Aks escrita por AArK


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Opa! XD Obrigada, linda e Joy, pelos comentários! XD Espero que curtam esse capítulo também, e valeuzão pelo apoio! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/8

Eles iam pousar no caminho de descida da montanha, já estava escuro. Eles conseguiram numa boa, mas AArK em seguida caiu no chão.

- AArK! - Shuichi gritou e Kately se abaixou.

- Ah... Acho que agora quebrei sim...

- Droga... - Shuichi exclamou. - Certo! Vem cá...

Shuichi a pôs apoiada com o braço em seus ombros. E começou a caminhar descendo, Kately  foi atrás com uma cara de pena.

- Onde vamos dormir? - AArK perguntou a Shu.

- Não sei...

Eles desceram em silêncio até que viram a entrada pro vilarejo. Kately sorriu quando viu aquelas casinhas pequenas mas simpáticas.

- Nossa! Que kawaii!!! - Kately sorriu.

- Vamos escolher uma dessas e pedir pra dormimos... - Shuichi apontou com a cabeça.

- Torcemos pra que seja uma velhinha bondosa como aquela tal de Erasde! - AArK brincou.

Kately apontou pra uma cinza escura.

- Aquela!!! - Kat disse animada.

- Sei que você é gótica... Mas esse seu gosto pode levar a gente a uma casa de um bruxo ou sei lá o que... Escolhe uma mais clara! - Zombou Shuichi.

- Tá... Aquela? - Kat apontou pra uma branca média, perto de um poço.

- Boa... Let's go! - AArK confirmou com o sinal de (m/).

Os três caminharam vagarosamente pra não fazer barulho e chegaram a porta da casinha branca. Kately olhou pra Shu que fez sinal com a cabeça, e a garota bateu na porta. Logo, uma mulher abre a porta. Ela tinha os cabelos negros até os ombros lisos, olhos de gato verdes fortes e pele bem branca. Ela usava uma blusa branca e uma saia longa roxa.

- Ah... - Shuichi tomou um susto vendo os olhos de gato dela.

- Boa noite... O que desejam? - Ela falou sussurrando.

- Han... Diz Kately...

- Porque eu!!? - Kately estava achando aquela mulher linda.

AArK no ombro de Shuichi, tomou partida da situação.

- Nós queríamos um lugar pra passar a noite... Queríamos saber se tem lugar em sua casa, por favor... ^.^

- Hum... Tem sim... Tenho um quarto com quatro camas lá em cima. Podem ficar lá. - Ela deu um sorriso, e seus olhos ficaram com a íris mais fina ainda.

- Ah... Tá... - Shuichi entrou com cautela na casa dela.

A casa se por fora era branquinha, por dentro era preta! Estava tudo escuro, apenas iluminada por um abajur. Tinha umas mesinhas com rosas vermelhas em um jarro. A cozinha era em separado, trancada por uma porta de madeira escura. Tinha um quarto em baixo também trancado. E por fim, escadas que levavam a outro quarto, este era todo branco com quatro camas.

- Estão com fome? Sede? Estão feridos? - Ela perguntou quando olhava AArK deitada na cama com o tornozelo roxo e inchado, Kately arrumando a cama dela e Shuichi sentado na cama.

- Han... Nada disso. - Quando as garotas olharam estranhando pro Shu. - Só queríamos saber seu nome.

- É Klaus... - Ela olha pra perna de AArK. - Amanhã vocês podem ir na "Casa de cura" aqui do vilarejo.

- Obrigado... Boa noite. - Shuichi disse como quem dispensa a mulher.

AArK e Kat olham pra ele. E ele senta virado pra elas.

- Não vamos aceitar nada dessa mulher! E é bom dormimos bem atentos a qualquer coisa!!! - Ele apertou os olhos sério. - Ela é estranha demais pro meu gosto... Tem energia ruim nela.

- Nussa... Shu, o sensitivo! - AArK.

- Não! Sem brincadeira! Vocês tem sono leve ou pesado?

- Eu tenho sono pesado agora, mas depois de um tempo ele fica leve... - AArK disse.

- Eu também tenho sono pesado... Mas só quando eu consigo dormir. - Kately.

- Certo... Então apenas tomem cuidado! Ok?

- Certo... - AArK disse e Kat fez "sim" com a cabeça.

De madrugada ainda... Alguém abriu a porta do quarto. Shuichi não acordou, AArK menos, mas... Kately acordou. Ela apenas abriu os olhos e seguiu com eles mesmos a sombra de uma mulher. Ela viu a sombra de uma faca, e ele levantava acima de Shuichi. Kately escorregou beeeeem devagar até as armas que estava no pé de sua cama e pegou a vara de Shu.

- AAAHHHHHHHHHHHHH!!! - Ela tacou a vara bem na cabeça da mulher que foi pra trás com a mão na cabeça (obviamente largou a faca).

Shuichi não acordou ainda com o grito, mas AArK sim. Ela sentou na cama não entendendo nada, quando viu a mulher vindo em sua direção. Kately se jogou em cima dela e as duas caíram em cima de Shuichi que logo acordou. Quando ele abriu os olhos, Kately estava apertando o pescoço da mulher e esta segunda começa a fazer o mesmo com Shuichi.

- AArK bate nelaaaaa!!! Aaaaahhhh!!! - Kately berrou porque Shuichi começava a ficar sem ar.

- Tá ok!!! - AArK pegou a primeira arma que via no chão (aliás, que não via, pois estava tudo escuro) e cravou-a na cabeça da mulher, que largou Shuichi e caiu deitada no canto da cama dele.

*GRUAAAAAHRRRNNNNN...*

Antes de morrer ela ainda grunhiu!!!

Saca a cena: AArK sentindo sangue em sua mão, morrendo de dor no tornozelo, ajoelhada no chão em frente a cama de Shu. Kately com sangue nas mãos e no rosto deitada em cima de Shuichi, com a cara cheia de sangue... Quando os três suspiraram, e Kat sai de cima de Shu. Eles ouvem um som estranho, parecido com uma risada. Shuichi corre pro canto com as garotas, e a maldita mulher levanta de novo. Agora a sombra está muito estranha mesmo! Ela tem os cabelos esvoaçantes e cauda de cobra posta no lugar das pernas (mesmo assim ela flutua).

- Meu Deus do céu!!! - Shuichi se admira.

AArK se ajoelha no chão e pega a vara de Shuichi.

- Toma, Shu! - AArK dá a vara pra ele.

- Só você mesmo tá armado... - Kately afirma.

Shuichi balança a cabeça como um "sim". Ele começa a andar se aproximando da mulher, os olhos dela emitem uma luz vermelha. E Shuichi força os olhos, abaixa o braço com a vara e a solta. AArK e Kat se assustam. Ele começa a andar vagarosamente na direção da mulher estranha.

- O que você está fazendo??? - AArK grita.

Mas Shuichi continua andando como se estivesse hipnotizado. A mulher estende os braços pra ele e ele sorri.


Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hohoho! XD