Aks escrita por AArK


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

E mais um capítulo, valeu pelos comentários! E é isso! o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/6

Eles continuaram correndo até sairem da floresta e chegarem a um percurso que não tinha outra maneira de passar, a não ser por uma ponte muito da desconfiável de madeira velha. Era um precipício...

- Putz grila... Ela não me falou que podíamos cair e morrer assim tão facilmente! - Shuichi viu que tinha água lá embaixo, mas beeeeeeeem lá embaixo.

- Ah... Nossa! Que visão rox! - AArK olhava animada, mas não escondia um pouco de pânico.

- Rox? Podemos morrer mesmo nisso!!! - Kately olhou mais que assustada.

Eles viram que a extensão da ponte era grande. E olharam de novo pro buraco.

- Certo... É o único caminho! Vamos?

- Tá...

- Tão loucos? - Kat olhou irritada pra eles. - Eu não passo aí de jeito algum!!! Eu vou morrer!!! Eu... Só posso morrer na Terra!

- Achei que você fosse gótica... - AArK zoou.

- Sou... Mas já disse! Só posso morrer na Terra! Aqui não! Tenho que... rever a Angel e as outras...

- Deixa disso, Kately! Estamos no mesmo barco que você! - Shuichi brigou com ela. - A diferença é que somos mais corajosos!

- Podem ser a porra que vocês quiserem! - Ela olhou com rispidez. - Daqui eu não passo!

Shuichi apertou os olhos e agora estava começando a ficar chateado (ele nunca gostou muito da Kately), mas AArK olhou assustada...

- Então... (disse ele se segurando pra não falar uma merda) Fique aqui sozinha... Espere a gente voltar com a pedra do sei lá o que... Mas... - Ele sorriu sarcástico. - Cuidado com as Harpias!

- ¬¬

- Acho que não vamos precisar atravessar agora... Ou... precisamos mesmo? - AArK estava olhando assustada pra floresta.

Quando eles se viraram, viram um monte (umas seis ou sete) de Harpias voando por ali! Kately arregalou os olhos pra Shuichi que também tava assustado, e AArK falou pra eles.

- Corremos ou lutamos?

- CORREMOS!!! - e como se isso já tivesse acontecido, eles começaram a passar pela ponte, não correndo, mas andando rápido.

As Harpias os viram, pelo menos umas três! Eles sentiram um vento sobre eles e mesmo em cima da ponte (sem olhar pra baixo claro!) desataram a correr! A ponte balançava agora, e a Harpia dava vôos rasantes por sobre eles.

- Deve ser por isso que aquela é a floresta dos pássaros! - Zombou AArK.

- E que pássaros!!! - Kat completou.

*GYAAAARRRR*

A bicha deu uma garrada na corda que prendia a ponte, mas eles já estavam no fim dela. AArK deu uma pisada em uma madeira em falso, e quase afundou o pé.

- Jesus, Maria, José e o Camelo!!! O.O

*GYAARRRRR!!!*

Outra garrada e a ponte arrebenta. AArK vê Kately se segurando com força na corda, mas se escorregando!!! Ela ainda estava na ponte!!! E a ponte estava arrebentada... E ela estava pendurada!!!

- KAT-CHAN!!!

- SENPAI!!! SHUICHI!!!

- Ai meu deus!!! Segura minha mão!!! - AArK estendeu a mão enquanto com a outra, segurava na madeira que prendia a ponte.

Shuichi segurou a mão de AArK pra ajudar a puxar. E Kately com um esforço agarrou a mão de AArK (porque ela tava pendurada com as duas mãos... Menos uma mentira na história, ao menos! ^^), e os dois começaram a puxar a amiga dos cabelos onduladinhos.

- Calma... Tamos quase!

- Sim... - Kately respondia assustada, se segurando e usando a ponte como escada.

Ela subiu, e eles descansavam sentados no chão de terra. Suados de todo o percurso até ali e respirando forte. AArK virou pra Kately sorrindo:

- Nossa... Quando eu te vi caindo meu coração foi até minha boca!!!

- Obrigada... V-vocês me salvaram!

- Você... é nossa amiga! Nunca... íamos deixar você cair! - Shuichi disse sorrindo.

- Vou passar a confiar mais em vocês... ^^ - Kately - Desculpe por aquilo antes da ponte.

- Tá tudo relax! No probs! - AArK riu. - Mas temos que ir...

Mas... Quando eles iam, algo grande pousou na frente deles! Como vocês já devem imaginar... Uma Harpia! Aquela Harpia que os fizeram cair.

*GYAAAAAAR*

- As outras... ficaram por lá? - Shuichi perguntou sorrindo.

- Sim, e já voltaram pra floresta! - Kat olhou pra trás.

- Só essa ficou aqui pra nos encher... porque? - AArK não entendeu.

- Nós somos capazes de ganhar de uma Harpia só... - Ele olhou pros outros sorrindo e os outros sérios fizeram "sim"com a cabeça.

Kately se armou com flecha e apontou pro bicho. Shu foi correndo e acertou uma varada no bicho que assustado foi voar...  Kat aproveitou e atingiu certeiramente a cabeça do bicho com uma flecha. E AArK correu rápido também e deu uma espadada no coração do bicho que ainda parecia querer levantar.

- Pronto!!! - AArK riu-se. - Let's go!

Os três se puseram a correr de novo, agora pra subir no caminho da montanha, que olhando por eles... parecia longo, seco e duro. Pelo menos as Harpias da Floresta não encheriam mais o saco deles ^^''.


Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!