Mein Teil escrita por Vlk Moura


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Esse realmente é pequeno, mas acho que já podem esperar o que está por vir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291665/chapter/19

   As duas estacionaram na garagem, os dois pararam o carro de fora, elas os esperaram para poder fechar o portão, entraram. Atravessaram a casa, foram para os fundos onde havia a estatua, os dois se sentaram ao chão e ficaram analisando enquanto um silêncio tomava conta do lugar e lembravam-se dos últimos momentos de Jakki, agora que aceitavam seu verdadeiro nome, apesar de acharem Haru combinar mais com ela. 

  - O que eles fazem aqui? - Ralf chegou do trabalho e os viu.

  - Fazem dois anos - Cally falou. - desde que ela nos deixou, vieram homenagea-la. 

   - Depois de todo esse tempo resolvem vir até aqui? - ele não gostou. - Por que acharam que eu deixaria?

   - Porque a casa não é só sua. - Raine falou. - Será que os outros irão vir?

   A noite foi chegando ao fim, Cadell e Gabor foram convidados apra dormir com a família e aceitaram, dividiram o quarto de hospedes...

   - Lembram do blog que ela tinha? - Gabor olhou para a familia. - Será que ele ainda está no ar?

   - Se ninguém cancelou deve estar. - Vince falou enquanto mudava o canal da TV. - Vamos dar um olhada e ver quando foi a última postagem?

   Abriram, e lá estavam os últimos cometarios, as músicas e as ameaças, os irmãos riram ao se lembrarem da ideia que tiveram de colocar músicas que a irmã tinha costume de ouvir, era apenas uma forma de tentarem se comunicar com ela... Porém...

   - Vocês comentaram depois da morte dela? - Ralf perguntou clicando no texto que havia um comentario, era o último da pagina.

   - Não. - os outros responderam em coro. - Por quê?

   - Tem um aqui... - ele falou. - Lullaby do Nickelback. - Raine tapou a própria boca devido ao gritinho que soltou fazendo com que todos a olhassem.

  "So just give it one more try

With a lullaby

And turn this up on the radio

If you can hear me now

I'm reaching out

To let you know that you're not alone

And if you can't tell

I'm scared as hell

'Cause I can't get you on the telephone

So just close your eyes

Oh, honey here comes a lullaby

Your very own lullaby"

  Esse era o trecho, eles a olharam tentando entender o porque daquilo. Continuaram olhando os outros textos, não era o único comentario que tinha depois da morte dela.

  - Esse trecho... - Vince apontou.

  "I wish I was like you

Easily amused

Find my nest of salt

Everything is my fault

I'll take all the blame

Aqua seafoam shame

Sunburn, freezerburn

Choking on the ashes of her enemy"

   - Ela costumava cantar comigo quando viajavamos, lembram? - todos concordaram.

   "Im so lost in you

A tragedy seemed to be over now...oh now

A tragedy it seemed to be over now"

   - One Republic, Mercy. - Cally falou. - Era minha música favorita, eu ouvia na praia e ficava cantando antes do ataque...

   "I am small but I am strong

I'll get it on with you

If you want me to

What else can I do"

   - Cabron, Red Hot Chili Peppers. - Ralf falou. - Eu mandei essa música para ela assim que ela foi para o sul...

   - O que isso tudo significa? - Gabor os olhou, os irmãos os olharam...

   - Ela está... viva... - falaram hesitantes e em coro, os dois amigos olharam para a familia e depois par ao computador. Eram exatamente quatro comentários exatamente referentes a cada irmão... Não poderia ser coincidencia.

   - O que isso significa? - Cally abraçou os próprios braços.

   Ficaram em silnecio olhando para ela, todos tentavam responder a pergunta, mas a única resposta não era plausivel. 

   Não tinham muito o que fazer, se ela estava viva, por que não entrou em contato? Se estava viva por que não tentou voltar para casa? Se estava viva... Onde estava? Desligaram o computador... O telefone tocou assustando a todos.

   - A... Alo? - Ralf atendeu olhando par aos outros. - Certo, eu aviso, certo... Mas ele não mora aqui, certo, certo.

   Desligou os outros continuavam olhando-o.

   - Era um homem querendo falar com Craik, pediu para dizer que uma nova auto-peça iria abrir naquela região e o dono iria passar por lá, mas ele tinha que fazer uma conferencia com todos os seus parceiros e suporte financeiro, já que ele, o dono, compraria algumas motos para trabalharem para ele e talvez levasse até um dos motoqueiros... - ele coçou a cabeça. - Me aprece muito confuso.

   Avisaram Craik por e-mail. Todos teriam de ir par ao Mato Grosso, inclusive Bruehl que não entrara em contato com eles nos último ano depois de ter ido visitar o tumulo de Jakki sozinho. 

   

Can't stop addicted to the shin dig

Chop top he says I'm gonna win big

Choose not a life of imitation

Distant cousin to the reservation

Defunkt the pistol that you pay for

This punk the feeling that you stay for

In time I want to be your best friend

Eastside love is living on the westend

Knock out but boy you better come to

Don't die you know the truth is some do

Go write your message on the pavement

Burnin' so bright I wonder what the wave meant

White heat is screaming in the jungle

Complete the motion if you stumble

Go ask the dust for any answers

Come back strong with 50 belly dancers

  Alguns diziam que ele estava pela Ásia, mas não tinham certeza, o único a ter contato com ele era Aaron que andava pela Europa em busca de bons corredores para a sua equipe, conseguiram falar com ele e o memso prometeu carregar Bruehl apra lá, mas que achava estranho alguém querer reunir todos daquela forma, tão em cima da hora. 

   No Mato Grosso, Craik e Sheol haviam se casado, ela estav grávida e ajudava na oficina, enquanto alguns dos antigos trabalhadores haviam desistido e ido trabalhar em outra area, agora a oficina era legalizada e todos faziam como bem entendiam, não existia um horario a ser seguido já que não tinham que fugir da policia ou de outras gangues.

   A chegada de todos foi bem alegre, mas envolvendo o trabalho. Todos ficaram com medo de quem iria vê-los. 

  

Did you meet your fortune teller

Get it off with no propellor

Do it up It's on with Stella

What a way to finally smell her

Pick it up it's not to strong - for you

Take a piece and pass it on

   - Mandaram um e-mail - Sheol serviu café para todos e colocou um bolo no meio da mesa, a estrutura da oficina er ao mesmo da outra, no andar superior havia a casa, agora maior e mais arrumadinha. - disseram que vêm amanhã e devemos busca-lo no aeroporto, diz que o gasto que teremos com ele será cobrido na compra que ele fará.

   - É rico? - Cally perguntou pegando um pedaço do bolo. - Cadê o Bruehl?

   - Diz ser rico, diz ser mais rico do que vocês...- Raine só agora o olhou.

   - Ele deve estar chegando, disse que só voltava para o país se fosse algo urgente, e agora temos algo urgente.

   - Desculpa a demora. - ele entrou no lugar gritando e sorrindo para todos. O cabelo agora era curto, seu rosto parecia mais fino, e seu corpo estava mais forte, seus olhos estavam contornados por olheiras profundas. - Meu voo atrasou um pouco.

   - Na Ásia há atrasos?

   - Quando o homem que reservou a aeronave inteira só para ele, há sim. - ele se sentou ao lado de Vince que apenas o cumprimentou com um aceno de cabeça. - Mas por que me chamaram com tamanha urgencia?

   - Alguém chegará amanhã e fará uma compra enorme - Aaron falou abraçando-o. - disse que todos deviamos estar juntos, pois seria algo nunca visto antes... - ele olhou para os irmãos. - Você que sabem mais...

   - Não sabemos, apenas sabemos do memso que vocês. - Ralf falou. - Amanhã iremos buscá-lo no aeroporto e trazer para cá e então negociaremos.

   Conversaram, não contaram o ocorrido a Bruehl, agora ele havia superado a morte de Jakki, não iriam acabar com aquilo agora.

    Todos dormiram no local, arrumaram um cantinho para poderem ficar mais confortavel.

    Craik foi para fora da oficina, dava para ver as estrelas, Sheol sentou ao seu lado, sua barriga já estava bem grandinha, seis meses haviam se passado desde que foram visitar o tumulo de Ivy e descobriram a gravidez. Estavam felizes de terem saido do pula-pula de apenas serem felizes juntos quando ocorriam as corridas. Era uma noite gostosa, quente com uma leve brisa. Estavam no memso local afastado onde Craik e Ivy haviam olhado as estrelas juntos.

    - Vamos dormir. - ele se levantou e puxou a esposa. - amanhã acordaremos cedo. - ela concordou e foi se deitar com ele.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

   Todos acordaram e correram par ao aeroporto, haviam se trasado quase uma hora, torciam os dedos apra que o voo também tivesse, olharam as chegadas, o avião estava no horario, correram por todo o lugar buscando pela pessoa que estaria vestindo uma calça social, camisa com o nome da empresa e estaria com uma placa com o nome de Craik. Não acharam, sentaram esperando que alguém fosse ligar para eles.

   - Será que ele desistiu e foi sozinho? - Aaron falou olhando apra os outros.

   - Como se ele nunca veio aqui antes?

   - Com um Táxi, ele devia ter o endreço do site e foi apr aa oficina.

   - É uma ideia. - Raine falou e olhou Craik. - Deviamos ter deixado alguém lá par ao caso disso acontecer.

   - Concordo com vocês. - ele se levantou. - Acham que devemos voltar?

   - Daremos mais um tempo aqui e depois voltamos apr a aoficina. - Sheol falou. - Ele pode ter ido dar uma volta e logo volta para cá.

   Esperaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Emoções, é do que a historia é cercada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mein Teil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.