Paixões Em Vira-tempo. escrita por Blue Cupcake


Capítulo 15
Olhares e vazios incômodos.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pra postar D: mas aqui está ((:
PS: eu sei que o nome está um lixo, mas eu estou sem criatividade, sorry. :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/293353/chapter/15

– Era tudo isso que eu tinha pra falar. – Ele concluiu, sorrindo simpático, ainda segurando a minha mão. Minha respiração estava novamente descompassada. Quando eu estava com ele, eu ficava mais nervosa do que quando estava com Sirius. A questão era que ele era especial demais pra mim, e eu tinha receio de falar qualquer coisa que pudesse magoá-lo.

–Rem, eu...

–Aí estão vocês dois! – Uma voz rouca conhecida gritou atrás de nós. – Procuramos vocês pelo castelo inteiro!

–Hã... Oi Sirius. – Cumprimentei timidamente.

Ele se aproximava de nós, seguido por Harry e Gina, e logo atrás – Beeeeem atrás- querendo privacidade, James e Lily, abraçados.

–Como foi em Hogsmeade? – Perguntei, quando Sirius se sentou ao meu lado. Remo pareceu prestar uma atenção exagerada à paisagem.

–Normal. – Respondeu, dando de ombros, mas logo se aproximou lentamente e sussurrou em meu ouvido : - Só uma coisa: senti sua falta, Mione.

Ele permaneceu assim, eu sentido sua respiração batendo calmamente em meu pescoço, seu nariz roçando de leve logo abaixo da minha orelha. Inconscientemente me arrepiei.

Senti que estava sendo observada pelo meu lado direito, mas não me atrevi a olhar.

–Hã... Eu também senti sua falta. – Ri nervosa, me afastando um pouco, mas ele colocou o braço em minha cintura.

–Você está bem? – Sirius me olhou preocupado.

–Claro... Porque não estaria? –Respondi, nervosa. Senti a mão que segurava a minha do outro lado se mexer, e me lembrei que ela ainda estava lá. Isso era errado, muito errado.

–Oi pessoal. Vejo que acabaram com meus doces. – James finalmente chegou com Lily, interrompendo toda aquela situação.

–Hermione estava com fome. – Remo lembrou. Corei um pouco quando todos olharam pra mim.

–Não tem problema, eu trouxe o dobro da quantidade de antes. – James sacudiu uma sacola plástica dourada, completamente cheia.

Ele sorriu amigavelmente para todos, quando Lily o puxou pela mão, de volta ao castelo. É, eles mereciam um tempo sozinhos.

Sirius me olhou de novo, ainda preocupado.

–Tem certeza que está bem?

–Sim, eu estou bem. – Respondi, desta vez mais calma. A mão ainda estava lá, mas assim que Sirius me beijou discretamente, senti apenas a grama em meus dedos.

–Eu vou estar na biblioteca. – Remo disse, se levantando.

Sirius deu um pequeno tchau, e assim que não estava mais olhando, Remo me deu um olhar de desculpas e foi embora. Ele disse que sempre estaria do meu lado, mas nem mesmo eu suportaria aquilo. Iria procurá-lo depois.

Agora que ele fora, procurei em volta por Harry e Gina, e logo os encontrei. Eles estavam mais à frente, caminhando na curta praia do lago. Gina sorria. Pelo menos ela estava livre de problemas, diferente de mim.

–O que deu nele?

–Hã? – perguntei, me virando pra Sirius. Estava tão distraída que nem escutei o que ele havia dito.

–O que deu no remo?

Demorei a responder.

–Eu não sei...

–Que estranho. – Ele o observou voltando ao castelo, então voltou-se pra mim. – Como foi sua tarde?

Procurei ser sincera.

–Teria sido entediante se ele não tivesse me encontrado.

–Ainda não entendi por que você não quis ir a Hogsmeade.

–Eu tinha umas coisas a fazer. – Respondi. Ele definitivamente ainda estava preocupado comigo, então falei: - Sinto muito por tê-lo abandonado. Senti sua falta também.

Segurei a sua mão e encostei a cabeça em seu ombro. Ele me deu um pequeno beijo no topo da minha cabeça.

–Tudo bem. Eu só me sinto... Meio vazio sem você por perto. – Ele disse, baixinho.

–Eu também. – Respondi, sendo sincera. Eu ainda gostava dele, apesar de que aquela tarde tivesse abalado completamente meus pensamentos. No entanto, a imagem do olhar que remo me lançou antes de ir embora retornava toda hora à minha mente, como uma torneira pingando que eu não conseguia fechar, nem ignorar. Pinga, pinga, pinga. Remo, Remo, Remo.

–Sirius?

–Sim?

–O que você faria se eu precisasse te abandonar? – Perguntei, receosa, pensando no dia em que teria que ir embora. Nesse dia, não haveria jeito sequer de eu magoar apenas um. Esse era meu problema mais importante agora, e eu tinha que manter foco nisso. Depois me preocuparia com Remo. Acho que poderia aguentar a torneira pingando por mais algum tempo.

–Eu acho que ficaria completamente sem chão.

Estremeci com a sua resposta. Aquilo definitivamente complicava as coisas.

Senti meu rosto ficar quente, sinal de que logo eu começaria a chorar de raiva, de mim mesma. Como eu podia ter feito aquilo? Porque simplesmente não me manti longe? Mas não, eu sempre dava um jeito de acabar com os sentimentos das pessoas.

–Eu acho que já vou. Preciso fazer alguns deveres. – Disse. Minha voz falhou duas vezes.

Me levantei e corri de volta ao castelo, ciente de que Sirius havia percebido na minha voz que havia algo de muito errado. Logo senti sua mão puxando a minha.

– Hermione! É sério, o que aconteceu?

Me virei pra ele e disse a primeira coisa que me veio à cabeça:

–Você nem imagina, Sirius.

E então corri de volta ao castelo. Ele havia ficado parado muito atrás, confuso com o que eu havia dito.

Eu sabia que ele viria me procurar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo está mais longo, então eu mereço REVIIIIIIIIIIIEEEWS né? *-*