Aks escrita por AArK


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentários! XD Valeu principalmente Joy e Natsu! ;D Obrigada por estarem ainda lendo e comentando! E vamos a mais um capítulo de AKS! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/7

Os três, agora amigos, estavam subindo a montanha. O percurso parecia bem difícil, mas eles não iam se cansar tão fácil.

- Está de tarde já... Estou com uma fome... - Shuichi disse colocando a mão sobre sua barriga.

- Eu estou legal... - Kately disse.

- Eu também tô com fome!

- Também rejeitou tudo o que a velha ofereceu! - Shuichi lembrou.

- É... Que eu tava meio enjoada, né... u.u"

Do nada, uma pedra enorme (mais ou menos do tamnho de uma mesa daquelas de plástico redondas) caiu, quase acertou eles.

- QUEM JOGOU ISSO!!!? - Berrou Shuichi que teve que saltar rápido pra trás pra fugir da pedrona.

- Não sei...

- Mas vem vindo outro aliiiiii!!! - AArK aponta.

Kately foge do pedregulho que ia cair nela. AArK olha pra cima de novo e olha pra Kately.

- Tudo ok contigo?

- Tá... CUIDADO!!!

Um pedregulho daquele mesmo tamanho vai cair em AArK, ela não sai do lugar, Shuichi e Kately ficam desesperados. Mas AArK se posiciona com a espada, e dá um corte ao meio da pedrona, que se parte ao meio e cai dos lados da garota.

- Putz grila! - Shuichi exclama.

- Minha nossa!!! Uma enooooooorme!!! - Kately começa a correr e os outros também vão.

Eles começam a correr e uma pedra do tamanho de um carro cai atrás deles! Eles saem varados, porque vem mais!

*TUM! TUM! TUM! TUM!*

- Eu mato... arf... O miserável que tá tacando essas coisas!!! - Shuichi diz correndo muito pra não ser atingido.

Quando uma pedra do tamanho de uma mesa quase pega em cheio AArK, acertando apenas seu tornozelo e seu pé.

- Aaaaaaaaahhhhhhh!!! - Shuichi a puxa, e ela corre mancando.

- Quer que eu te leve?

- Não! Estamos chegando! - AArK falou morrendo de dor.

- Você pode ter quebrado isso... É melhor deixar ele te levar!

- Não... Valeu! - AArK teimava.

Eles finalmente chegaram no topo da montanha. E lá eles tiveram uma surpresa! Tinham várias pedras enormes e um Golem.

- Minha nossa!!! O.O Ta aí o que tacou aquilo na gente!

O Golem é como se fosse uma pessoa enorme e muito forte toda feita de pedra! AArK empunhou a arma vendo que o Golem estava com cara de poucos amigos.

- Você não está em condições de lutar! - Shuichi disse, e mandou a garota sentar.

AArK com raiva sentou. Kately armou suas flechas e Shu sua vara pra atacar. Kately deu uma flechada no bicho que não adiantou nada de nada, e ele veio correndo furioso na direção deles. Shuichi deu uma varada por trás dele e Kately escapou correndo.

- Não adianta! Ele não sente nada!

- Nem as flechas entram nele! - Kately reclamou. - E agora?

- Vamos... Tentar... Eu tenho um plano!!! - Ele olhou pra Kat-chan sorrindo. - Se arme com todas as flechas que você tiver!

- Tá! - Kately pegou umas dez flechas.

- Ataque!!!

Kately começou a tacar um bando de flechas no bicho, que ia andando pra trás tentando impedí-las, mas elas não chegavam a entrar nele, só batiam e pulavam. Shuichi chegou do lado dele, e começou a dar porradas com a vara. Ele ficou nervoso andando pro lado. Ele parou na ponta do abismo!

- GROAAAAAAAARRRR!!! - O bichão pegou Shuichi pela capa.

- AAAAaaaaaahhhhh!!!

Kately apontou e disse:

- Solta ele! - Ela fechou os olhos e soltou a flecha. - Vamos mira!!!

Acertou a flecha no olho direito do Golem!!! Este soltou Shuichi no chão e furioso pegou uma pedra gigante pra tacar em Kately. A garota se assustou, e a pedra ia pegar em AArK também. Kately começou a correr de costas (sem flechas), quando tropeçou e caiu. Shuichi dava porradas nas costas do bicho que nem sentia. AArK se posicionou de pé na frente de Kately, segurando a espada.

- GROOOOOOOOAAAARRRRRR!!! - O bicho tacou a pedrona e AArK fez o mesmo que tinha feito antes, partiu a pedra em duas.

- O-obrigada, Senpai!

- Tenho uma idéia... Shuichi deixa ele cegueta!!! - AArK gritou para o amigo, este começou a bater no bicho com a vara de novo.

O Golem virou pra trás e fez o que eles queriam, pegou Shu pela roupa de novo e quando ia dar um porradão, Shu enfiou a vara no outro olho que estava ainda bom. O bicho se contorceu de dor e soltou Shu pra poder tapar os olhos sangrando.

- Agora, Kately! Usa minha espada como flecha!!! Ela é resistente a pedra! - AArK entregou a espada a Kately, que ficou de pé enquanto o bicho na ponta do penhasco rugia.

Kately se posicionou perfeitamente e atirou a espada de AArK! A espada pegou na cabeça certinho do bicho, que deu um último urro e caiu de lá de cima até o fundo penhasco da ponte lá embaixo.

- Que mira é essa!!! - Shuichi riu olhando pra Kately que sorria.

- Ai... Acho que cortei o dedo...

- Lá embaixo nós fazemos um curativo. - AArK sorriu pra ela e apontou pro vilarejo lá de baixo.

- Hum... O difícil vai ser arranjar uma espada nova e flechas! - Shuichi olhou pra trás. - Aliás como vamos voltar se a ponte tá partida?

- Tudo tem seu tempo, Shu-kun...

Eles chegam na ponta a frente da montanha e tem apenas caminho lá embaixo (não tão embaixo). Shuichi se vira pra eles.

- Acho que a gente vai ter que pular isso aqui... A gente pode ir escorregando...

- Que??? - Kat arregala os olhos.

- Meu tornozelo não tá quebrado, eu acho... Mas tá torcido. - AArK diz. - Acho que posso ir escorregando.

Os três sentam na ponta, e AArK suspira.

- Quando eu falar "Já", ok? - Shu diz as duas.

- Certo. - Elas respondem juntas.

- Um... Dois... Três... E Já!!!!

Todos os três escorregam pela montanha de pé, sujando a roupa toda. Shuichi se preparando pra pisar em chão firme e pra não perder o equilíbrio, AArK com medo do seu tornozelo no pouso e Kately de olhos fechados.

 

CONTINUA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como isso vai ficar agora? Eles conseguirão a pedra? Eles vão ter problema no pouso? Vão conseguir recuperar as flechas e a espada? Veja no próximo! ;D