Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 16
Noite de lua cheia.


Notas iniciais do capítulo

ok, esse capítulo vai ser meio chocante. Espero que gostem. besitos *:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/16

POV Hermione

O dormitório feminino nunca me parecera tão confortável. Passei o resto do dia lá, ciente de que Sirius me procurava, segundo os recados da Gina. Ela parecia compreender a guerra que eu travava em minha mente.

Ok, Hermione. Vamos parar com essa palhaçada. Você TEM que falar com ele.

 Mas vou falar o quê? “Ah, desculpe, seu melhor amigo está apaixonado por mim, e algum dia eu vou ter que sumir pra sempre da sua vida, tenha um bom dia.

 De qualquer modo, eu precisava dizer alguma coisa. Ele estaria lá embaixo provavelmente.

Me levantei com preguiça da cama, me perguntando que horas eram. Já estava escuro.

  Desci as escadas do dormitório lentamente, mas imediatamente parei à porta que levava à sala comunal. O nervosismo começava a me possuir novamente, e eu senti uma enorme vontade de voltar pra Cama. Mas eu tinha que continuar com aquilo.

 Abri uma pequena fresta na porta. Sirius estava lá embaixo. Mas não estava sozinho. James, Remo, e até Pedro, com quem eles andavam conversando muito menos, estavam lá.

 Droga. Bem, que pena, vou ter que esperar até amanhã pra falar a sós com ele não é?

 Mas o que Sirius falou me prendeu de curiosidade logo atrás da porta.

 -É hoje não é?

 A que ele estava se referindo? Olhei pela fresta da porta. Todos pareciam muito tensos. Pedro roia as unhas.

 -Vamos acabar logo com isso, cara. – James disse.

 -Até que pode ser divertido. – Sirius disse, com um sorriso maldoso. Todos se levantaram, e saíram pelo buraco no retrato.

 Onde eles estariam indo? A curiosidade não iria me permitir ficar parada ali, até o dia seguinte. Talvez o Prof. Snape tivesse razão, eu sou mesmo uma sabe-tudo petulante. Uma sabe-tudo petulante que saiu correndo atrás deles.

 Eles foram calmamente até o portão da escola. Como eles tinham tanta certeza de que não seriam pegos por Filch? Logo vi o mapa do maroto nas mãos de James.

 Eles chegaram até o portão do castelo, e começaram a correr até o salgueiro lutador.

 Eu havia estado naquele mesmo lugar, parecia há tanto tempo atrás. O lugar em que Remo se transformou naquilo que mais evitava. Aquela cena se prendeu em minha mente, quando percebi o que eles estavam fazendo ali. Minhas mãos começaram a tremer.

 Eu estava no lugar errado, na hora errada.

 Não pude segurar um ofego, que chamou a atenção de Sirius. Pronto, agora eu estava completamente encrencada.

 -Hermione! O que você está fazendo aqui?

 -Sirius, leve-a de volta, antes que – James não pode terminar a sua frase.Remo olhava para a lua enquanto suas mãos começaram a tremer mais do que a minha.

 -Venha! – Sirius me puxou pelo braço, mas era tarde demais. O meu melhor amigo completamente transformado olhava exclusivamente na minha direção.

 Ele avançou lentamente, como se cada passo doesse pra ele. Um rosnado vinha do fundo da sua garganta enquanto eu o olhava em choque. Droga, eu precisava correr dali!

 Meu cérebro voltou a funcionar quando Sirius me puxou pelo braço novamente. Remo agora estava ainda mais próximo de mim, impedido por James que já havia se transformado.

 -Droga!  -Sirius gritou. Ele me puxou para trás de seu corpo, me protegendo. – corra!

 Eu obedeci. Corria cada vez mais rápido, até meus joelhos parecerem que iriam se quebrar. Olhei para trás uma vez e vi que Sirius havia se transformado também, e estava de frente à Remo, obrigando-o a voltar para trás, junto com James.  Vi que já havia chegado à sala comunal. Subi correndo as escadas, me deparando com Gina, ainda acordada, me esperando.

 -Onde você se meteu?

 -Agora não Gina, por favor. – Pedi suplicante.

-O que aconteceu?- Ela perguntou, seu tom de voz agora preocupado.

 A olhei nos olhos e contei tudo lentamente a ela. Ela ouviu tudo atentamente, e tirou conclusões que eu não havia percebido no final.

 -Hermione... Você me disse antes que Sirius havia feito isso no futuro, não disse?

 Assenti.

 -Isso pode ser muito pior do que pensamos. – Disse pensativa. – Mione, o Sirius fez hoje o que ele fez no futuro, ele se transformou e te protegeu. Não é?

 -É,  só que... Eu não estava... Estarei... Argh, no futuro eu não vou estar sozinha!

 -Sim, mas e se o Sirius fez isso no futuro, porque teve um dejá vu? Se ele se lembrou de que passou pela mesma situação, anos atrás? Hermione... E se ele se lembrou de você?

 Estremeci com a idéia, considerando que poderia ser verdade. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

D: