As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 6
No Hospital




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/6

Mônica e Magali foram no hospital visitar Cascão, ele estava mal mesmo.
-Ai, Cascão, eu me sinto tão culpada, eu podia ter evitado tudo isso. -disse Mônica o abraçando.
-Mônica, deixa ele respirar. -disse Cebola.
-Não se preocupe, Mônica, eu vou melhorar. -disse Cascão. -Mas não vou poder andar de skate por um bom tempo. Que fome.
-Deixa que eu te dou minha última rosquinha. -disse Mônica, ela foi pegar e quase levou um tombo por causa do seu enorme salto.
-Cuidado. -disse Magali.
O doutor entrou na sala.
-Com Licença, o sr. Cascão precisa ir até a sala de raio-x, vou chamar as enfermeiras para o levaram. -disse ele.
-Não se preocupe, eu posso o levar. -disse Mônica.
-Mas... -disse o doutor.
-Não precisa agradecer, já estou indo. -falou Mônica. Ela pegou a cama, e foi empurrando o Cascão.
O doutor perguntou para enfermeira:
-Tem certeza que o nome dele é Cascão?
Na casa de Mônica, Dudu foi pedir uma coisinha para seu pai.
-Pai, tenho que pedir uma coisinha para você.
-O que é? -perguntou o Seu Sousa.
-As suas rosquinhas são tão boas que eu gostaria que você... er... -disse Dudu. Ele olhou sua lista de pedidos de rosquinhas. -....faça, bem... 5 pacotes de rosquinhas?
-Tudo isso? -perguntou seu pai.
-Ora, você sabe como elas são um alimento saudável. -disse Dudu.
-Tudo bem. -falou seu pai.
-Eba, vou ganhar R$9.15 com isso. -pensou Dudu.
No hospital, Mônica estava levando Cascão na sua cama.
-Mônica, não seria melhor andar mais devagar com esses tamancos? -aconselhou Magali.
-Que é isso, não vai acontecer nada... -disse Mônica, mas ela tropeçou e Cascão saiu em alta velocidade, quase atropelando as pessoas, até que bateu com a cama na parede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Cascão! Tô quase matando ele nessa fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.