The World Of Evie escrita por CassBlake


Capítulo 27
Resgate


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitoresssss!
Como eu prometi que iria demorar a postar, aqui está o capitulo para vcs ^^
E tenho q dar as boas vindas a minha novas leitoras :
BiaSiqueira e fefenunes, Sejam Bem vindas ^^
Espero q continuem a acompanhar a fic =D^
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292570/chapter/27

Acordei com o barulho de tiros e batidas. O corpo de Ronny ainda estava sobre mim, seu sangue ainda estava sobre mim. Eu não conseguia sentir minha mão esquerda e minha respiração era superficial e fraca, minha boca estava seca e meus olhos desfocados.

Tentei me mexer, mas meu corpo não respondia, eu apenas podia sentir a queimação nos machucados e então a dormência. Fechei os olhos tentando voltar para a inconsciência novamente, ao menos lá tinha paz, mas por que eu tentasse o barulho não me deixava dormir, os tiros e gritos eram altos e perto demais para conseguir ignorar.

- Encontrei ela! – ouvi um grito vindo das escadas e com muito esforço consegui olhar.

Dois homens vestidos com roupas pretas e coletas estavam descendo a escada rápido, com suas pesadas botas fazendo um enorme barulho contra os degraus de madeira, eles carregavam grandes Saiga-12, usavam máscaras e capacetes pretos. O primeiro homem desceu as escadas ainda mais rápido empurrando sua arma para trás no caminho, a arma ficou pendurada pela alça de segurança enquanto ele se aproximava de mim.

Ele chegou perto e então agarrou o corpo de Ronny o tirando de cima de mim e o jogando de lado sem nenhuma cerimônia, suspirei aliviada ao ser livre daquele peso, mas como o corpo de Ronny era a única coisa que me cobria agora eu estava completamente exposta aos olhos dos dois homens. Então o homem me olhou, vi seus olhos azuis e o reconheci imediatamente, e então antes que pudesse falar ele estava me cobrindo com um lençol imundo que um dia havia sido branco.

Eu não me lembrava de ter vista um lençol quando Ronny me levou ao sofá, mas ignorei o fato me concentrando no homem a minha frente.

- Evie, querida. Consegue me escutar? – perguntou suavemente, passando as mãos em meu rosto e me puxando pra seu colo.

-Ethan? – murmurei querendo ouvir novamente sua voz, ele parecia agitado enquanto me segurava com cuidado.

- Preciso que os paramédicos estejam prontos, ela está muito ferida – disse, sua voz em pânico enquanto corria escada acima comigo.

Senti meu braço cair ao meu lado, enquanto nos entravamos em uma sala ampla, eu notei corpos no chão, cacos de vidro e mais homens vestidos de preto e com armas grandes, e antes que eu pudesse notar qualquer outro detalhe estávamos fora. Olhei para cima, para o imenso céu cinza e senti as gotas de chuva caindo sobre mim, molhando o cobertor que cobria meu corpo, vi a cor do cobertor passar de um cinza sujo para o vermelho claro enquanto a água da chuva se misturava com meu sangue e o sangue de Ronny que havia em mim, a macha cresceu até que tudo estava vermelho.

Queria pedir para Ethan tirar o cobertor de mim e deixar a água da chuva me lavar e levar para longe o sangue sujo de Ronny.

Ethan estava falando alguma coisa, mas eu não podia ouvir, podia sentir as vibrações em seu peito enquanto ele gritava com alguém, o barulho forte da chuva estava ficando mais fraco, mas não era por a chuva está parando, eu tinha certeza que a chuva ficou mais forte, pois eu podia sentir o impacto de cada gota que caia sobre meu corpo e eles estavam ficando mais fortes.

Vi várias árvores ao redor passando lentamente por mim, eu sabia que Ethan estava correndo e não conseguia entender porque tudo estava tão devagar. Eu sabia que cenária indicava que estávamos a uma distância considerável de qualquer hospital em Detroit. Minha cabeça estava ficando enevoada novamente e eu sabia que já tinha perdido muito sangue, eu podia sentir meus batimentos ficarem cada vez mais fracos, mas eu não queria morrer, por incrível que pareça eu não queria morrer ainda, não queria morrer sem dizer a Ethan o que eu sentia, não queria morrer sem nunca na minha vida ter falado eu te amo para alguém, não queria morrer antes que alguém pudesse repetir essas mesmas palavras para mim.

-Ethan – chamei tentando abrir novamente os olhos para encontrar seu olhar azul, foi apenas um sussurro mais ele me escutou. – Eu...eu te amo. – sussurrei sobre o barulho quase inadiável da chuva.

- Shhh. Você vai ficar. – disse para mim e senti seus lábios na minha testa.

Eu não conseguia abrir mais os olhos, estava quase perdendo a consciência quando senti que fui colocada em uma maca, senti o cobertor ser afasto e estremeci de frio quando uma rajada de vento me atingiu e então o lugar ficou subitamente quente.

Pisquei os olhos vendo pessoas vestidas de branco ao meu redor, eles falaram e eu não podia mais ouvir. Eu tentei procurar por Ethan, queria ver ele novamente, mas as únicas pessoas que eu podia ver eram os paramédicos então desisti e fechei meus olhos.

Durante alguns momento eu podia ouvir gritos ao meu redor, pessoas pedidos coisas umas às outras, então um helicóptero decolando, eu acho que em algum momento escutei a voz de Ethan novamente e ele parecia bravo, brigando com alguém, eu podia sentir o desespero em sua voz mais não conseguia entender qualquer coisa que era dita.

E por fim a escuridão me chamou novamente, me prometendo um lugar sem dor, um lugar cheio de paz ficar e então eu aceitei, eu queria conhecer esse lugar cheio de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo foi curto, eu sei, mas não consegui escrever de outro jeito ^^
Espero q todos tenham gostado e aguardo os comentários, pq nada faz um escritor mais feliz q comentários,né?
UHUSAHS, beijos e postando em breve ^^