The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 36
Surprises


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas!! Desculpem a demora

(não foi realmente culpa minha, vcs sabem o ódio profundo que alguém sente quando estão prestes a apresentar um seminário com tudo que tem direito e seu professor decide mudar seu tema?...bem bem, foi por isso que passei essa semana u.u)

Enfim, aqui estamos com mais um capitulo....e tenho uma aviso para dar....tan tan tan ( que rufem os tambores, uashuahsa) estamos chegando na reta final Ç.Ç
Mas nao se preocupem, ainda vem pelos menos uns 10 capitulos antes disso :)

Boa Leitura >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/36

- Tem certeza? – perguntou Ethan pela terceira vez ao telefone.

Já fazia quase duas horas que estávamos na mesma ladainha. O departamento queria que voltássemos imediatamente para Detroit, as investigações precisam ser concluídas o mais rápido possível, mas Ethan ainda esta inseguro sobre me levar para lá novamente.

- Tudo bem, estaremos chegando em algumas horas. – afirmou Ethan a contra gosto franzindo o cenho.

Continuei meu “exercício” de mexer meus dedos, eu estava definitivamente renovada, nada em meu corpo doía e eu nunca realmente soube como era estar completamente ilesa até agora.

Vi pela visão periférica Ethan desligar o telefone e acenar para Robert, que também estava no escritório conosco.

- Vamos voltar agora, você vai ficar com Jasmine até que os agentes substitutos cheguem. – disse com a voz firme.

Fiquei aliviada em saber que não teríamos que levar Jasmine conosco, suportar ela nos últimos dias foi uma tarefa difícil, apesar do jeito polido e delicado ela sabia muito bem usar sua língua venenosa para irritar qualquer um que estivesse por perto, e apesar dos esforços de Ethan em me manter longe dela, eu era geralmente sua vitima favorita.

- Cara, é bom que tenha uma grande quantia na conta bancaria depois disso. – resmungou Robert com uma careta.

- Vou cuidar disso pessoalmente – afirmou Ethan acenando para Robert antes que ele saísse pela porta.

Olhei diretamente para Ethan, seu cabelo preto estava bagunçado, seus lábios estavam mais rosados que o normal e não pude deixar me sentir feliz ao saber que foram meus beijos os culpados, ele vestia uma jaqueta preta que o deixava ainda mais sexy do que se é possível.

- Estamos saindo agora? – perguntei ficando de pé.

Ele balançou a cabeça.

- Sim, um carro já está esperando lá fora. – disse passando um braço em volta da minha cintura e me levando para fora do escritório.

Senti minha pele arrepiar ao sentir o contato, apesar de que a regata que eu vestia impedia o contato direto com minha pele, estava ficando cada vez mais difícil não ser afetada pelo mínimo toque dele.

- Espere – pedi parando de sair pela porta e virando para ficar de frente para ele.

- O que?

Meu coração acelerou rápido em meu peito enquanto eu me inclinava e passava com facilidade meus braços em volta de seu pescoço, pressionei meus lábios contra os seus em um beijo suave, suas mãos apertava em volta da minha cintura me pressionando contra ele, cada parte dos nossos corpos estavam se tocando, aprofundei o beijo, desejando que não tivéssemos que sair agora. Seus dedos alcançaram a pele por de baixo da minha blusa e senti a extrema necessidade de te-lo, e tudo indicava que eu não era a única.

- Evie – murmurou Ethan em alerta afastando sua boca da minha e pressionando nossas testas juntas.

Permaneci com os olhos fechados, sentindo como seu dedo acariciava suavemente e excitantemente meu quadril, eu queria suas mãos me tocando em toda parte e de uma coisa eu estava certa, de hoje não iria passar.

Eu não tinha certeza do que poderia acontecer uma vez que voltássemos para Detroit, tudo poderia acontecer desde Jerry ser preso ou ele fugir e me matar no caminho, e eu não queria morrer sem antes ter o máximo de Ethan.

- Vamos? – perguntei abrindo os olhos e encontrando seu olhar, seus olhos azuis estavam em chamas quando ele acenou e finalmente saímos do escritório.

O caminho até o carro foi silencioso, e logo estávamos entrando em um BMW preto, Ethan sentou ao meu lado no banco traseiro, seus dedos entrelaçados nos meus. Encostei minha cabeça em seu ombro e observei a paisagem passar pela janela.

[...]

Deitei na cama e fechei os olhos apesar de não estar cansada. O apartamento de Ethan estava do mesmo jeito de quando o tinha visto da ultima vez, pouco antes de servir de isca e quase morrer.

Ouvi a porta abrir e abri meus olhos esperando encontrar Ethan, mas ao invés disso Lily estava parada ali, ela fechou a porta se encostou nela.

- É bom saber que está bem – disse e então um grande envelope pardo que estava na sua mão chamou minha atenção, ela pegou meu olhar e sorriu – Isso é para você.

Sentei na cama e peguei o envelope.

- Obrigada – falei não hesitando em abrir o envelope e derrubar seu conteúdo em cima da cama.

Suspirei quando peguei uma certidão de nascimento.

Evangelinne St.Bride

Senti meu coração parar ao ver o sobrenome e olhei chocada para Lily, eu finalmente tinha minha identidade? Finalmente um nome, eu finalmente seria alguém.

- O que...? – perguntei sentindo que meu coração iria sair pela minha boca a qualquer momento.

- Ethan me pediu para entregar isso.

Minha cabeça estava confusa, e a voz de Lily parecia distante, mas entendi o que ela disse, assim que chegamos ao apartamento Loki e alguns homens bem vestidos estavam nos esperando, eu fui interrogada novamente e logo despachada para meu quarto, enquanto que Ethan levou os homens para seu escritório onde estavam até agora.

- Mas eu não entendo... – continuei olhando os outros papeis, esses documentos só deveriam ser entregues quando o caso estivesse resolvido, esses documentos eram ser a única coisa que supostamente poderia me impedir de fugir dos federais e a colaborar com eles.

Havia um certificado de matricula na universidade de Nova York no nome da mesma Evangelinne St. Bride, e todos os documentos que eu sempre quis estavam ali, mas não era esses documentos que estavam me fazendo pirar, olhei para o documento sentindo meu sangue correr furiosamente.

- Mas que....! – exclamei ficando de pé e esbarrando em Lily no caminho, de repente com muita pressa.

- Evie, espere...

Não a deixei terminar de falar, eu podia me mexer rápido quando queria, observei a porta do escritório apenas por um momento antes de simplesmente abri-la.

Ignorei os vários rostos surpresos e me foquei no único homem que era do meu interesse. Ethan ergueu uma sobrancelha para mim e logo seu olhar caiu na minha mão, onde inconscientemente eu segurava o papel. Respirei fundo.

- Que infernos é isso? – perguntei levantando a mão com o papel, minha mão tremia incontrolavelmente, e eu não sabia o que realmente sentia; surpresa, felicidade, incredulidade, medo e raiva, estavam tudo em misto confuso.

Ethan ficou em silencio por um momento, seu rosto inexpressivo.

- Volto em um momento – falou para os homens e logo ele estava me arrastando para fora da sala e me levando para seu quarto.

Eu estava em choque até o momento em que ele fechou a porta de seu quarto e se virou para mim, seu rosto ainda não mostrando nenhuma emoção.

- Que infernos é isso, Ethan? – repeti em voz baixa mostrando a folha para ele.

Ethan olhou por um momento o papel e cruzou os braços, adotando uma posição defensiva.

- Uma certidão de casamento – disse, sua voz sem mostrar nenhuma emoção.

- Por- por que? – perguntei de repente sem conseguir falar qualquer coisa a mais.

Ele suspirou e passou a mão no cabelo, ele olhou para o quarto ao redor antes de responder.

- Por quê? Talvez porque seja isso que eu quero – respondeu simplesmente.

Fiquei congelada.

Isso não poderia estar acontecendo, olhei novamente o papel e vi algo que não tinha notado antes, uma assinatura, mas não qualquer assinatura, a maldita assinatura dele, ao lado havia uma linha vazia.

Ele queria casar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente??!!? O que acharam?? Hein?? O Ethan querendo casar...humm....tem coisa ai no meio...lah lah lah ( sem spoiler, rsrsrsr)
Vou aguardar ansiosamente os comentários de voces ;)

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.