estava parada, no meio da sala e olhando para o nada.
 
- Bella, o que vocês ontem a noite? - Sujou. 
 
- EU? Nada, só estudei alguns feitiços com a Will, porque? - tentei ser o mais convincente possível.
 
- Porque... eu não te vejo. Eu vejo nossa vida sem você. - Engoli seco coma  resposta dela.
 
- Alice, isso deve ser apenas uma sensação de dejá vù... -murmurei me lembrando da festa do meu aniversário. - Afinal, minha festa de 18 anos não foi aquelas coisas né?
 
 
Alice riu e voltou a fazer suas coisas, eu engoli seco e respirei fundo. Consegui mentir um pouco, a visão dela era verdade, Alice viu que eu decidi isso, mas não desconfia de que seja a verdade. Meu peito ardia.
 
 
[...]
 

Quando a noite começou a cair sobre o dia, eu fui tomar banho, tranquei a porta do quarto, chamei WIllow e nós duas ficamos lá. Meu peito agora estava pior, era como se eu não o tivesse.
 
 
Silenzio! - Sibilei. Senti um manto transperente e fino cair sobre o quarto. - Agora posso gritar.
 
- Não, você vai tomar o seu banho, pegar o livro, deixar sua bolsa arrumada e descer. - Will me animava. - Pense Bella, vai ser melhor. E pior também. EU não quero ficar longe de você. Mas você sabe que podemos nos comunicar ainda.
 
- Sim, pelo livro. Eu sei. Vou escrever para você WIll. Eu vou escrever. - EU a abracei.
 
- Não vai chorar agora, né?
 
- Não. Mas eu não sei como sair daqui, Will. Eles não vão me deixar ir embora. Vão me seguir.
 
- Você vai ter que ser forte. Se for preciso, enfeitice-os.
 
- Vou ter que me concentrar em manter o feitiço, pelo menos até eu estar bem longe daqui.
 
- certo, agora vá tomar banho.
 
 
Eu fui para o banheiro, abri as torneiras e deixei a água quente cair sobre mim. Esse era um dos meus rituais para relaxar numa situação de tensão, pelo menos em algumas situaçãoes. Essa seria mais uma. EU lavei meus cabelos, pedi que Will os secasse, enquanto eu arrumava minha roupa. Willow colocou um vestido branco, de tecidos leves, esvoaçantes e com alguns detalhes dourados. Seria perfeito para o acontecimento. Em meio tantas coisas ruins acontecendo, eu ainda conseguia sentir um pouco de animação com a festa da minha amiga e irmã.
 
Nós descemos as escadas e todos os Cullen, mais Bill e Sookie, nos esperavam na sala. Alice quicava de tanta felicidade. Eu passei por Edward e dei um beijo delicado nele. Cumprimentei Sookie, Bill e depois voltei para a sala. Olhei o relógio e olhie para minha amiga.



- E então?

- Você tem que ler as palavras que estão no seu livro. - Ela falou.


Nós fomos para o meio da sala de estar. Todos se aconchegaram no sofá - como se precisassem - e ficaram observando. Willow ficou á minha frente; eu abri o grosso livro, de capa azul marinho, de veludo, páginas amareladas e um brasão quase parecido com o dos Cullen, então eu li:


"A aqueles que para nós são desconhecidos e que são fonte de nossos poderes, eu peço.
Peço para aquele que precisa.
Ao corpo que precisa de poder, à alma que precisa de um corpo.
Oh deuses guardiões dessas forças tão misteriosas!
Mostrem o caminho! Guiem com seus poderes!
Oh Hermes, o guardião da magia!
Una os dois corpos e as duas almas para que sejam uma!
De a força misteriosa à aquele que precisa!

Mostre-nos o seu verdadeiro poder!"


POV do Edward


Uma brisa forte invadiu a sala. Eram flores, diversas flores. Eu podia distinguir, dentre elas, jasmin, lavanda, frésias. O aroma de Bella. As misteriosas pétalas de flores que sempre apareciam quando elas estavam por perto, apareceram. mas apareceram em massa. As pétalas brancas se misturaram com pétalas azuis e depois ficaram cor de lilás. Willow e Bella estavam envoltas por essas pétalas, era como se estivessem ligadas.

Minha família olhava o acontecimento com surpresa nos olhos. Sookie estava abraçada com Bill e Eu apenas em pé, perto de onde minha Bella estava. De repente, a ventania cessou. O aroma sumiu. Bella e Willow quase caíram no chão, se não fosse por mim e Jasper. Elas estavam inconscientes.


- O que... houve? - Minha mãe perguntou.

- Eu sinto que...

- Olhem! - Alice interrompeu. - Estão acordando! - Bella e Willow abriram os olhos.

- Will, deu certo? - Bella perguntou.

- Sim, Bella. - A loira sorriu largamente. - Deu certo. Muito certo. Eu... - Então ela pausou. - Não consigo voltar. Eu sou humana de novo!

- Mais uma humana na parada! - Emmett gargalhou alto.

- Quase humana, grandão! - Willow sorriu e Bella gargalhou. - Tenho, oficialmente... 20 anos. Meus eternos 20 anos.

- Há, sou mais nova! - Bella riu.

- Tecnicamente... - Eu ri.

- Mais nova que você. - Ela riu.


De repente, Bella mudou sua expressão. Seus batimentos aceleraram de uma forma que eu nunca havia notado antes, seus olhos ficaram marejados e seu rosto absurdamente vermelho. Ela ficou olhando Willow, chorando, então depois me abraçou. Abraçou forte e chorava continuadamente.


- Bella... amor. - Falei. - O que foi?

- Eu preciso dar um aviso a vocês. - Ela tentou enxugar suas lágrimas.

- Diga, Bella. Por favor, se acalme. - Meu pai pediu.

- Bell... - Will sibilou.

- Desculpe Will. - Ela a abraçou. - Você foi a pessoa que tornou possível três realidades para mim. Me tornou imortal, me manteve humana e me tornou forte. Mas não é só por isso que eu amo você. É porque você também é minha amiga e irmã, você sabe exatamente como  estou me sentindo agora e, eu sei que pedindo o que eu te pedi, você vai sofrer. Mas você sabe meus motivos.

- Sookie, Bill. - Bella foi na direção deles. - Vocês também são pessoas maravilhosas, apesar de eu conhecê-los a pouco tempo. Bill, você é um ótimo professor de biologia, o melhor que eu já tive. Sookie, você também é a humana frágil, você me entende, você é como eu, em menor escala, lógico. Eu amo vocês. - Bella os abraçou, continuou chorando, então foi para Rosalie e Emmett.

- Rosie, não sei se você vai me perdoar, mas você vai me entender. Você já viu isso. Mas, apesar de tudo, apesar de por um bom tempo não nos darmos bem, eu sempre amei você, você sempre foi minha irmã. - Bella a abraçou. - Emmett, você também foi sempre meu irmão mais velho, o que consegue me fazer rir, o que sempre me apóia quando aprontamos alguma. Eu também amo você.

- Jazz, Alice. Vocês são pessoas importantes para mim. - Bella suspirou. - Foram vocês que me encontraram e me trouxeram de volta para a vida, mas agora, infelizmente, preciso me desvencilhar disso. Eu preciso voltar.

- Mas Bellinha...

- Não me interrompa, Alice, por favor. - Bella pediu, já não chorando mais. - Esme, Carlisle. Meus eternos sogros e pais. Eu amo vocês. - Pela primeira vez, vi meu pai abraçar Bella. Esme começou a soluçar, junto com Alice. Willow estava séria.

- Edward. - Bella pegou em minha mão. - Eu sempre fui a humana frágil e desastrada que amou o vampiro cuidadoso e lindo. Mesmo depois de me tornar o que sou, os problemas ainda existem. Eles me perseguem, eu ainda sou o alvo. É por isso que eu tenho que ir. Tenho que ir embora, tenho que correr. Correr para o perigo, de novo. Por favor, sei que vocês vão ficar tristes, vão sofrer. Mas não tenho como evitar, se eu tentar, não sei o que pode acontecer. Eu vou embora.

- Bella, amor, você... - Meu peito ardia, como antes. - Você não pode nos deixar!

- Desculpe, perdão. Eu vou tentar fazer com que vocês não se lembrem de mim. Vou tentar fazer com que eu seja somente uma lembrança distante, uma lembrança obscura. - Bella caiu no chão e em meio ás lágrimas, dizia. - Vai ser difícil, Edward. Mas "será como se eu nunca tivesse existido" na sua vida.

- Bella! Não! - Rosalie agachou-se perto dela. - Somos amigas agora, foi algo que fiz?

- Não, foi algo que ninguém fez. É algo que eu sou. Eu sempre serei o imã de problemas, eu sempre vou ser o "canto de sereia" para a maioria dos vampiros. Está em mim, Rosalie. Em mim.

- É por isso que não te vi. Você já tinha planejado. Você e Will! - Alice soluçava.

- Eu não queria que isso se tornasse assim, mas eu vou fazer com que você não sofram. Se eu simplesmente desaparecesse, vocês íam desconfiar, íam me procurar e eu não ía conseguir realizar o feitiço. - Bella me abraçou. - Por favor. Não venham atrás de mim. Eu amo tanto vocês.

- Nós podemos dar uma surra nesse cara, irmãzinha. É só falar quem é! - Emmett soluçou.

- Ah, se fosse tão fácil. Se não fosse tão poderoso. Não sei o quanto ele pode. Mas sei que existe poder suficiente para acabar com vocês. Meu tempo está passando. Willow ficara com vocês. Ela os protegerá, caso algo aconteça.

- Bella, eu não queria, mas... sei que é preciso. EU sei como é deixar quem você ama. - Willow falou. - Agora faça.


Bella me beijou, como nunca havia me beijado em nossas despedidas. O beijo dela era urgente, era uma despedida. Ela abraçou a todos e depois se posicionou no meio da sala.


- Talvez eu volte. Talvez eu peça ajuda. Talvez Willow depois possa dizer onde me encontrar. Talvez, talvez. Quem sabe o que irá acontecer? Eu sou uma feiticeira, minha tarefa como tal, é proteger aqueles que eu amo. Proteger aqueles que são honestos. Eu escolhi vocês. Eu vou protegê-los. Vou proteger a todos que eu amo. - Bella fala séria. - Eu amo vocês. Eu não passarei de uma lembrança... - Então Bella gritou. - "Fascino Insensibile!"

- Bella, não...

- Desculpe. - Ela disse seca. - Vai ser assim. "Obscurus Mentallius". - Minha mente ficou turva, eu estava cego, surdo, mudo. Não havia nada na minha mente. - Eu sou irmã da Willow, moro aqui, mas fui viajar a trabalho. Vou para muito longe, vocês não me conhecem.


E então, uma garota de cabelos castanhos, de pele pálida e olhos incrivelmente convidativos, deu um abraço em Willow, sua irmã e saiu pela porta. Ela tinha uma expressão séria, mas eu podia ver nos olhos dela, que ali, havia tristeza. Talvez fosse por ter que deixar a irmã, sem saber quando volta de novo. Willow deixou uma lágrima escorrer pelo canto dos olhos, vendo a garota ir embora. Por algum motivo - eu não sei qual - eu senti algo faltando na minha vida.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahh! Esqueci de falar!
O título de capítulo se refere a uma expressão francesa: Dejá vù, que tem como significado algo como: "eu tenho a impressão que já vi isso antes." Entenderam?
Qualquer coisa, mandem MP!

Beijo, comente e divulguem! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.