The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 35
Dr. Frey


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! Mil e uma desculpas pela eterna demora em postar!! Mas como expliquei no capitulo passado, minha aulas começaram e começaram com tudo, mas aqui estou eu, finalmente trazendo um capitulo novo para voces!
Sejam bem vindos os novos leitores e muito obrigada pelos comentarios ;)

ps: talvez tenham alguns erros de digitação, entao não hesitem em me avisar, escrever de madrugada e tentando não fazer barulho ao digitar para não acordar ninguém não é fácil, rsrsrsrsrsrs

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/35

Acordo agarrada a Ethan, o quarto está apenas levemente iluminado pelos últimos raios de sol, depois da nossa discussão não saímos do quarto e eu acabei caindo no sono com Ethan me segurando.

Arrasto minha mão sobre seu peitoral, acariciando e sentindo ao máximo tudo dele. Sem conseguir me impedir inclino-me mais sobre ele até meu rosto esteja bem perto do seu, com nossos narizes quase se tocando.

Ele abre os olhos.

- O que está fazendo? – pergunta suavemente, suas mãos subindo pela minha cintura, passando seu calor para mim.

Apenas balanço a cabeça, observo por mais um momento seus olhos azuis antes de fechar meus próprios olhos e beija-lo.

Esse é um beijo suave, doce, um beijo para mostrar todo o amor que sinto por ele, suas mãos acariciam meu corpo como se fosse a coisa mais preciosa do mundo, seus lábios são tão macios nos meus que por um momento esqueço tudo que ocorreu mais cedo, esqueço sobre todo o resto do mundo e sobra apenas nos dois.

Meu mundo dos sonhos seria esse, onde não existisse ninguém mais, apenas eu e ele, nada de conflitos, ex-noivas estúpidas, pais mafiosos, irmãos loucos e uma nova família saída do nada.

- Porque você ficou do lado dela? – pergunto, quebrando o momento, mas eu preciso saber.

Seus olhos brilham antes dele responder.

- Eu não fiquei do lado dela, queria apenas leva-la para longe de você, Jasmine pode ser perigosa quando provocada, não quero que ela tenha mais motivos para fazer mal a você. – respondeu acariciando meus cabelos com carinho que nunca antes havia sido destinado a mim.

- Não gostei disso – falei desviando o olhar dele e sentindo meu rosto corar – Me machucou ver você saindo com ela daquele jeito – falei me afastando e deitando ao seu lado, olhando para o teto.

- Sinto muito, não queria magoar você – respondeu apoiando um cotovelo a cada lado da minha cabeça, com seus olhos sondando meu rosto, ele se aproximou e beijou a ponta do meu nariz. – Realmente sinto muito.

Fico em silencio por um momento, até que aceno em entendimento, qualquer um poderia ser perigoso para mim no momento, e ter mais alguém com dinheiro e de certa forma com influencia atrás de mim não seria nada bom.

- Certo, mas da próxima vez que fizer isso, vou bater em você não nela – avisei passando meu braço esquerdo ao redor de seu pescoço e afundando meus dedos em seus cabelos, puxando seus lábios para mim novamente.

Ouvi-o rir antes de me beijar novamente, ficamos assim por um momento, apenas agarrados e saboreando a boca do outro até que meu estomago protestou e pediu por comida.

- Hora de levantar – disse me dando um ultimo beijo antes de sair da cama. – Pedi que Dr. Frey que ficasse hoje para tirar o gesso de seu braço e examinar você.

Saí da cama também, e logo algo chamou minha atenção, os machucados nos meus braços estavam vermelhos e irritados, senti novamente a raiva e um forte desejo de matar Jasmine.

- Droga! – disse Ethan pegando meus braços e avaliando. – Deveríamos ter cuidado disso mais cedo, está machuca em mais algum lugar?

- Não. – respondi ficando de pé – Onde o Dr. Está?

- Deixei Robert com ele, talvez ele até já tenha ido embora, vem vamos – disse me ajudando a levantar. –Você quer comer antes ou depois? – pergunta enquanto pega minhas botas e me ajuda a colocar.

- Depois – falo, estou ansiosa demais para tirar o gesso, ele incomoda bastante e não posso ver a hora de me livrar dele.

- Ok. – responde tirando um celular do bolso e digitando algumas coisas por um momento antes e voltar a guarda-lo.

E então logo estamos andando pelos corredores já iluminados por luzes artificiais, não esbarramos com ninguém durando todo o caminho e sou grata por isso, fico com certa duvida de para onde Ethan esta me levando, mas antes que eu possa perguntar ele abre uma porta e entramos em uma sala de tamanho médio com paredes brancas e alguns equipamentos hospitalares.  Ergo uma sobrancelha para Ethan mais ele está de costas para mim e não vê.

- Obrigada por esperar Dr. Frey – diz Ethan e logo noto o medico que esta sentando em um sofá, que para minha grande surpresa não é de couro.

- Você está me pagando bem o suficiente para esperar quanto tempo quiser – responde o homem com um sorriso no rosto.

Não sei exatamente o que eu esperava do medico, mas certamente eu não esperava que fosse tão jovem e bonito, ele era apenas alguns centímetros mais baixo que Ethan, seu corpo definido era marcado suavemente pelo jaleco branco que ele usava, seus cabelos cor areia eram um pouco cumpridos, quase chegando a altura do queixo, ele usava um óculos de grau, mas ainda assim se podia ver seus belos olhos castanhos.

- Você deve ser a Evie – fala ele voltando seu olhar para mim com um sorriso amigável no rosto.

Obrigo-me a sorrir.

- Sim, sou eu. – respondo ainda mantendo o sorriso no rosto.

- Vamos tirar o gesso? – pergunta Dr. Frey para Ethan já de pé e vindo em minha direção.

- Sim, e gostaria que a examinasse novamente, quero ter certeza que ela não tenha se machucado novamente essa manhã. – responde ele finalmente virando para mim e pegando minha mão.

 Ele me guia até uma maca encostada na parede, ela é um pouco para que eu consiga subir sozinha sem ajuda, mas antes que eu posso falar Ethan já está me colocando suavemente sentada sobre a mesma.

- Obrigado – agradeço.

- Tudo bem, vamos começar – diz Dr. Frey com um sorriso no rosto.

- Eu vou buscar algo para você comer, não vou demorar – avisa Ethan  já indo em direção a porta.

Ele olha para mim uma ultima vez antes de sair e sorri, sinto meu coração bater mais rápido apenas por esse mero sorriso.  

- Então Evie, está sentindo dor em algum lugar? – pergunta ficando na minha frente, seus olhos na altura dos meus por conta da maca muito alta.

- Apenas um pouco de incomodo na área da costela, Dr. – respondo sabendo que não tinha motivos para mentir sobre isso.

- Pode me chamar de Michael ou Mike – diz sorrindo docemente.

Sinto-me um pouco incomodada com isso, talvez seja porque ainda não estou acostumada com pessoas sendo gentis comigo ou sorrindo para mim.

- Claro, Michael – respondo.

Ele acena com a cabeça parecendo satisfeito que eu tenha aceitado chama-lo pelo nome tão facilmente.

- Você sabe, Evie, você deixou o rosto da Jasmine um pouco estragado – comentou pegando meus braços e avaliando os machucados – Uma pomada vai dar conta disso... – murmura para si mesmo.

Então para minha completa surpresa e horror ele começa a subir minha camisa. Era algo completamente diferente ter Ethan tirando minha camisa e ter um estranho fazendo isso, não me importa que seja medico ou não, mas apenas o modo como ele estava fazendo parecia vulgar demais para mim.

- O que está fazendo? – perguntou colocando minha mão esquerda sobre a sua e parando o movimento da minha camisa para cima.

- Preciso avaliar se não tem ferimentos nas costelas, quero ter certeza que não tem nenhuma área roxa -  informa me olhando nos olhos e esperando que eu libere sua mão, penso por um momento e logo permito que ele tire minha camisa.

Sinto um arrepio passar por meu corpo, o ambiente aqui está frio e uma brisa vinda de não sei de onde bate contra a pele nua da minha barriga e costas.

- Muito bem... – murmura Michael passando suas mãos por minha barriga e avaliando minhas costelas, seus dedos são frios demais contra minha pele, eu não gosto de ser tocada por ele, mas permaneço imóvel, não quero causar mais confusão para Ethan.

Nunca tive problemas com nudez, mas nesse momento estou grata por ainda meu sutiã.

Fico olhando para porta, esperando que Ethan chegue logo.

- Você sente incomodo mais nessa área – diz Michael, sua voz perto demais do meu ouvido enquanto sua mão esquerda aperta um pouco mais forte contra a área direita do meu estomago – Ou nesta? – pergunta arrastando muito lentamente sua mão para o outro lado e fazendo mais pressão.

Seu rosto está perto demais do meu e eu não gosto disso.

- No lado esquerdo, não é muito forte, apenas um incomodo, se você já terminou posso colocar minha camisa? – pergunto com a voz fria, nem sequer tentando sorrir dessa vez.

Michael para por um momento e logo ele sorri amplamente e solta uma gargalhada. Sinto meu rosto corar, mas por vergonha e sim por raiva, ele está rindo de mim?

- Desculpe, eu apenas queria ter certeza de que você seria fiel a Ethan – fala pegando minha camisa e a dando para mim. – Bem...bem, parece que você passou no teste, eu acho...

- Que teste? – pergunta a voz de Ethan.

Arregalo os olhos completamente surpresa ao vê-lo na porta, seus olhos passando de mim para Michael e parando na minha camisa que ainda estava nas mãos dele, logo seu olhar cai em mim e seus olhos se estreitam quando me vê seminua da cintura pra cima.

- O estava fazendo, Michael? – pergunta chegando na minha frente a passos largos e tirando a minha camisa dele com brutalidade – Vire-se! – ordena para o doutor que incrivelmente segue sua ordem ainda com um sorriso no rosto.

Não falo nada enquanto ele me ajuda a vestir a camisa de volta, seus olhos estão em brasas, e se fosse sincera comigo mesmo teria admitido que fiquei feliz ao vê-lo com ciúmes dessa maneira.

- Você deveria tirar o gesso dela e verificar se não tem mais machucados, não tentar seduzir minha namorada – reclama Ethan para Michael com uma voz furiosa e ainda virado para mim.

Ouço a risada suave de Michael e logo ele se vira novamente, seus olhos brilham com humor e algo mais, mas eu praticamente ignoro isso, ainda ouvindo apenas a parte do “minha namorada”, meu coração bate bem forte nesse momento e tenho que apertar os lábios para reprimir um sorriso de felicidade que insisti ser mostrado.

- Eu estava verificando se ela não tinha ferimentos – responde para Ethan com uma voz calma, me lançando um sorriso antes de pegar algo sobre a mesa, o objeto com um tipo de cerra redonda na ponta e um longo cabo que está conectado a tomada.

- Não era o que parecia – diz secamente Ethan ainda olhando perigosamente para Michael.

- Eu estava apenas brincando com ela – admite Michael testando o objeto estranho, a cerra redonda logo começa a girar rapidamente e ele sorri satisfeito. – Você sabe, queria ter certeza se ela era digna de você, depois da sua ultima namorada era bom ter certeza...

- Não estou te pagando para isso – responde ficando cada vez mais irritado, mas sua irritação parece não afetar nem um pouco Michael.

- Tudo bem, tudo bem...se você quer que eu faça meu trabalho saia do caminho – diz O dr. fingindo um tom resignado.

Ethan aperta os lábios com força e se afasta, mas ficando ainda perto o suficiente, então seu celular começa a tocar e ele faz uma careta ao olhar para o visor.

- Não a toque mais que o necessário, vou estar observando – ameaça saindo pela porta novamente, mas dessa vez deixa a porta aberta e eu posso vê-lo no corredor quando ele atende o celular e começa a falar, seu olhar como prometido está atendo sobre cada movimento que Michael faz.

Michael trabalha por alguns momentos no gesso, Ethan ainda está no telefone no corredor e não desviou o olhar de mim nem por um segundo, mas tem algo martelando na minha cabeça e esse parece ser a única orpotunidade que vou ter de tirar isso da mente.

- O que você quis dizer com aquilo? – pergunto baixinho para Michael que está concentrado na cerra cortando o gesso.

- Aquilo o que? – pergunta não olhando para mim, mas posso ver um sorriso surgindo em seus lábios.

- Sobre a ultima namorada dele – respondo.

- Ah,sim, sobre isso...

- Jasmine não foi sua ultima namorada? – pergunto ansiosa por respostas.

- Sim, ela foi a ultima namorada do Ethan – diz vagamente.

- O que você quis dizer com aquilo? – pergunto novamente, dessa vez com a mais firme.

Ele me lança um olhar antes de responder.

- Quer dizer que quero ter certeza que Ethan não esteja apaixonado por uma vadia novamente.

- Ele foi apaixonado por Jasmine? – pergunto e não posso me impedir de sentir meu peito doer ao ouvir isso.

- Algo assim...

- E o que aconteceu? – pergunto ignorando esse desgosto sem sentido.

- Ele descobriu que ela dormiu com um dos nossos amigos, enquanto os dois ainda estavam juntos.

Aperto os lábios com força e tenho novamente vontade de matar Jasmine, ela era realmente uma vadia estúpida, mas não posso me impedir de me sentir alegre que Ethan tenha descoberto isso, pois se isso não tivesse acontecido ele não iria me amar hoje.

Estou sendo egoísta e não me importo, nunca fui e nem serei perfeita.

- Fico feliz que ele descobriu isso antes de casar com ela – respondo observando como Ethan franze a testa enquanto fala com alguém pelo telefone, ele parece estar irritado.

- Eu também – responde Michael.

Depois de um tempo finalmente fico livre do gesso, Ethan desligou o telefone momentos depois da minha pequena conversa com Michael e ele segurou minha esquerda na sua durando todo o momento.

- Tem certeza que ela está bem? – pergunta Ethan pela terceira vez.

- Sim, Ethan, tenho certeza disso, ela está como nova, o incomodo que sentia no abdômen era apenas uma resistência por ter ficado tanto tempo imóvel enquanto curava, apenas quero que ela evite fazer exercício físico em excesso ou se meter em uma briga novamente, então acho que seria bom mandar Jasmine de volta para o quinto dos infernos antes que ela faça Evie ter alguma contusão. – diz tranquilamente pegando uma bolsa preta estilo carteiro sobre o ombro. – E não esqueça que vai me pagar o dobro por cuidar daquela mulher.

- Sim, sim – responde Ethan apertando a mão de Michael antes dele ir embora.

Logo estamos sozinhos na sala. Ethan suspira, parecendo cansado, ele ainda segura firmemente minha mão.

- Não tenho boas noticias, o departamento quer que voltemos para Detroit, precisamos de mais algumas informações e os superiores acham que você já teve tempo mais que o suficiente para se recuperar.

- Você ouviu o medico, estou bem, e se voltar para Detroit significa ficar longe de Jasmine eu não poderia estar de longo mais de satisfeita com isso. – respondo olhando para minha mão direita e flexionando meus dedos, minha mão está um pouco pálida e é estranho mexer meus dedos, mas não desconfortável, minhas unhas já estão um pouco grandes e logo terá uma aparência normal novamente.

- Sim, tem razão – concorda sentando no sofá e me puxando para seu colo.

Sento sem resistência, meu sangue ferve em meu corpo e sinto um calafrio nas costas, mas dessa não por conta do frio, mas por conta do calor que sinto por estar tão perto dele.

- Quando vamos? – pergunto experimentando a sensação de deixar meus dedos da mão direita afundarem em seus cabelos sedosos.

- Assim que os novos agentes que vão guardar Jasmine chegaram, ou seja, provavelmente amanhã de manhã. – diz acariciando suavemente com a mão minha bochecha e lábio inferior.

Minha pele está arrepiada e sinto um desejo imenso  de beija-lo, e não me controlo, logo puxo seus lábios para mim e ele está me beijando, seu beijo é forte e faminto e ao mesmo tempo calmo e terno, continuamos nos beijando assim até que alguém limpa a garganta ruidosamente a minhas costas.

Ethan se afasta um pouco e olha sobre meu ombro, ele acena para seja lá quem está ali e diz:

- Pode deixar ai, nos vamos comer aqui mesmo.

Não ouso olhar para trás, sinto meu rosto corar por termos sido flagrados em algo tão intimo, mas Ethan apenas sorriso quando ver meu rosto e beija suavemente meus lábios antes de se afastar.

- Vamos comer.

Ele obviamente não precisa pedir duas vezes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então....espero que todos tenham gostado do capitulo e aguardo os comentarios :)

ps: Tudo indica que vou postar novamente neste sabado ( é um meio de me redimir com voces por ter demorado tanto a postar) então aguardem!

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.