Aks escrita por AArK


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

The bass, the drums, the mic, the treble... I like my coffee black, just like my metal! ;*

PS: OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! Espero que gostem deste capítulo! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/29312/chapter/5

Eles estenderam a mão pra velha Erasde Adivinha. Ela pegou a mão primeiro de AArK, e olhou com espanto...

- Que foi? - AArK ficou curiosa. - O que você vê?

- Parece que você fará mais amizades... Você será reconhecida por ser muito forte... E... Pelo que vejo vai derrotar alguém dezenas de vezes mais poderoso que você!

- Diga que eu não vou ser vítima de mais nenhuma Harpia :P

- Desculpe... ^^ Isso não consta aqui...

Logo ela largou a mão de AArK, e passou pra de Kately. Ela olhou sorrindo.

- Você...

- Eu?...

- Sim! Você ficará surpresa consigo mesma... Mas decepcionará seus amigos por um momento... Mas logo você irá provar que é amiga mesmo, de verdade!

- Nossa... O.O

Ela largou a mão de Kat e passou pra de Shuichi. Então ela riu, e ele ficou ultra-curioso.

- Que foi!? Que vai acontecer comigo??? - Ele ficou assim -> OoO''

- Hehehe Não sei... Tem mancha de gordura de frango na sua mão...

- u.ú"

Ela pega um pano de cozinha e limpa a mão dele.

- Obrigado! ^^

- É o seguinte... Você vai ter um laço de união até com quem você não gostava de verdade... Será o mais responsável dos três e dará vários conselhos valiosos pra conseguir cumprir sua missão.

Ela soltou a mão dele e sorriu.

- Nossa! O meu foi o mais foda! huhuhu - AArK riu.

- É... ^^''

Kately estava pensativa olhando pro frango. Quando a mulher virou-se.

- Vou lá limpar meus óculos, não estou enxergando nada na minha frente!

Eles se entreolharam com raiva.. ¬¬

A moça deixou eles dormirem lá. Mas antes de dormir, AArK e Shuichi ainda acordados (Só Kately que dorme nessa bagaça) começaram a conversar.

- Então era tudo enganação dessa velha... ¬¬

- É né... Ela só falava a mesma coisa de amizade...

- E só falava coisas boas... -AArK estava desiludida.

- É mesmo... Pelo menos ela nos deu comida e abrigo!

- É né...

Eles finalmente dormiram. Alguém passou pela janela de madrugada... Deu uma olhada lá pra dentro, fez um sim com a cabeça e saiu correndo. Os três levantaram logo de manhã e tomaram café com a moça. Shuichi perguntou com vergonha enquanto metia um pedaço de pão na boca.

- Estamos dando um prejuízo pra Senhora, né?

- Não, não! Companhia é sempre boa! ^^

- É a pessoa desse mundo mais simpática uhuhuh - AArK falou sem pensar.

- Desse mundo!? O.o

- Ela quis dizer da cidade hehehe! - Shuichi a corrigiu com pressa, enquanto Kately e a mulher se entreolhavam com os olhos arregalados.

Logo eles resolveram ir embora, pegaram suas respectivas armas, se despediram da Adivinha-míope e saíram seguindo pra direita.

- Ué... A direção não era pra lá? - AArK perguntou confusa enquanto eles se afastavam legal da casa.

- É que lá o caminho pra montanha tava fechado! - Shuichi disse.

- Gente... - Kately falou. - Não seria melhor se a gente perguntasse pra alguém o caminho.

- Vou voltar lá e falar com a Velha, esperem aqui! - Shu falou (ele corre pacas).

Shuichi saiu correndo. Kat e AArK se entreolharam.

- Valeu por ter me salvado, Kat-chan! ^^

- Não foi nada... O Shu... Ele ajudou mais que eu.

- Não! Você matou a Harpia! - Ela sorriu imitando Kately mirando com o arco. - Você teve uma mira forte e certeira! Se não fosse você eu teria virado comida de pássaro!

Kately sorriu, mas logo se lembrou de algo estranho.

- Aconteceu uma coisa esquisita também, Senpai (Kately a chamava assim... ^^)! - Ela apontou para a barriga de AArK. - A Harpia jogou um tipo de... Seilá o que em você prateado, que se dissolveu...

- Han? - AArK não entendeu. - Mas... Vocês não sabem o que era???

- Não... U.U

AArK olhou preocupada pro chão, colocando a mão onde Kately apontou que o "negócio prateado" se dissolvera. Shuichi veio como um raio correndo de volta.

- Ela falou que daqui seguimos pra direita e pegamos uma ponte pra depois subir pela montanha!

- Nussa... Então temos terra bastante pra andar ainda! - AArK dizia ainda pensando no que Kat-chan lhe disse.

- Sim sim... Então vamos! Senão a gente não vai ter lugar pra dormir! - Shuichi começou a correr.

- Nossa... Ele não se cansa? - Disse Kately começando a correr.

- Não mesmo! Ele recarregou as energias lá comendo! ^^ - AArK começou a correr também, mas nenhuma das duas conseguia correr tanto quanto Shu...


Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Daqui a pouco vou estudar alemão pro curso e jogar Sims 3! ;P~ Até mais ver! o/