Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 13
It to late to look away and unsee what i see in u.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey girls!
Lembra que eu prometi um capítulo para amanhã? Pois é.. Só que eu vou postar hoje.. E é dedicado a Enma Ai, porque esse é um pouco maior que os outros haha.. Mas também para todas vocês, minhas leitoras! ♥
Amo vocêeeeeeeees, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/13

“Se amanhã não for nada disso, caberá só a mim esquecer.”

      Três semanas depois do começo das aulas, sempre aquela mesma rotina, ir para aula e deixar Carly com a senhora Holly e depois da aula, sempre ir ao Starbucks. Vocês devem estar se perguntando se eu não tenho contato com Carly. Temos sim. Mas não incessantemente. Ela foi a primeira amiga que eu tive. Eu não tenho apenas ela, construí mais duas amizades na universidade. Harry e Milla. Nós formamos o quarteto. Eu, Peter, Harry e Milla.

      Milla é californiana, 17 anos, bronzeada, com cabelos compridos até a cintura, cabelos castanhos e com as pontas mais claras. Olhos cor de mel. Sim, ela é minha melhor amiga. Já Harry é britânico, 18 anos, alto, cabelos cacheados, galinha e engraçado. Meus amigos, meu porto seguro. Eu já havia me esquecido de quanto eu sofri nas mãos de Helen e suas filhas. Só espero que esse conto de fadas não acabe tão cedo.

- Vamos à uma pub hoje? – perguntou Milla, andando de frente para nós.

- Não sei, não. – suspirei – Tenho tanta coisa para estudar.

- Ah, vamos. – Milla implorou – Depois eu ajudo você a estudar. E vocês meninos?

- Por mim tudo bem. – Peter disse

- Eu não diria não. – disse Harry com um sorriso maroto nos lábios.

- Então nos vemos à noite, galera. – Milla disse e saiu contente. Revirei os olhos.

- Só ela mesmo. – Peter e Harry riram.

     Andamos mais algumas quadras e finalmente chegamos em casa. Peter e Harry subiram até o quarto de Peter, para disputar uma partida de vídeo game. E eu fui até a cozinha. Abri a porta da geladeira e retirei uma garrafa de água. Peguei um copo do escorredor e despejei um pouco do liquido. Encostei-me no balcão e tomei. Fiquei brincando com o copo, enquanto pensava sobre algumas coisas. Quando alguém acobardou e impensadamente soltei um grito.

- Pensando no mundo da lua? – Harry apareceu em minha frente.

- Sem graça você. – revirei os olhos

- Me desculpa. – ele abraçou-me – Mas, o que você estava pensando?           

- Nada de interessante. Só como as coisas mudaram. – seus braços entrelaçaram-se na minha cintura.

- Esquece. Sua madrasta não merece ser lembrada e muito menos suas irmãs.

- Eu sei. Só tenho medo que tudo isso acabe um dia.

- Não vai. – ele abraçou-me ainda mais forte – Não vou deixar. – ele deu-me um beijo na bochecha. Harry e eu temos uma relação de irmandade. Ele é meu irmãozinho mais velho. Assim como Peter, ele cuida de mim e eu cuido dele.

- Harry! – Peter gritou entrando na cozinha. – Eu dei permissão para você abraçar a Rose?

- Não preciso da sua permissão, Peter. – respondeu ele rindo. E Carly entrou na cozinha.

- Vamos Harry. – o tom da voz de Peter mudara. Assim que eles saíram, Carly abaixou a cabeça e suspirou.

- Quer desoprimir? – cruzei os braços e sentei-me e ela fez o mesmo.

- Tudo começou quando tínhamos 15 anos, éramos apaixonados e sempre estávamos juntos. Sempre que minha avó vinha cuidar de Holly, eu vinha junto e assim eu e Peter passávamos o dia inteiro brincando, namorando. Mas tudo mudou quando eu tive que viajar e terminei o namoro sem dar uma explicação ou um motivo.

- Mas vocês não conversaram depois disso?

- É ai que está o problema... – ela suspirou – Eu viajei para casa de uma amiga e lá tive um breve romance. Depois que voltei de viajem eu expliquei tudo, mas ele não compreendeu-me. E eu não o culpo por isso.

- É você errou. Mas se tentasse ao menos conseguir a amizade dele de volta...

- Ele me ignora.

- Tentarei conversar com ele. – ela sorriu

- Obrigada. – e abraçou-me – Já vou indo.- acompanhei-a até a porta.

Olhei para o relógio da sala, que marcava exatamente seis horas. Fui arrumar-me, mas antes passei pelo quarto de Peter. Os dois brincavam como duas crianças. Encostei-me na porta e observei-os por algum tempo.

- Você vai perder cabeça de abobora! – Peter dissera ao Harry

- Eu? – Harry riu ironicamente – Vamos ver!

- Há, viu seu banana! – Peter brandou jubiloso – Eu ganhei!

- Você trapaceou – Harry fez careta

- Você não sabe perder.

- Desculpe atrapalhar as duas crianças, mas... – eles viraram-se em minha direção – Que horas vamos sair?

- Nove horas. Milla mandou mensagem avisando.

- Ok. – sorri - Podem voltar a brincar – ri

Fui ao meu quarto e fui escolher a roupa de hoje à noite. Separei o vestido e fui me banhar. Liguei o rádio e estava tocando Dance with me tonight – Olly Murs. Sequei o cabelo e fiz o penteado. Em seguida, passei a maquiagem. Coloquei o vestido, sapato e os acessórios e conferi tudo em frente ao espelho. Olhei no relógio e ele marcava oito e meia. Tirei algumas fotos e postei no Instagram.

- Você demora demais Peter! – ouvi Harry reclamar

- Estou quase pronto, só falta dar uma ajeitada no cabelo. – Harry xingava Peter de várias coisas e eu só conseguia rir.

- Vamos? – ouvi Peter dizer. Harry não respondeu e eles desceram as escadas.

Resolvi descer também. Dei uma ultima conferida no espelho e finalmente desci. Eles esperavam na sala e perceberam que eu estava presente por causa do barulho do salto. Ao me verem seus semblantes se tornaram surpresos. Eles me encararam e eu corei.

- Hm... vamos? – quebrei o silencio e eles assentiram.

    No carro de Peter, eu e Harry fomos atrás. Fomos buscar Milla, durante o caminho, sentia alguns olhares de Harry em mim. Tentava evitar ao máximo. Eu estava um pouco constrangida. Mas tudo melhorou quando chegamos à casa de Milla. Ela não parava de falar o quanto estava feliz e isso fez com que distraísse Harry.

     Chegamos à pub e Harry desaparecera num segundo. Milla fora para a pista de dança, deixando apenas eu e Peter sozinhos.

- Não vai se juntar a Milla? – ele perguntou

- Não estou a fim de dançar agora.

- Quer beber algo? – eu assenti. Fomos ao bar e pedimos nossas bebidas.

- Água? – indaguei assim que ele pegou sua bebida.

- Sim. Sou eu quem vou levar vocês para casa. – ele deu um gole – E você mocinha, não abusa muito não.

- É Dry Martini. – virei o copo e senti o álcool descendo na minha garganta. Fiz careta.

- Você nunca bebeu não é? – ele riu

- Isso é forte. – deixei o copo sob o balcão – Vou dançar.

    Fui até a pista de dança e encontrei Milla dançando loucamente. Acompanhei teus passos e dançamos até a música acabar. Ao trocar de música não vi Milla perto de mim e sim, outra pessoa. A música mudara completamente. Fechei os olhos e comecei a dançar, e a pessoa perto de mim acompanhara meus passos.

Oh my goodness, i can't hide it (Oh meu Deus, não posso esconder isso)
You just smiled when you walked by me (Você sorriu quando passou por mim)­
Oh....my goodness (Oh... Meu Deus)

Warning signs that no one showed me (Sinais de alerta que ninguém me mostrou)

Lost control but please dont hold me back (Perdi o controle, mas por favor não me segure)

Gonna go for it (Vou lutar por isso)

I hope your ready for it (Espero que você esteja pronta para isso)

Oh oh....

     A pessoa segurava a minha cintura e colava o corpo no meu. Sua respiração estava arfante e conseguia sentir o cheiro de álcool saindo de sua boca.

Cos i dont know (Porque eu não sei)

If i can stop now (Se posso parar agora)

Im going to fast, heart first (Estou indo muito rápido, coração primeiro)

My head just can't slow me down (Minha cabeça apenas não consegue me fazer ir mais lentamente)

And i don't care (E eu não ligo)

If you don't break my fall (Se você não impedir minha queda)

You got me dreaming of a life (Você me pegou sonhando com uma vida)

That anybody else would die for (Cujo a qual ninguém morreria para ter)

    Nossos lábios selaram-se. Mexiam-se suavemente, nossos corações batiam descompassados por causa do cansaço. Suas mãos carinhosamente tocavam minha cintura e algumas vezes a apertava.

Im rolling down hill, no breaks (Estou rolando ladeira abaixo, sem pausas)

Can't go back now, its to late oh (Não posso voltar agora, já é muito tarde)

It to late to look away (É tarde para desviar o olhar)

And unfeel what i feel for you look away (E parar de sentir o que sinto por você que desvia o olhar)

And unsee what i see in you (E ignorar o que eu vejo em você)

Reconheci aquele perfume que me fez parar o beijo imediatamente. Olhei para a pessoa que havia acabado de me beijar e olhei surpresa.

I gonna go for it (Vou lutar por isso)
I hope you ready cos... (Espero que você esteja pronta porque...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??????? Quem vocês acham que é?? Me digam, pleaseeeeeee Xx