As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 4
As Rosquinhas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/4

-Como é que fui eu? -perguntou Mônica.
-De noite, eu fui na cozinha tomar água, quando você entrou sonâmbula e comeu o bolo, eu não tentei impedir porque seria perigoso te acordar. -explicou o Seu Sousa.
-Agora eu não tenho mais bolo, vou fazer o que na aula? -perguntou Mônica.
-Não se preocupe, eu fiz um bolo igual para você, e ainda melhor. -disse Seu Sousa.
-Obrigada, papai. -disse Mônica. -Bem, vou ir para a escola agora, tchau. -ela saiu de casa.
-Filho, vá se arrumar também para ir na escola. -disse Seu Sousa.
-Tá bom. -disse Dudu, ele foi para seu quarto. -Pai, ainda tem aquelas rosquinhas que você fez?
-Sim, pode comer algumas depois que se arrumar. -disse Seu Sousa.
Dudu se arrumou, depois foi para a cozinha e comeu as rosquinhas, pegou algumas e levou para escola.
Chegou a hora do recreio, Dudu estava lanchando com seu amigo Felipe.
-Me dá uma? -perguntou Felipe.
Dudu deu uma rosquinha para Felipe. Ele comeu e disse:
-Hmmm, é muito boa, me dá mais algumas?
-Você já comeu uma, e eu só tenho mais dois pacotinhos com quatro em cada um. -disse Dudu.
-Eu dou 0,75R$ por um pacotinho.
-1,00R$.
-Feito. -disse Felipe. Comprou um pacotinho.
Mônica chegou com Magali.
-Hmmm, rosquinhas. -disse Magali.
-Você tá de dieta. -falou Mônica.
-Droga. -disse Magali. -Bem, eu vou no banheiro.
-Me dá uma? -perguntou Mônica.
-Eu vendo um pacotinho com quatro por 1,00R$. -disse Dudu.
-Okay. -disse Mômica, e comprou.
Dudu percebeu que iria lucrar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.