You Love Me? escrita por Mary Malik


Capítulo 25
No "but"... This Decided


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que disse que deveria ter cinco review's para o próximo, mas teve só quatro... E como eu já tinha um pronto, e quero saber logo oque acham vou postar!
AVISO: Esse tem HOT se não quizer não leia.
Até as notas finais
(Juh)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/291076/chapter/25

Pov’s Amy

Sabe aquele momento em que você imagina estar desmoronando, ou em queda livre de um penhasco, mas sem pára-quedas?!

É exatamente assim que eu estava me sentindo, o Noah havia saído do meu apartamento sem olhar para trás, simplesmente entrou, terminou tudo que tínhamos não restará nada, e saiu, virou as costas e se foi. A única coisa que pensei em fazer, sentar e chorar.

Tess: Amy, o que houve? Eu vi o Noah saindo

Amy: Ele terminou tudo – Disse me levantando e ela me abraçou o que fez eu me sentir melhor.

Tess: Mas você contou e explicou pra ele tudo?

Amy: Não, ele não quis me escutar, veio terminou disse que não agüentaria outra traição, e saiu!

Tess: Aah Amy tudo uma hora se resolve.

Amy:  Não – Ela fez uma cara de espanto – Eu já decidi o que vou fazer.

Tess: O que? Não faça merda

Amy: Vou pedir tranferencia da faculdade e fazer uma visitinha ao papai e a mamãe por um tempo.

Tess: Mas Amy...

Amy: Sem “mas”. Já me decidi vou voltar pro Brasil.

Pov’s Jenny

Zack: Nós já vamos também néh Amor?

Jenny: Vamos pra onde? Você já esta em casa

Zack: É, mas já que o Henry e a Anna vão usar o meu apartamento nós vamos usar o seu

Jenny: Ata, se é assim, sim – Sorri para ele que retribuiu – Tchau gente, nos vemos qualquer dia.

Anna: Vai aonde?

Jenny: Vou pra casa, e você não vai lá hoje entendeu.

Anna: Por quê?

Henry: Ei, o Zack não vai dormir em casa, e você senhorita Anna também não vai durmir em casa – Ele olhou pra mim e pro Zack – Vocês não me atrapalhem que eu não atrapalho vocês!

Zack: Ok – Ele olhou pra mim – Vamos!

Ele me puxou pelo braço e atravessamos o corredor que era três passos e entramos no meu apartamento.

Zack: Hum, acho que vou tomar banho depois agente se diverte – Ele riu malicioso

Jenny: Eii... Não quer que eu vá com você?

Zack: Eu iria adorar – Ele sorriu e foi para o banheiro enquanto eu fui pegar as toalhas. Entrei no banheiro e Zack estava na banheira e me olhava sério, ele estava incrivelmente sexy aquele momento. Comecei a tirar a roupa e ele me olhava, tirei minha camisa e ele me encarava mordendo o lábio, eu estava sem nada agora.

Zack: Você... É... Você é perfeita.

Jenny: Eu sei. – Sorri e ele sorriu de volta

Zack: Vem cá – Ele me chamou para sentar no meio de suas pernas e eu obedeci – Eu te amo...

Jenny: Nunca pensei que eu fosse disser isso, mas, eu te amo muito mais!

Zack: Mas como eu sou especial – Ele massageava meus seios – Você disse – ele beijava meus ombros – Só pra mim – Agora se dividia em beijar, morder e dar chupões em meu pescoço.

Jenny: Zack... – Disse baixinho, mas como um gemido

Zack: Oque foi meu amor? – Ele disse provocativo no meu ouvido – Algum problema? – Ele foi deslizando as mãos sobre as minhas coxas, depositou seu dedo e acariciava minha intimidade.

Jenny: Vai jogar sujo? – Disse colocando minha mão sobre seu membro e fazia movimentos com a mão, Zack arfou forte em meu pescoço.  Logo depois penetrou a ponta do dedo em mim, mordi o lábio para conter o gemido, Zack sorriu e começou a tirar e colocar apenas a ponta do dedo dentro de mim.

Jenny: Isso já é tortura.

Zack: Diz pra mim oque você quer – Olhei em seus olhos – Diz...

Jenny: Você é irresistível

Zack: Agente combina não acha? – Ele mordeu minha orelha e penetrou o dedo mais fundo.

Jenny: Zack... – Saiu mais como um suspiro

Zack: Diz pra mim o que você quer.

Jenny: Mais fundo... Por favor. – Ele sorriu sapeca

Zack: Seu desejo é uma ordem – Zack enfiou dedo todinho dentro de mim, e eu não me aguentei e gemi alto, e em resposta apertei o seu membro com força, oque fez Zack gemer baixinho em meu ouvido. Ele agora enfia e tirava o dedo, mas bem devagar.

Jenny: Zack...

Zack: Diz?

Jenny: Vai me fazer implorar? – Ele sabia oque eu queria, mordeu minha orelha como se dissesse “Fala” – Mais rápido.

Ele começou a acelerar e estava sentindo um prazer enorme, estava me contorcendo, e masturbando Zack mais rápido também, e a única coisa que se ouvia no apartamento era o meu gemido e o de Zack que ficava cada vez mais alto.

Paramos com os movimentos segundos antes do nosso ápice, ele fez um movimento rápido que me virou, deixando- nos cara a cara.

Zack: Agora quero meus desejos – Ele sorriu sapeca

Jenny: Seus desejos são as ordens

Zack: Eu desejo que sente – Eu ajeitei minhas coxas passando por trás dele e me encaixando em seu membro – Agora você tem o direito de quicar, sentar e rebolar – Olhei para ale maliciosamente que abriu um sorriso, fiz oque ele pediu em sequencia, quiquei quase nos separando depois sentei e rebolei oque me tirou um suspiro enorme!

Comecei a cavalgar devagar em seu membro

Zack: Meu amor...

Jenny: Oi?! Oque você quer? – Disse provocativa – Diz...

Zack: Vai me fazer implorar? – Afirmei com a cabeça – Amor, Por favor, vai mais rápido

Jenny: Seu desejo é uma ordem.

Aumentei a velocidade, gemíamos auto, mantive a velocidade até chegar ao meu ápice e logo depois Zack também chegou.

Zack: Amor vem vamos tomar um banho descente – Ele disse rindo

Tomamos banho, eu terminei primeiro, coloquei uma camisa dele, e deitei na cama.

Zack deitou do meu lado.

Jenny: Já está cansado? Porque meus planos não eram dormir – Sorri maliciosa para ele.

Zack: Se você estiver disposta.

Fizemos sexo novamente, e caímos deitados um do lado do outros.

Zack: Jenny...

Jenny: Oi?! - Disse ainda de olhos fechados

Zack: Te Amo

Jenny: Também te amo - Não aguentei e abri um sorriso – Agora vá dormir


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado... Não esqueçam de comentar, OBRIGADA!
Fantasmas apareçam.
Leiam a Fic Solo da Mary http://fic-dreamer.tumblr.com/ Eu to amando, se for ler sei que vai gostar 'kkkkk
Até a próxima!
Que deixar recadinho pra mim?! Manda por MP ou @ComeInMeHazza to sempre lá 'kkk
Kisses (Juh)