As Visões da Mônica escrita por eduardosantin


Capítulo 3
O Bolo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29314/chapter/3

No final da aula, Magali foi para a casa da Mônica para fazerem o bolo. Elas o fizeram, Magali estava morrendo de vontade de come-lo.


-Magali, se segura, né. -disse Mônica.


-É que ele parece tão bom. -disse Magali.


Dudu olhava elas fazendo o bolo.


-Dudu, se eu não conhecesse você, diria que está com fome. -disse Mônica.


-Nossa, eu não iria ficar com vontade de comer esse bolo de chocolate, doce, com uma cobertura deliciosa, e... -disse Dudu.


-Cala essa boca, tente não devorar esse bolo você também. -falou Mônica.


Então ela teve uma visão:
Mônica estava entrando na cozinha quando viu o bolo pela metade.
-Oh, não, alguém comeu o meu bolo! -disse Mônica.


-Eu tive uma visão! -disse Mônica após voltar ao normal.


-O que vai acontecer? -perguntou Dudu.


-Alguém vai comer o meu bolo, e se isso acontecer eu e Magali vamos nos ferrar amanhã na aula. -disse Mônica.


-Então deixa eu comer o bolo, daí depois não vai sobrar nada para ninguém comer. -disse Magali.


-Você tá doida? Vou ter que esconder esse bolo de vocês. -disse Mônica.


Depois que eles foram embora, Mônica escondeu o bolo. Ela subiu para seu quarto e seu pai chegou em casa.


-Hmmm, esse bolo deve ser delicioso. -disse ele.


No outro dia, Mônica desceu para a cozinha, o bolo estava pela metade.


-Oh, não, alguém comeu o meu bolo! -disse Mônica.


Seu pai e Dudu entraram na cozinha correndo.


-O que aconteceu? -perguntou Dudu.


-Nós ouvimos um grito seu. -disse Seu Sousa.


-O meu bolo, alguém comeu, mas quem? -perguntou Mônica.


-Foi você. -disse Seu Sousa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Visões da Mônica" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.