The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 37
Sim ou Não


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores!!! Obrigada pelos comentários e sejam bem vindos os novos leitores :)
Quem está pronto para mais um capitulo?? E a decisão da Evie?!!? Será mesmo que ela vai aceitar??? muhahahah

Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/37

- Você quer? – repito completamente surpresa, ainda não acreditando no que acabei de ouvir – Por quê? Estamos bem desse jeito, não precisamos casar – falei ainda apertando o papel na minha mão.

Ethan apertou os lábios e serrou os punhos, parecendo irritado com minha afirmação.

Meu coração estava batendo feito louco no meu peito, casar era algo que nunca passou pela minha cabeça, que Ethan quisesse casar comigo era uma porra de uma surpresa. Tentei tranquilizar minha respiração, e pensar claramente sobre isso.

- Não precisamos se você não quiser – disse seu rosto tomando aquela expressão impassível, mas sua voz soando quase magoada.

- Eu quero – falei antes que pudesse me impedir, Ethan ergueu uma sobrancelha – Jesus, eu quero qualquer coisa que me faça ficar com você, só não entendo porque você quer isso agora! Não acha que é cedo demais? – perguntei, eu queria estar com ele de todo e qualquer jeito que eu pudesse, mas não queria correr o risco de perdê-lo e talvez casar não fosse uma boa ideia no momento.

- Então basta assinar – falou tirando uma caneta do bolso e estendendo para mim.

Olhei para a caneta por um momento, eu sabia que tinha mais nisso do que apenas ele querer, Ethan não é um cara que age sem pensar, ele deveria estar planejando isso há algum tempo, talvez no tempo em que eu estava de certa forma em coma.

Peguei a caneta da mão dele e notei que minha mão não era a única que estava tremendo, ele também estava nervoso, era novo vê-lo tão nervoso desse jeito e saber eu de certa forma era o motivo para isso me fez sentir estranhamente feliz, era bom saber que eu poderia deixa-lo tão desequilibrado como ele me deixa.

- Além de você querer, quais são os outros motivos? – perguntei com a voz firme segurando a caneta em uma mão e o papel na outra e o olhei nos olhos.

Demorou apenas um momento e então ele falou:

- Eles querem colocar você em um programa de proteção à testemunha – disse algo quente e furioso brilhando em seus olhos.

Balancei a cabeça, não vendo o que poderia ser ruim nisso.

- E qual o problema? Se tornar mais fácil para que termine o caso eu não me importo de ir. – afirmei calmamente.

Ethan estreitou os olhos e senti meu corpo estremecer sob seu olhar.

- Você não vai para porra de nenhum lugar sem mim, e o que te faz pensar que eles te manteriam em segurança? – perguntou sua voz tão fria quanto o gelo e dura como a rocha.

- O que te faz pensar que não estaria? – perguntei começando a entender o porque dele não querer que  eu vá.

- Evie, existem traidores no FBI também, não confio em ninguém para te manter segura, se você casar comigo terei direitos legais de saber onde você está e de ficar com você e também vou poder continuar no caso.

Respirei fundo e senti minha cabeça girar, esse era o motivo dele casar comigo? Terminar o caso?

Senti uma dor forme no peito com só de pensar que ele poderia estar mentindo para mim, apenas para poder terminar o caso.

- Entendo agora... você não quer perder sua melhor pista, não é? – pergunto com a voz fria sentando na cama, não me sentindo muito bem.

- Não entenda isso errado, eu te amo e esse é o maior e principal motivo, não suportaria que levassem você para longe de mim – afirmou e se aproximou até esta na minha frente, não olhei para cima, temia encontrar seu olhar e encontrar a mentira ali.

  Ele ficou em silencio por um momento e então para minha surpresa ficou de joelhos na minha frente e tirou uma pequena caixinha preta do bolso da jaqueta, ele retirou a caneta da minha mão e segurou minha mão na sua.

Eu fiquei em choque enquanto via-o fazer isso, como via abrir a pequena caixa com sua mão livre e então olhar para mim com seus olhos azuis brilhando com todos os tipos de emoções que eu nunca pensei que sentiriam por mim.

- Evie, eu sei que não é perfeito, mas você quer casar comigo? – perguntou em uma voz baixa e tão sensual que senti um arrepio passar por todo meu corpo.

A imagem dele de joelhos a minha frente ficou embarcada e não entendi o motivo até que senti uma lagrima deslizar por meu rosto, me senti fraca e vulnerável, eu não gostava do modo como ele me privava de todas as minhas barreiras com apenas poucas palavras e um toque, mas de uma coisa eu tinha certeza, eu queria passar o resto da minha vida ao lado dele.

Tantos pensamentos passaram por minha cabeça que estava quase ficando louca, todas as inseguranças me disseram para dizer “não” e o meu amor por ele gritava e pulava um “sim” forte dentro de mim. Eu queria ele na minha vida, mas eu tinha medo, medo de ter uma coisa boa na minha vida apenas para ser tirada de mim, as coisas boas nunca paravam o suficiente na minha vida, e Ethan era a melhor coisa que já tive na minha vida.

Não tive que pensar por mais tempo.

- Sim... – minha voz soou tão baixo que temi que ele não ouvisse, mas então ele sorriu para mim e colocou um anel no meu dedo, olhei o anel deslizar e não quis nem pensar sobre quanto ele custou, eu não entendia muito de joias, mas o brilho das pedrinhas verdes e azuis me disse que não foram baratas.

Ethan ficou de pé e me puxou junto dele, ele passou o dedo suavemente no meu rosto, limpando as lagrimas que faziam seu caminho pelo meu rosto e então suas mãos estavam na minha cintura e sua boca se apossou da minha com fome e amor, pedindo tudo de mim, bebendo minha alma e meu amor. Sua língua brigava com a minha e suas mãos deslizavam fogo puro em minha pele, meus dedos agarraram seus cabelos para mantê-lo no lugar, não deixando nenhum caminho que não fosse minha boca na sua.

Gemi desesperada quando sua mão tocou minha pele nua por debaixo da camisa, pressionei meu quadril ainda mais contra o seu e eu pensei que poderia morrer ao sentir sua ereção pressionar em mim de modo delicioso e frustrante.

- Ethan... – pedi, não sabendo exatamente o que eu queria, mas sabendo que precisava disso agora.

Mas infelizmente isso apenas o fez parar, sua respiração estava pesada e apenas suas mãos na minha cintura me mantinham de pé.

- Assine o papel, quero mandar todos embora, mas preciso comprovar que estamos casados. – afirmou.

- T-tudo bem – gaguejei ainda pegando fogo por ele.

Ele me soltou e pegou o papel e a caneta, e sem pensar duas vezes ou hesitar eu assinei o papel com o nome de Evangelinne St.Bride e agora éramos oficialmente casados.

Entreguei o papel para ele, meu coração ainda não tinha diminuído seu ritmo e acho que quase tive um infarto ao vislumbrar seu sorriso quente antes de pressionar um beijo suave nos meus lábios e sair do quarto com um firme “Me espere aqui”.

Sentei novamente na cama olhei para minha mão onde o anel estava descansando lindamente, mordi o lábio para me impedir de sorrir mais do que já estava.

Agora meu nome seria Evangelinne Ross St. Bride ou Evangelinne St.Bride Ross?

Mas logo deixei isso de lado quando um pensamento passou pela minha cabeça. Mordi o lábio debatendo comigo mesmo por um momento antes de decidir firmemente que já de hoje não passa, hoje Ethan será todo e completamente meu.

Demorou mais alguns minutos e então a porta do quarto voltou a abrir e Ethan entrou, e então seus olhos desceram sobre mim, eu ainda estava no mesmo lugar que ele me deixou, apenas não estava mais usando roupas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoassssssssss, desculpem o capitulo pequeno, mas acho que vcs perceberam o que nos espera no próximo capitulo né?? para quem nao percebeu a Evie (finalmente, aushaus) vai dar seu cartão V para o Ethan!!! E eu vou finalmente escrever algo quente *o*
Eeeee, o proximo capitulo vai ser beeem mais longo...muhahahha
Aguardo os comentarios :)

Kiss ~Cass



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The World Of Evie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.