Tears escrita por Lauren Reynolds


Capítulo 47
Uma nova decisão


Notas iniciais do capítulo

Okay! Voltei!

Desculpem o atraso do post, mas é que o fim de semana foi de cão. Tive que fazer o enade... e não vou ficar falando dele, porque ele me lembra o festival maquinária, que eu não fui e que o Evanescence foi. ¬¬
Então, vamos ao que interessa: Notas da história no rodapé! shauhsuahush

Boa leitura!
Boa noite!
Beijoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29336/chapter/47

POV de Bella


Eu me arrumei e torci para que Esme e Carlisle não tivessem me visto sair com o carro de Edward. Uma parte dentro de mim, dizia que eu tinha que fazer aquilo - tinha que mentir para eles, enfeitiçá-los, como uma verdadeira e má feiticeira - ,mas outra parte dizia que eu deveria contar tudo. Eu descartei a segunda hipótese totalmente.


Eu deveria manter Edward e sua - minha - família seguros. Eu sei muito bem - eu acho que sei - que Damon é um vampiro muito poderoso, totalmente diferente do que eu já havia visto antes. Sim, enfeitiçar Alice, Esme e Carlisle, obscurecendo as lembranças recentes, fazendo-os acreditar que eu estava lá, sã e salva, e que não estaria correndo rumo ao perigo - de novo. Mas eu não me deixaria abater, era esse meu objetivo, não me deixar levar pela culpa que passava em meu peito. Dessa vez, eu iria terminar tudo.


Willow aproveitou o último dia que ainda lhe restava para poder vagar na minha mente, amanhã, ela seria humana - por completo - e estaríamos, segundo ela, bem mais ligadas. A partir de amanhã Willow  e eu seríamos quase um só corpo e uma só mente. Respirei fundo e parei o carro num lugar reservado e entrei no restaurante. Fui até a maitre e perguntei por uma reserva. Então, avistei Damon, sentado num canto reservado.


- Fico feliz que tenha vindo. - Ele sorriu, se eu não soubesse que haviam ameaças, ele até pdoeria ser uma companhia agradável.

- Por favor, não vamos demorar. - Falei, insegura.

- Não se preocupe. - Ele sorriu torto novamente. Não me cativou. - Vamos procurar ter uma noite agradável, sim?

- Seus olhares sedutores não vão me encantar, Damon. - Falei, dessa vez, segura de mim mesma. - Tudo bem. Como foi seu dia? - Suspirei.

- Foi ótimo, obrigado por perguntar. E o seu? - Ironia pura isso não é? Eu conversando amigavelmente com meu futuro sequestrador.

- Foi... bom. - Murmurei.

- Então, aquela é a sua família? Os Cullen. - Ele tocou no assunto que me interessava.

- Na verdade... não. - "Bella, o que você está fazendo?" Will sibilou em minha mente, assim que eu menti.

- Você estava com eles. - Ele me olhou confuso. - Eu vi.

- Sim, são apenas amigos. Minha família, na verdade, consiste em apenas uma pessoa. - Eu tentei argumentar, engoli seco.

- Você está mentindo. - Ele riu.

- Minha família é apenas minha irmã de criação, ela não está na cidade. Ela mora em outro local. - Murmurei me referindo a Wiilow e sua descendência londrina.

- Que seja, amanhã a noite me encontre na saída leste da estrada principal de Vancouver. Ás onze em ponto.

- Certo. - Suspirei. - Vai me levar para algum outro lugar e depois me matar? Salão de balé, o meio de uma floresta, os dois lugares, uma clareira? - Perguntei a ele, me lembrando de todos os lugares que James, Laurent ou Victória estiveram comigo.

- Na verdade pensei em um lugar diferente. - Ele deu uma pequena risada. - Preste atenção. Os Cullen, sejam eles sua família ou não, sofrerão as conseqüências, caso você resolva dar uma de esperta.

- Não se preocupe, não tenho... nenhum apreço por qualquer um deles. - Meu coração se apertou. - É como eu disse, eles são apenas amigos.

- Muito bem. Até amanhã a noite, Bella.


Eu me despedi de Damon e fui até o carro. Dirigi até a casa novamente e vi que Esme e Carlisle estavam na sala. ELes não iriam me ver entrar. Willow apareceu no banco do carro, com uma expressão triste, desolada; assim como eu. Nós duas subimos as escadas da garagem e entramos pela cozinha. Esme nos parou e perguntou se estava tudo bem. Apenas assentimos, dizendo que era o sono e que voltaríamos a dormir.

Entrei no quarto, lancei o precioso "silenzio" e desabei no chão, soltando entre gemidos o feitiço que libertaria Esme, Carlisle e Alice. Eles não iriam saber o que os atingiu, assim como uma feiticeira má fazia nas historinhas de criança.


- Nunca vou ter como ficar em paz com Edward, não é? - Chorei nos braços de Willow. - Você vai ficar aqui.

- Mas Bella! - Ela retrucou.

- Não! Fique. Você não pode ir comigo, Will. Somente eu tenho que ir. Além disso, você já vai estar completamente transformada, seus poderes vão amadurecer e você vai poder protegê-los se algo acontecer. - Disse entre as lágrimas que caíam de meu rosto.

- Não vou permitir!

- Sinto muito. - Falei, me levantei e fiquei na frente dela. - Eu sou feiticeira, estou acima das bruxas na hierarquia. Eu estou mandando você ficar! - Falei quase gritando.

- Tudo bem, sei como se sente, Bella. Você vai conseguir, nós vamos conseguir. - Will me abraçava. Minhas lágrimas manchavam a camiseta dela, enquanto ficávamos ali, sentadas no chão. - Você vai precisar ser forte, eles não podem desconfiar.

- Vai cuidar deles, certo? - Perguntei.

- Sim, eu vou. - Will me abraçou mais forte.


Sentia meu peito arder como naquela vez. No fim de tudo, Damon sabia que eu voltaria a sentir aquele sentimento de abandono e de desespero que eu sentia por não estar com Edward, mas eu tinha... eu tenho, que deixá-los. Pensei em todos os momentos bons e ruins, também. Em tudo o que Edward já me disse, em tudo o que passei com eles. Quando todos eles me salvaram, em todas as várias vezes.


- Então... o mundo das bruxas e dos vampiros entram em confronto. - Murmurei.

- Essa é a missão de uma guardiã. Sei que você não tem essa missão, mas você é uma feiticeira, Isabella Swan Cullen. - Will colocou as duas mãos sobre meus ombros. - Você é uma boa feiticeira, seus poderes ainda não amadureceram totalmente. Mas mesmo assim, como essa boa feiticeira que você é, você tem que proteger aquilo que é mais importante para você.

- Sim, Willow. - Respirei fundo. - Vou proteger a todos eles, agora eu sei como Edward se sentia quando me deixou, para meu bem. Para o bem dele.

- Vamos, abra seu livro no capítulo que paramos hoje, você vai precisar de um feitiço amanhã. - Will mandou.

- E de algo que me deixe novinha em folha. - Eu ri.


Agitei minha mão e o livro voôu até mim. Abri num dos capítulos do meio e virei algumas páginas. Havia ali um feitiço, relativamente complexo, mas poderia funcionar. EM algum lugar dentro de mim, alguma parte dentro de mim, comemorou a hipótese. Comecei a viajar e pensar sobre o que eu deveria fazer. Eu podería depois voltar, eles iriam me aceitar, ou não. Eu... estava - estou - confusa.


- "Fascino Insensibile." - Eu li no título.

- Você vai fazer esse feitiço amanhã, no começo da noite, quando for tomar banho. Ele não vai deixar que você demonstre nenhuma dor, Bella. Sei que é cruel, mas vai ser melhor assim. Você nunca foi uma boa atriz. - will murmurou.

- Certo. - Murmurei. Eu fechei o livro e coloquei dentro da gaveta. Willow deitou ao meu lado e nós adormecemos. Eu já podia sentir o torpor da despedida pairando sobre mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PS: "Fascino Insensibile" é um termo italiano para o feitiço.
PS²: Comentem everyone! Vamos fazer a fic bombar! :D
PS³: Deem um empurrãozinho, divulguem também!
PS4: Sem previsão de próximo post.

Beijoo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tears" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.