Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 12
Who is she? / A guy from New York?


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeeeeeeeey gente!
Desculpa mil vezes pela demora, sorry, sorry!
Fui viajar e não tive tempo para fazer um capítulo. E para ajudar, meu pc quebrou e tive que mandar para o conserto. Podem me xingar pelos comentários, eu deixo. kkkkkkkkk
Mas tá aí. Não abandonei a fic não gente. Espero que gostem!
I love u peoples!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/12

Rosalie’s POV

Tudo certo. Consegui a transferência e minhas aulas começariam semana que vem. Voltei para a casa e vi Peter e sua madrinha conversando.

- Olá. – sorri

- Olá querida. – ela levantou-se – Me desculpe não me apresentar antes... Sou Melanie Millers. – ela estendeu a mão

- Sou Rosalie Wilson. – apertei sua mão e sorri

- Sente-se querida. – e assim o fiz

- Como foi lá na universidade? – Peter perguntou

- Eu consegui pedir transferência. Foi árduo. Restavam apenas duas vagas. – sorri sem graça

- Você acha que vai conseguir seguir o ramo da medicina? – Peter perguntou

- Vou tentar me adaptar o melhor possível.

- Em que sala você vai começar?

- Na B102. – disse eu conferindo os papéis. E ele que estava fitando a mesa, olhou-me e sorriu.

- Eu também.

Uma semana depois...

Acordei com o meu despertador tocando. O relógio marcava 6:45. Suspirei e levantei da cama. “Primeiro dia de aula, up!” pensei. Fui até o closet e escolhi algo apropriado. Peguei uma calça jeans clara, uma regata florida cor salmão e por cima, um blazer. Peguei meu Oxford rosa e deixei ao lado da cama. Banhei-me e em seguida, vesti-me. Apenas desembaracei os cabelos, sem nenhum penteado. E o necessário para o dia, base, pó e blush fraco. Passei um hidratante labial e finalizei borrifando o perfume. Coloquei meus brincos e meu bracelete. Peguei meu Iphone e minha mochila. Desci as escadas, deixei minha mochila no sofá e fui até a cozinha, onde encontrei Melanie e Peter sentados e rindo sobre algo que não identifiquei o que era.

- Bom dia. – os dois disseram assim que me avistaram.

- Bom dia. – sorri

- Pronta para o primeiro dia de aula, querida? – Melanie perguntou assim que terminou de bebericar o chá.

- Sim. – sorri – Estou um pouco nervosa, confesso.

- Você vai se sair bem. – ela sorriu. Acostumei-me com a presença de Melanie na casa. Ela é uma mulher muito simpática e inteligente. Nunca tratou os outros mal e sempre está disposta a ajudar. Eu sinto uma ligação com ela, mas... Bom deixa pra lá. Tomei meu café e fui para sala. Fiquei esperando Peter pegar os papéis e sua mochila. A campainha tocou. Olhei para os lados, e ninguém veio atender. Tocou outra vez e eu decidi atender.

- Ahn... Oi. – disse desajeitada

- Ah, oi. – Uma menina, aparentemente, da minha idade, disse. Ela tinha cabelos castanhos, um pouco abaixo do ombro. Branca, como de costume. Ela era um pouco mais baixa que eu. Sua beleza era natural, não havia maquiagem nenhuma. – Aqui não é a casa dos Bell?

- Sim. Eu vim fazer intercambio. Só um minuto, vou chamar a responsável. – assim que terminei de dizer, Melanie apareceu atrás de mim.

- Olá, Carly. – ela disse simpaticamente.

- Oi senhora... – ela a interrompeu

- Rosalie, vá chamar o Peter, por favor? – ela pediu educadamente

- Ahn, tudo bem. – estranhei este fato.

Fui-me afastando e não consegui ouvir o resto da conversa. Subi a escada e fui até o quarto de Peter. Bati duas vezes na porta, que rapidamente abrira.

- Vamos?

- Melanie está te chamando, lá em baixo. – falei olhando em seus lindos olhos. O cheiro do perfume tão, tão... Ele cortou meu pensamento

- Então... vamos? – sorri fraco

- Claro.

Descemos a escada e encontramos Melanie e a menina que eu recebera na porta, conversando. Quando perceberam a nossa presença, os olhares sob nós.

- Peter.

- Carly. – o tom da sua voz era triste. Seus olhares para ela eram de pena. Logo seu rosto virou em direção à porta. – Precisamos ir.

- Tudo bem. – Melanie levantou-se – Carly, já disse a você onde estão os remédios. Sinta-se a vontade. Qualquer coisa me ligue você já sabe o número. – ela sorriu – Vamos? – perguntou a nós.

Nós assentimos e fomos para o carro. Fui atrás e Peter no banco do carona.

- Quem é ela? – perguntei e Melanie olhou para mim pelo retrovisor.

- Ela é neta da dona Bennide, cuidadeira de Holly. Mas, pelo que ela me disse Bennide não está passando bem e pediu para que Carly viesse cuidar de Holly. – proferi um “entendi” e ouvi Peter sussurrar um, “falsa”, mas nem dei muita importância.

      Melanie nos deixou em frente da faculdade. Assim que entramos, fomos diretamente ao quadro de informações. Procuramos pelo mapa da faculdade onde se localizava a nossa sala, que era imensa por sinal, e Peter franziu o cenho, dizendo que era no final do corredor. Revirei os olhos e o empurrei até lá. Entramos e escolhemos os lugares. Eu fiquei com uma carteira perto a do professor, que ainda não havia entrado na sala, e Peter logo atrás. Faltavam dez minutos para que a aula começasse e a sala não estava completamente inteira, eu ri com os meus próprios pensamentos e Peter olhou-me indagado. Me virei quando o professor entrara na sala. Ele havia se apresentado e nos pediu para que apresentássemos uns aos outros. Foi um dia cheio de apresentações. Professor de cardiologia, clínica médica (clínico geral), dermatologia, endocrinologia e metabologia. Sim, medicina é realmente cansativo, mas eu acho que vou me dar bem.

         Depois da aula cansativa, eu e Peter fomos ao Starbucks. Fizemos nossos pedidos e sentamos um de frente ao outro.

- Gostou do primeiro dia? – ele perguntou tomando seu café

- Sim, acho que achei o meu lugar. – sorri – E você?

- Sempre gostei de medicina. Pesquiso sobre o assunto desde os meus quinze anos. – ele sorria ao relembrar.

- Você vai ser um excelente médico. – olhei para ele sorrindo.

- Então vamos ser dois. – ficamos um tempo nos encarando, até que eu vi algo ou alguém conhecido, ao fundo da Starbucks. Não era alguém muito próximo, mas alguém que eu já tinha visto em Nova York. Procurei-o nos fundos, mas não achei ninguém. Talvez era só saudade.

- Tudo bem, Rosalie? – ele encarou-me

- Sim, sim. – esgueirei-me dos meus pensamentos. – Só foi algo, estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Vão me xingar? KKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before Sunrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.