As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 5
O Acidente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/5

-Bem, eu vou procurar mais alguém que esteja interessado em comprar as minhas rosquinhas. -disse Dudu.
-Ah, que ótima ideia, você vende as rosquinhas por R$1.00, e as pessoas babacas ainda compram. -disse Mônica.
-Isso mesmo, mas vou aumentar para R$1.50. -disse Dudu.
-Peraí, mas eu comprei as rosquinhas. -disse Mônica. -Vou ter que dar um jeito de fazer ele parar.
Mônica ia ir atrás dele, mas teve uma visão.
"Cascão estava na pista de skate e disse:
-Olhem agora a minha manobra mais massa.
Ele fez a manobra mas acabou levando um tombo se quebrando todo.
"
-Oh, não. -disse Mônica, ela ia ir tentar impedir isso, no meio do caminho encontrou Magali.
-Mônica, aconteceu um desastre, vamos logo, nada pode nos impedir de irmos... hmmm, as rosquinhas, me dá só umazinha? -perguntou ela.
-Me conta o que aconteceu. -disse Mônica.
-Ah, antes o mais importante, as rosquinhas, foi só o Cascão que estava na pista de skate mas acabou levando um tombo, quebrou o braço, perdeu dois dentes e raspou o joelho. -falou Magali. -Ah, e depois disso ele ainda caiu na escada quando o Cebola estava ajudando ele, e consegui quebrar a perna também e agora está internado, mas isso não vem ao caso, agora, as rosquinhas. -continuou ela.
-Droga, bem que eu podia ter essa visão um pouco antes. Será que ele tá legal?
-Tirando tudo que eu te falei, ele deve estar legal, sim.
-Bem, então vamos ir visitar ele. -disse Mônica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coitado do Cascão. hehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.