You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 26
Back The Origins


Notas iniciais do capítulo

Heeeey Guys! VAS HAPPENIN =P
Como estão?! Bem? Que maravilha 'kkk
Vamos ao capitulo néh?!
recadinho nas notas finais! Kisses ♥
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/26

Pov’s Amy

Então era isso, eu estava voltando para o Brasil, demorou uma semana, pra arrumar tudo. A transferência foi moleza e meu pai arrumou uma ótima faculdade e bem perto de casa.

Estavam todos no aeroporto pra se despedir, bom quase todos.

Henry: Vou sentir saudades das suas loucuras – Ele disse me abraçando o que me fez rir

Amy: Eu vou sentir saudades de todos vocês, sério...

 “Por que o Noah não faz que nem nos filmes e vem me chamar um minuto antes do vôo, ou entra no avião por mim?” Esses pensamentos dominavam minha mente, latejava como se fosse oque eu faria, mas eu queria que fizesse for mim!

Tess: Maninha saudade. – Ela fez biquinho tirando me dos meus pensamentos.

Amy: Que isso sabe que esta amando ter o apartamento só pra você – disse rindo

Tess: É eu to, mas não será a mesma coisa

Amy: Ownnnt – Disse lhe abraçando - Eu vou voltar é só por um tempo, esfriar a cabeça.

Megan: Você volta pro meu casamento?

Amy: Claro

Luck: É três meses não se esqueça

Amy: Com certeza não irei

Jenny: Então isso é um Tchau?!

Anna: Eu não gosto de despedida. – Ela fez bico

Amy: Isso não é um Tchau, nem uma despedida... Ta mais para um “Até logo”

Passageiros para o vôo 243 com destino ao Brasil, embarque no portão 5

Amy: Não gosto dessa voz

Logan: Ninguém gosta!

Despedi-me de todos e fui em direção ao portão 5. Essa viaje seria Longa...

Horas Depois

“Senhora, acorde!” Ouvi alguém me chamando. Abri os olhos era a aeromoça.

Amy: Acordei, Obrigada. – Disse sorrindo

Ela assentiu e saiu, olhei pela janela e bem diferente de Londres, e muito igual ao Brasil tinha sol!

Desembarquei  do Avião e peguei minhas malas, me virei para ir embora. Do lado de fora uma limosine parada, com o Lucas?

Lucas: Você é a Amy Carter que esta voltando de Londres? Que coincidência senhorita Carter! – Ele disse abrindo um sorriso, bem branco.

Amy: Lucas?

Lucas: Sim

Amy: Oque você esta fazendo aqui?

Lucas: Olha, estava precisando de um emprego, e sou um ótimo motorista – Ele disse abrindo a porta da limusine.

Amy: Ah claro. Minhas malas – Disse lhe entregando ele colocou na mala, entrei no banco de trás da limusine, e ele entrou no lugar do motorista, colocou o chapéu que meu pai obrigava todos os meus motoristas usarem.

Amy: Olha pode tirar esse chapéu meu pai é horrível  na moda – Disse rindo

Lucas: Concordo – Ele riu

Amy: Mas Lucas, Você não estava em Londres por que voltou?

Lucas: Ah – Ele falou meio desanimado – Basta saber que não deu certo. Mas e você? Por que esta no belo Brasil?

Amy: Você não sabe? Por que esta em todas as revistas e sites de fofocas.

Lucas: Esta?

Amy: É eu terminei com meu namorado

Lucas: Quem era seu namorado?

Amy: Noah Wolf.

Lucas: Aquele idiota, do Noah foi por ele que eu voltei pro Brasil

Amy: Como assim?

Lucas: Eu trabalhava como assistente do agente da banda dele, do nada o Noah disse que queria que eu fosse demitido, nem sei o motivo!

Amy: Quer que eu te explique o motivo?

Lucas: Se você sabe, por favor, diga.

Amy: Saiu na internet que eu o havia traído, mas não é verdade, os paparazzi tiraram fotos de mim com um cara, e adivinha que dia e que cara?!

Lucas: Naquele dia que nos esbarramos na rua

Amy: Exatamente, e como foi duas vezes, e em lugares diferentes, ele achou que nos encontrávamos com frequência, e não deixou eu explicar. Aí voltei pro Brasil para esfriar a cabeça.

Lucas: Ata... Somos duas pessoas que sofreram uma injustiça e voltamos a nosso pais de origem. – Ele disse rindo – Mas como uma diferença entre os dois.

Amy: Qual a diferença?

Lucas: Você é a patroa e eu o empregado!

Amy: Idiota – Disse rindo

Lucas: Tô trabalhando a um dia e a senhorita já me xingou – Ele disse rindo, que risada linda, não é igual a do Noah, pois a do Noah não tem comparação a dele é gostosa de se ouvir, parece uma música para meus ouvidos, e eu tenho que parar de pensar nele. “Amy acabou, ele terminou tudo.” – Chegamos, É melhor eu colocar o chapéu – Ele disse me tirando dos meus pensamentos.

Amy: Obrigada. E não precisa eu explico ao meu pai isso depois. – Nós rimos, eu desci do carro – Nos vemos mais tarde?

Lucas: Claro, é só chamar madame.

Amy: Lucas me chama de Amy

Lucas: Ok Amy

Eu entrei em casa.

Amy: Mamãe, papai

Ninguém respondeu, então fui  na cozinha, e minha mãe estava no telefone. Na hora que ela me viu desligou.

Mãe: Filha, que saudades. – Ela disse me abraçando

Amy: Que isso mãe, calma!

Mãe: Como você esta diferente, ta mais triste – Ela disse me soltando

Amy: longa história.

Mãe: temos tempo, certo?

Amy: Claro, mas antes cade o papai?

Mãe: Daqui a pouco ele ta aí... Agora pode falar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey tava precisando de Fic's mas tem que ser completas, nos reviw's ou na MP me indiquem?! Thanks
Bom, o recado... Já esqueci, então ignora! 'kkk
(Juh)