As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 7
A Volta do Cascão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/7

-Buááá! Eu sou uma idiota! Eu quase matei o Cascão! -chorava Mônica. -Eu quero morrer, Magali.
-Não, você ainda tem muitos anos de vida pela frente, não pense assim, não! Ai, eu tô ficando louca. Eu amava ele! Cretina! Vaca! Agora sim eu quero te matar! -gritou Magali.
-Não me mata! -disse Mônica.
-Mas você tinha pedido. -disse Magali.
-Como assim você amava ele? -perguntou Mônica ignorando o que ela disse.
-Eu disse isso? É que não era pra eu dizer, escapou, eu só amava o jeitinho dele, não ele. -disse Magali.
-Sim, me engana que eu gosto. -disse Mônica.
Elas estavam na sala de espera até que chegaram Cebola e Cascão.
-Ah, você não morreu! -gritou Magali caindo aos braços de Cascão.
Então Mônica teve uma visão:
"Dudu estava vendendo mais um pacote de rosquinhas na cozinha de sua casa.
-Obrigado. -disse o menino que comprou.
Depois seu pai chegou e disse:
-Dudu, você está vendendo as minhas rosquinhas?"

-Mônica, que visão você teve? -perguntou Cebola.
-Meu pai vai descobrir que o Dudu está ganhando dinheiro vendendo as rosquinhas que ele faz. -disse Mônica.
-Você vai tentar impedir isso? -perguntou Cascão.
-Hmmm, não, ele vai ter que aprender. -disse Mônica.
Na casa dela, Dudu estava pegando mais um pacote de rosquinhas que ia vender.
Um menino entrou na cozinha e falou:
-Oi, Dudu, vim pegar o me pacote.
Dudu pegou o pacote e deu para ele e recebeu o dinheiro.
-Obrigado. -disse o menino que comprou.
Depois seu pai chegou e disse:
-Dudu, você está vendendo as minhas rosquinhas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dudu, se ferrou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.