Before Sunrise escrita por Kelly


Capítulo 14
Give Me Love


Notas iniciais do capítulo

Genteeeeeeeeeeeee, desculpa pela demora!
Vou postar um capítulo hoje e amanhã eu posto outro. Desculpa um milhão de vezes. Amo vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/292121/chapter/14

                                                   “Throw your heart and run ahead to catch it.”

- Harry? – olhei-o atônita.

- Eu... não... – ele ainda me segurava e estava completamente bêbado.

- Harry, vem comigo. – puxei-o pela mão e o levei até o bar. – Sente-se aí e não saía. – dei alguns passos e virei-me de volta – E não peça outra bebida. – Procurei por Peter em todos os lugares, mas ele não dera um sinal de vida. Fui com Harry até a porta de entrada da pub e vi Milla desmaiada nos braços de Peter. Suspirei aliviada e fui até ele.

- O que aconteceu? – perguntei

- Milla dormiu em um dos sofás e tive que trazê-la até aqui para que ela conseguisse respirar direito. – ele viu a situação de Harry e perguntou.

- E o que aconteceu com vocês? – Eu congelei. Não contei-o sobre o pequeno incidente. Disse que o encontrei bêbado dançando e resolvi procurar por eles.

       Decidimos ir para casa. Peter ligou para mãe de Harry avisando-a que o mesmo iria dormir em casa. Fiz o mesmo com a mãe de Milla. Retiramos os dois anjos do banco de trás do carro e fomos para os nossos respectivos quartos. Ajudei Milla a se banhar e emprestei um pijama a ela. Arrumei sua cama e banhei-me. Fui até a cozinha preparar um café. Deparei-me com Peter fazendo a mesma coisa que eu iria fazer.

- Harry está melhor? – perguntei encostando-me no balcão

- Sim, está dormindo agora. E Milla? – ele colocava um pouco do liquido em dois copos.

- Deve estar bem. Está capotada no sofá. – ele riu. Fui até o armário, peguei a caixa de remédios e peguei duas aspirinas. – Dê o café primeiro e a aspirina só quando ele acordar.

- Tudo bem. – ele sorriu e subiu. Fiz o mesmo.

      Ao entrar no quarto, vi Milla na mesma situação desde que saí.

- Milla. – ela não havia feito sequer um movimento. – Milla! – ela deu um pulo do sofá. – Tome o café, você irá se recuperar da ressaca. – ela fez careta, mas depois consentiu. – Boa noite. – disse a ela, assim que se cobriu.

      Saí do meu quarto e fui para o de Peter. Dei duas batidas na porta e ele atendera.

- Harry tomou o café? – ele assentiu. – Qualquer coisa, me chame. Boa noite.

- Boa noite. – ele beijara a minha testa.

      Fui para o meu quarto e deitei-me. Tentei dormir, mas não consegui. Revirava-me a cada minuto. Levantei-me, peguei meu prendedor de cabelo e fiz um coque. Peguei meu Ipod e desci. Fui em direção a parte posterior da casa. Sentei-me na borda da piscina. Enfiei meus pés dentro da água, que estava com a temperatura normal. Observei a lua. Cheia, como quase todos os dias. Ela parecia ter um brilho especial naquela noite. A única coisa que se ouvia era o som dos grilos. Coloquei alguma música tranqüila e balancei meus pés. Observei-os por algum tempo até que alguém me despertou dos meus pensamentos.

- Pensando na vida? – Peter chegou por trás e sentou-se ao meu lado.

- Não consegui dormir. – olhei para água. – E você, o que faz acordado? – olhei para ele

- O mesmo motivo que o seu. – ele sorriu.

      Começou a tocar Give Me Love – Ed Sheeran. Eu adorava aquela música, simplesmente fazia-me esquecer de todas as coisas ruins e me trazia um momento de paz. Peter observava nossos pés na água e eu olhava a lua.

Give a little time to me or burn this out (Me dê um pouco de tempo ou queime isso)

We'll play hide and seek to turn this around (Vamos brincar de esconde-esconde para virar isto)
All I want is the taste that your lips allow (Tudo que quero é o sabor que seus lábios permitem)
My, my, my, my, oh give me love x5 (Minha, minha, minha, minha, oh me de amor x5)

 - A lua está cheia, algo que me faz pensar em você. Pois sei que não importa o que estou fazendo, e onde estou, esta lua será sempre do mesmo tamanho da sua… do outro lado do mundo. – Ao perceber o ponto que eu estava olhando, Peter recitou uma frase de Querido John. Eu sorri pra ele.

- Querido John. – ele assentiu.

- Você gosta? – ele perguntou

- Amo. – sorri – É um dos meus livros e filmes favoritos.

- Se eu te dizer algo, você promete não contar a ninguém? – assenti com a cabeça. – Também é um dos meus.

- Que fofo. – apertei suas bochechas. Deitei a cabeça em seu ombro.

My, my, my, my, oh give me love (Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor)

My, my, my, my, oh give me love (Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor)

My, my, my, my, oh give me love (Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor)

My, my, my, my, oh give me love (Minha, minha, minha, minha, oh me dê amor)

     

       Ficamos conversando sobre assuntos sem valia, até que o sono resolveu aparecer. Fomos para os nossos quartos e eu dormi em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, eu postei uma fic no ffobs.. Ela chama-se Battlefield. Ela é da 1D e interativa. Caso desperte sua curiosidade, dê um olhada. Ainda está no começo, mas logo mandarei outra capítulo para a beta. Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Before Sunrise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.